N?o ao xuNNing
Banido
"Não tenho nada, mas tenho tenho tudo! sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro... Mas não me importa pois só por teres dinheiro, não compres amigos, estrelas e o amor verdadeiro!!!"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
"Não tenho nada, mas tenho tenho tudo! sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro... Mas não me importa pois só por teres dinheiro, não compres amigos, estrelas e o amor verdadeiro!!!"
[citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
citação:Originalmente colocada por marante
[citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
"Não tenho nada, mas tenho tenho tudo! sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro... Mas não me importa pois só por teres dinheiro, não compres amigos, estrelas e o amor verdadeiro!!!")][
)][
)][
)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por yaris
xuNNing esqueci-me que tens uma irmã mais pequena... Deve ser cada dose!!!!
Olá Pedrocas e C3!
o meu dia? Começou com a Beatriz doente, apanhar imenso trânsito e trabalho com mais trabalho... Se não fossem os almoços... era uma desgraça completa!
E o vosso? Devem trabalhar tanto que até dói
Domination a horas decentes, hem?![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
bem,continuando...
(tou à espera que a darkrose apareça com 4 pedras na mão...)
a R contou-me que tem tendinite,o que lhe dá cansaço e
não lhe permite escrever muito sem sofrer...
é uma miúda mais chique do que as outras três,
mas não me parece que seja uma pessoa pior,pelo contrário...
Não querendo desanimar o Neruson, ele tem razão qdo diz que é capaz de ser dificil.
o meu pai decidiu rescindir quando a Sidul fechou e ficou a Sores a comandar a fábrica do açucar e tinha 48 anos, na altura. Esteve no fundo de desemprego os anos que lhe eram devidos e o dificil foi recomeçar...
citação:Originalmente colocada por Domination
Bem tenho uma questão a colocar a toda a gente deste tópico...
Alguém daqui búmita munelhos de cavelo? [8)]
xuNNing esqueci-me que tens uma irmã mais pequena... Deve ser cada dose!!!!
Olá Pedrocas e C3!
o meu dia? Começou com a Beatriz doente, apanhar imenso trânsito e trabalho com mais trabalho... Se não fossem os almoços... era uma desgraça completa!
Nem me digas nada...citação:Originalmente colocada por yaris
xuNNing esqueci-me que tens uma irmã mais pequena... Deve ser cada dose!!!!Olá Pedrocas e C3!
citação:Originalmente colocada por Domination
Bem tenho uma questão a colocar a toda a gente deste tópico...
Alguém daqui búmita munelhos de cavelo? [8)]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Domination podiamos ir ao almoço do aho todos.