Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

[xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8][8][8][8]
violent-smiley-066.gif
:(:(:(

pelos vistos ninguem liga...:(

Bem, sao os meus pais...a forma como o meu me trata se tento falar com ele a sério...a forma como ele trata a minha mae...agora só lhe dá dinheiro pa pagar as contas...e depois tem a mania que manda alguma coisa em nós e na minha mae...tou farto!!! [xx(][xx(][8][8][8][8]:(:([:o)][:o)][:o)]:([xx(]
Isso deve ser só uma fase...

Isso passa-lhe...

citação:Originalmente colocada por pensante

acho que a amizade entre mim e a R
vai conseguir vingar...
ela no final da aula convidou-me para
ir ao bar,pena que tinha que ir
embora para trabalhar...

Isso foi mal, ficou marcado para outro dia? Ou então da próxima convida-a tu.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Vamos mas é dar atenção ao Carrega-lhe, que tem uma história mais grave, do que a historia dos N´s, A´s, S´s, T´s, Z´s, E´s, H´s....

So reparei agora, é verdade [8)]

Carrega-lhe tem calma rapaz, toda a gente tem fases más e o teu pai pode estar a passar por uma dessas.. Pode ser q lhe passe brevemente;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Vamos mas é dar atenção ao Carrega-lhe, que tem uma história mais grave, do que a historia dos N´s, A´s, S´s, T´s, Z´s, E´s, H´s....

Era isso que ia dizer[xx(]...o pessoal a falar de coisas...bem...supérfluas...ou fui eu que nem consegui dar importancia devida a isso...:(

É uma fase que dura, embora nem sempre, desde que se casaram...ou seja, há 18 anos...***** de machismo de gente de Cambres e o crl...

[xx(]:([8)]

Ele trata-me como se eu fosse um puto...se não fosse a minha mae eu era um tapadinho que nao sabia nada do que se passa neste mundo...[xx(]:(Infelizmente, sempre tive uma relação muito distante dele...ás vezes nem parece meu pai...[xx(][8]:(

Já nem falo da minha mae...

É uma fase que dura, embora nem sempre, desde que se casaram...ou seja, há 18 anos...***** de machismo de gente de Cambres e o crl...

Ele trata-me como se eu fosse um puto...se não fosse a minha mae eu era um tapadinho que nao sabia nada do que se passa neste mundo...[xx(]:(Infelizmente, sempre tive uma relação muito distante dele...ás vezes nem parece meu pai...[xx(][8]:(

Boas noites!

Infelizmente não tão boas para alguns...

Carregalhe isso são situações mt chatas, sem querer ofender, parece me que existe aí alguma falta de caracter do teu pai...

Nesse casos, o melhor é levar as coisas a bem, afinal ele é teu pai...

A tua mãe trabalha?

ar156ob4.gif

Pois... já tou a ver como é...

Tipo mentalidade do séc.XVIII né?

Tenta não dar muita importância ao assunto, senão aind agravas a situação..

A tua situação é bem complicada carrega-lhe... São mentalidades mais antigas e dificeis de mudar.

MAs às vezes há situações na vida das pessoas que mudam mentalidades, quem sabe um dia não consigas chegar a um entendimento com o teu pai.

Até lá é tentares aguentar o barco o melhor possível e vens aqui desabafar com o pessoal, ao mesmo tempo que te divertes com as "amizades" do nosso amigo pensante ;)

MAs é só "amizades".... ;)

Já agora jf, neruson e glx, eu não me esqueci de vcs, temos de marcar esse pica!!

Quem ganhar perder paga o almoço e o reboque do alfa!:D

Pode ser ou não?[:p]

Pedrocas: Não me esqueci de ti, mas isso é uma coisa que quero ver com calma, e ler como deve ser;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Boas noites!

Infelizmente não tão boas para alguns...

Carregalhe isso são situações mt chatas, sem querer ofender, parece me que existe aí alguma falta de caracter do teu pai...

Nesse casos, o melhor é levar as coisas a bem, afinal ele é teu pai...

A tua mãe trabalha?

ar156ob4.gif

Pegaste numa parte interessante...é que ele faz isto de apenas lhe dar o $ necessario pq é ele q trabalha...mas a minha mae ja trabalhou e ele fartou-se de fazer cenas por causa de ciúmes...vigiá-la...enfim, uma porcaria...mas o que quiseste dizer com falta de carácter? A sério, na percebi bem isso...;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior