Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Pessoal atenção ao tamanho do quotes...

O que tem o tamanho dos quotes?

Não estás a ver? Ele quis dizer: "de"quotes!:D

LOL era isso, editem os quotes antes de responderem senão ficamos com uma lista de quotes enorme..

Olha o quotes caramba!![}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Pessoal atenção ao tamanho do quotes...

O que tem o tamanho dos quotes?

Não estás a ver? Ele quis dizer: "de"quotes!:D

LOL era isso, editem os quotes antes de responderem senão ficamos com uma lista de quotes enorme..

Olha o quotes caramba!![}:)]

ar156ob4.gif

[}:)][}:)][}:)]

Neruson, mas quem falou em saires já com a miuda? ;) Mantém um pouco as conversas na reprografia, para ela também não ficar com a sensação que podes tar a avançar muito rápido..

Há algum café nessa faculdade? Senão podias perguntar se ela não queria tomar um café mesmo lá contigo, é um local "neutro" para começarem a conhecer-se melhor :)

E se tens essa sensação que ela não é rapariga para sair logo com um rapaz, ainda mais afirmo o que eu disse.

E não tenhas receio, sei que foste muito magoado na tua relação anterior, mas se não arriscares e deixares o medo para trás poderás nunca vir a conhecer "a tal" ;)

Ah, não sabia que estavas sozinho na reprografia.. Mas mesmo assim depois de algumas conversas ela até deve achar engraçado tu fechares a reprografia só para ires tomar café com ela ;)

Desculpem interromper a conversa mas o que é uma reprografia?[8)]

Eu concordo com que o JFamendes disse. Fazer coisas dessa envergadura só para estar com ela, ela vai achar isso muito querido e pronto.

citação:Originalmente colocada por Thats me

Eu concordo com que o JFamendes disse. Fazer coisas dessa envergadura só para estar com ela, ela vai achar isso muito querido e pronto.

reprografia são as "papelarias" que há nas escolas :D
:)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Não é não[:p], é o sitio onde tiras copias, fazes encadernações e assim;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ah, não sabia que estavas sozinho na reprografia.. Mas mesmo assim depois de algumas conversas ela até deve achar engraçado tu fechares a reprografia só para ires tomar café com ela ;)

Tenho de analisar bem isso, ao cinema já tentei algo do genero mas ela não pareceu muito virada para aí(ou pelo menos não deu seguimento á conversa)...

Cinema é muito à frente ;)
Se fosse eu no lugar dela também não aceitava isso, só após uns cafés e mais conversas é que aceitaria uma proposta de cinema :)
Vai com calma e tenta que ela te conheça, a tua maneira de pensar e de ser, para poder confiar em ti e então ter outro tipo de saídas ;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Não é não[:p], é o sitio onde tiras copias, fazes encadernações e assim;)

por isso é que eu meti as aspas [:p]

Se fosse eu no lugar dela também não aceitava isso, só após uns cafés e mais conversas é que aceitaria uma proposta de cinema :)
Vai com calma e tenta que ela te conheça, a tua maneira de pensar e de ser, para poder confiar em ti e então ter outro tipo de saídas ;)

Presta atenção aos conselhos femininos e vais longe ;)

Mas afinal qual é o problema das quotes ficarem enormes? Bloqueia a página? Deita o site abaixo? Porque é que a moderação fecha o tópico a cadeado se as quotes forem gigantescas?

Sim eu sei, também não foi á descarada, ela insinuou que o tipo de filmes que ela gosta ninguém quer ir ver com ela e eu perguntei-lhe quais eram. ao que ela respondeu animação, então eu disse que rambém gostava e que por acaso o ultimo que fui ver até foi o balburdia na quinta e quando ela ia embora disse-lhe que se um dia quisesse companhia para um filme de animação eu não me importava de ir com ela.

Vou para a caminha jogar gt4 a ver se passo os records do pessoal cá do forum :D

Durmam bem e não escrevam muito senão amanhã vejo-me obrigada a trabalhar menos para conseguir ler tudo :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior