Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Ajudem aqui:
Imaginem que namoram com A e essa pessoa decide deixar-vos. Entretanto B aparece e até já foi uma relação anterior e duradoura e vcs deixam-se acarinhar por essa pessoa e sentem-se bem com ela mas... não a amam, mas continuam a sair, etc para ver o que dá.
Entretanto aparece C e vcs voltam a sentir aquele nervoso miudinho, aquela curiosidade e a gostar cada vez mais de ver essa pessoa. O que fariam voces?

Sinceramente Neruson, se não amas a B não vale a pena insistires nisso porque só se vão magoar ;) Se a A saiu de cena e se a C tem essas características todas que te fazem pensar em poder voltar a apaixonar, aposta na C e tenta conhecê-la ainda melhor :)

é isso mesmo C3.

Então não tens de ser envergonhado neruson, pelo que contas ela esta nitidamente interessada em ti:)

Convida-a pra beber um cafe um dia:)

Epa tou mal disposto do estomago[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

é isso mesmo C3.

Então não tens de ser envergonhado neruson, pelo que contas ela esta nitidamente interessada em ti:)

Convida-a pra beber um cafe um dia:)

Epa tou mal disposto do estomago[xx(]

ar156ob4.gif

Eu bem te avisei para não engolires... [}:)][}:)][}:)] ;););) :D:D:D [:p][:p][:p] [}:)][}:)][}:)]

O que é que andaste a comer?

[xx(]

Nada de especial...

Umas batatas fritas de pacote (isto ja foi ao almoço), um croassaint com manteiga e fiambre, chocolate, uns biscoitos e bebi há pouco um sumo de pessego[xx(]

ar156ob4.gif

Nada de especial...

Umas batatas fritas de pacote (isto ja foi ao almoço), um croassaint com manteiga e fiambre, chocolate, uns biscoitos e bebi há pouco um sumo de pessego[xx(]

ar156ob4.gif

Que misturada..... Assim não admira ;)

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Nada de especial...

ar156ob4.gif

Que misturada..... Assim não admira ;)

[}:)][}:)][}:)]

Epa que cena...

Pode ser que daqui a pouco passe, senão devo ter de ir chamar o gregório[xx(]

ar156ob4.gif

Eh pá... deixa lá o gregório em paz!!!

Eu cá não curto nada esse tipo..... [:o)]

Nem eu, mas se tiver de ser não vou engolir tudo não é[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por RicKs

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu já saquei alguns jogos e hoje fui por a swap magic e agora queo por maos a obra:D

Há alguns jogos que não funcionam com o swap magic porque o toc é maior do que o do swap magic. Vai a www.swapmagicfix.com ou procura no google pelo nome do jogo e swap magic fix e facilmente encontras o fix. Depois é só aplicares o fix na iso e gravares com o dvddecrypter à menor velocidade possivel (não que eu alguma vez tenha feito isto claro :D)

Ainda bem que gostaram do meu pedido de casamento :) 4 anos depois e a mulher ainda me obriga a dar-lhe civics :D Queixas-te tu andred de teres de dar um anel de 500€ :D

:D:D:D Pois mas a minha, além do anel, tinha pedido antes um A3![8] Mas ela sabe que o dinheiro não estica, ficou com o anel de casamento e um 307(para os 2)!:D:D

Lá nisso tens razão ;)

MAs da próxima começa a escolher melhor as misturas :D

A minha mãe ja me trouxe um chá de camomila diz que é bom pra isto...

Deixa la ver:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Aqui vai uma pergunta para os casados e para as casadas...

Como é que os vossos namorados e as vossas namoradas se declararam e pediram-vos em casamento?
Ui... tas a pensar em casar!?!?!?!?!?!?!?

Nunca te declaras-te a uma rapariga!?

É claro que já... mas uma coisa é declarares-te a uma rapariga para namorares com ela, outra é pedi-la em casamento, tem que ser algo mais elaborado e original, não podes chegar perto dela e perguntar: "Queres casar? Sim? Fixe!" ;)

Nem vos digo a minha situação![8)] A minha esposa ainda está a espera do anel de noivado![8)][8)][8)][8)]

Por exemplo, compras o anel de noivado, convidas-a a um jantar num restaurante romantico. E pedes um vinho rosé para a menina!;) Quando ela estiver distraída, colocas o anel no copo!(Os copos tem de ser pre-selecionado com antecencia com o pessoal do restaurente;) para que ela veja-o quando estiver a beber e não o engula!:D Depois é só ver a reacção dela!;)

Este é um das sugestões! Agora esperamos mais!;)

Boa sorte Pedrocas!;)

Então, mas como é que isso aconteceu??? :D:D:D

Foi ela que pediu-me em casamento e ainda não tive tempo(€) para comprar o anel![8)] Sinto-me envorgonhado![8)][8)][8)][8)]

Mas que vergonha!!! [:p][:p][:p]

Homem que é homem não deixa a sua gaja pedi-lo em casamento... [}:)][}:)][}:)]

Homem que é homem pede a sua gaja em casamento e não o contrário... ;););)

Homem que é homem dá o anel de noivado à sua gaja quando a pede em casamento... [:p][:p][:p]

Eu sei![8D] Mas foi ela que teve a iniciativa. Foi ela que disse primeiro, antes de eu pensar em pedir.

Qto ao anel, ainda não o comprei porque o que ela quer custa por volta de 500€![xx(]

FOGO!!! [xx(][xx(][xx(]

Vai lá, vai... não fossem as compensações que elas nos dão, mais valia ficarmos sozinhos para o resto da vida... ;););)

Já a minha maria é a mesma coisa... só no próximo mês, vou gastar uma pipa de massa com ela... mas pronto, ela depois compensa... ;););)

:D:D

É aquele anel ou nenhum! Por isso é que ainda está a espera. Mas é compreensiva![8D]

;)

Epa mas desculpem lá mas acho que dar 500 € por um anel é um abuso...

Afinal de contas, é apenas um anel de noivado, ainda se fosse uma aliança de casamento que vais usar pra sempre, aí ainda podia engolir (eu que até tou mal do estomago :D)

Eu não gastava tanto €€€ que tanta falta me faz...

ar156ob4.gif

Afinal de contas, é apenas um anel de noivado, ainda se fosse uma aliança de casamento que vais usar pra sempre, aí ainda podia engolir (eu que até tou mal do estomago :D)

ar156ob4.gif

É por estas e por outras que eu não penso casar tão cedo!!! :D:D

ar156ob4.gif

Como eu entendo-te![8)] Mas o anel de noivado, ela iria o usa-lo ao lado da aliança!

Mas qdo fores casado, nós falamos![:p];)

Neruson, se fosse comigo escolheria C (parece que estou num concurso[8)]).

C3 por vezes os chás são os melhres remédios e claro, as mães sabem sempre.

Ah, e eu cá tenciono casar também tarde... Dá muita despesa, e ficamos mais redondos [}:)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Sinceramente Neruson, se não amas a B não vale a pena insistires nisso porque só se vão magoar ;) Se a A saiu de cena e se a C tem essas características todas que te fazem pensar em poder voltar a apaixonar, aposta na C e tenta conhecê-la ainda melhor :)

Eu quero... mas tenho receio, percebes?

E infelizmente ela não me parece o tipo de rapariga para sair assim com um rapaz...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu quero... mas tenho receio, percebes?

E infelizmente ela não me parece o tipo de rapariga para sair assim com um rapaz...

Ho neruson, a rapariga está interessada em ti!!

Convida pra um cafezinho, ou se ela gosta de filmes convida-a para um cinema:)

De certeza que não vai recusar;)

Não há nada a recear...

O que custa é a primeira conversa, a partir daí e sempre andar[:X]

Como a primeira conversa ja passou, agora é andar pra frente:)

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back