Domination
New member
citação:Originalmente colocada por pensante
acho que a amizade entre mim e a R
vai conseguir vingar...
ela no final da aula convidou-me para
ir ao bar,pena que tinha que ir
embora para trabalhar...
Eh lá .. [:I]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vai conseguir vingar...
embora para trabalhar...
Isso deve ser só uma fase...citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
[xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8][8][8][8]![]()
![]()
pelos vistos ninguem liga...
Bem, sao os meus pais...a forma como o meu me trata se tento falar com ele a sério...a forma como ele trata a minha mae...agora só lhe dá dinheiro pa pagar as contas...e depois tem a mania que manda alguma coisa em nós e na minha mae...tou farto!!! [xx(][xx(][8][8][8][8][
)][
)][
)]
[xx(]
vai conseguir vingar...
embora para trabalhar...
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Vamos mas é dar atenção ao Carrega-lhe, que tem uma história mais grave, do que a historia dos N´s, A´s, S´s, T´s, Z´s, E´s, H´s....
Ai a tua namorada so serve para tu os despejares!?citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Então e a tua namorada lá do norte, como vai?
Tou a falar de convívio entre pessoas
e não de sexo,ok?
Vamos mas é dar atenção ao Carrega-lhe, que tem uma história mais grave, do que a historia dos N´s, A´s, S´s, T´s, Z´s, E´s, H´s....
Ai a tua namorada so serve para tu os despejares!?
citação:Originalmente colocada por Thats me
Isso foi mal, ficou marcado para outro dia? Ou então da próxima convida-a tu.
É uma fase que dura, embora nem sempre, desde que se casaram...ou seja, há 18 anos...***** de machismo de gente de Cambres e o crl...
[xx(][8)]
Ele trata-me como se eu fosse um puto...se não fosse a minha mae eu era um tapadinho que nao sabia nada do que se passa neste mundo...[xx(]Infelizmente, sempre tive uma relação muito distante dele...ás vezes nem parece meu pai...[xx(][8]
Já nem falo da minha mae...
Pois... já tou a ver como é...citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
É uma fase que dura, embora nem sempre, desde que se casaram...ou seja, há 18 anos...***** de machismo de gente de Cambres e o crl...
[xx(][8)]
Ele trata-me como se eu fosse um puto...se não fosse a minha mae eu era um tapadinho que nao sabia nada do que se passa neste mundo...[xx(]Infelizmente, sempre tive uma relação muito distante dele...ás vezes nem parece meu pai...[xx(][8]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
[xx(][8)]
Boas noites!
Infelizmente não tão boas para alguns...
Carregalhe isso são situações mt chatas, sem querer ofender, parece me que existe aí alguma falta de caracter do teu pai...
Nesse casos, o melhor é levar as coisas a bem, afinal ele é teu pai...
A tua mãe trabalha?
![]()