Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

"Não tenho nada, mas tenho tenho tudo! sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro... Mas não me importa pois só por teres dinheiro, não compres amigos, estrelas e o amor verdadeiro!!!"

Já cá faltava o hino dos pobres...:D

xuNNing esqueci-me que tens uma irmã mais pequena... Deve ser cada dose!!!!:D

Olá Pedrocas e C3!

o meu dia? Começou com a Beatriz doente, apanhar imenso trânsito e trabalho com mais trabalho... Se não fossem os almoços... era uma desgraça completa!

E o vosso? Devem trabalhar tanto que até dói:D

Domination a horas decentes, hem?;)

"Não tenho nada, mas tenho tenho tudo! sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro... Mas não me importa pois só por teres dinheiro, não compres amigos, estrelas e o amor verdadeiro!!!"
[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por marante

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

cuidado,se mostras desagrado pelo novo
hino nacional podes ser perseguido...:D

citação:Originalmente colocada por yaris

Olá Pedrocas e C3!

o meu dia? Começou com a Beatriz doente, apanhar imenso trânsito e trabalho com mais trabalho... Se não fossem os almoços... era uma desgraça completa!

Ahahah pois é [:p]
Hj e amanha são dias de aulas, logo tenho q tar em casa a horas decentes :D tudo bem por ai yaris?

E então quando fazemos o Encontro do Tópico do Desabafo numa localidade que seja no ponto médio entre todas as localidades dos users 'desabafadores'? (uff .. que confusão [}:)])

citação:Originalmente colocada por pensante

bem,continuando...
(tou à espera que a darkrose apareça com 4 pedras na mão...)
a R contou-me que tem tendinite,o que lhe dá cansaço e
não lhe permite escrever muito sem sofrer...
é uma miúda mais chique do que as outras três,
mas não me parece que seja uma pessoa pior,pelo contrário...

Porque havia de fazer isso?
Já sabes o que penso, cabe a ti é não magoares a tua namorada.

Não querendo desanimar o Neruson, ele tem razão qdo diz que é capaz de ser dificil.

o meu pai decidiu rescindir quando a Sidul fechou e ficou a Sores a comandar a fábrica do açucar e tinha 48 anos, na altura. Esteve no fundo de desemprego os anos que lhe eram devidos e o dificil foi recomeçar...

Aí está, eu sei como é isso e agora as empresas preferem a nova geração "recibo verde"... eu ando a tentar animá-lo e a fazer-lhe ver que se calhar mais vale abrir ele uma empresa do genero faz-tudo, pois ele desenrasca-se bem em qualquer coisa neste genero.

citação:Originalmente colocada por Domination

Bem tenho uma questão a colocar a toda a gente deste tópico...

Alguém daqui búmita munelhos de cavelo? [8)]

O quê pá?

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Então yaris que tem/teve a tua filhota?

Já está melhor?

Eu agora vou começar a trabalhar...

A sério que vou:D

Mas só quando a jf trabalhar tambem[:p]:D

ar156ob4.gif

Olá Pedrocas e C3!

Oh, yaris... eu trabalho... por alguma razão só posto aqui de manhã e à noite...

Agora esta gente... anda sempre por aqui... devem ter empregos... eu tenho um trabalho... [}:)][}:)][}:)]

xuNNing esqueci-me que tens uma irmã mais pequena... Deve ser cada dose!!!!:DOlá Pedrocas e C3!

Nem me digas nada...

Ontem ouvi uma conversa entre ela e a minha mãe, a qual ela dizia que gostava duma banda inglesa chamada kissor sisters ou lá o que é...:D

Nunca ouvi falar em tal banda...[8)]

Será isto normal numa xavala de 10 anos!?[8)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior