Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
Eu sei yaris, mas ela é tão querida e sempre foi... namoramos 5 anos. E qd acabei com a A ela foi a primeira a vir-me confortar... mais tarde beijamo-nos e temos saido desde esse dia, mas disse-lhe logo que o que sentia por ela não era suficientemente forte...

citação:Originalmente colocada por yaris

Oh XuNNing não te queixes porque pelos vistos até vais tendo muitas letras do alfabeto... Só que querias uma especial, certo?;)

Carlos, o que eu disse pode não ser indicativo de nada.
Não sei em que circunstâncias as coisas aconteceram, para me poder manifestar...

Neruson, esta é a minha maneira de pensar. E cada um conhece a situação em que está mas se a B, não faz mossa... Siga!
O coração não costuma trair...;)
Eu tenho uma especial, e já é especial a 4 anos, e até agora népia...

Eu queria era outra especial... mas tá dificil...

Bem vou domir;)

Até amanha:)

ar156ob4.gif

Boa noite C3.:)

Eu sei xuNNing... CIVIC, não é?

Neruson, é melhor parares por aí. Se já sofreste e sabes como é, não faças o mesmo a ninguém.
É melhor parares enquanto é tempo.

Nunca dei falsas esperanças e continuo a não dar... Tenho um amigo, que eu nunca deixei de passar disso mesmo e sei que se lhe dissesse hoje, que o meu casamento tinha acabado, ele largava tudo para tentar ficar comigo.

Isto disse-me ele cara a cara... Eu desabafo com ele e ele comigo, ele tem namorada, continua a viver na casa dos pais e diz-me que não perde a esperança. Sabes quanto anos já vão?

Conhecemo-nos no liceu e a amizade dura desde aí e estamos com 30 anos.
Mas eu fui SEMPRE honesta com ele e continuo a ser... e ele é 5*.
Se eu lhe telefonar com um problema está aqui em 5 minutos. Claro que a minha estima por ele é enorme. Adoro-o mas nunca existiu o click:)

Carlos, não desesperes melhores dias virão... Ás vezes estão á nossa frente e nós não vimos!

citação:Originalmente colocada por yaris

Qdo comecei a ligar-me à internet é que nos comunicavamos por mirc.

Se o Y já reclama de eu passar aqui muito tempo então no mirc, caía tudo... Uns dos motivos porque não me adicionei ao msn foi esse.

Ainda estás-me a dever "aquela" em criares a conta no msn, lembras-te?;)
O pessoal ainda está à tua espera para te ver no msn.:D;)

Qualquer dia a yaris ainda vos começa a cobrar consultas :D

Confesso que é dificil acompanhar este tópico dada a velocidade a que ele anda, mas vão aparecendo aqui uns posts bem engraçados com situações caricatas, outras tipicas dos mais jovens e suas enormes paixões [8D]

Vou continuar a tentar acompanhar isto ;)

metha só para gozar os trabalhadores... safado!
Hoje fechas a tasca, certo?

Pensante tristonho? A darkrose?!

Boas roscas! E para o Nuno também!

Concordei com o teu post colocado no tópico da DarkRose, não foi?

Status
Not open for further replies.
Back