Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boa noite Pedrocas!

Mora no Cacém. Vem para os meus lados. IC19 e uma m*****.
Mas não percebeste o sentido da coisa...
1º Ela respondia que não
2º Ficava a pensar
3º Perguntavas se queria boleia e para onde ela ia. Ficando longe de caminho, levarias a C até um lugar mais próximo( se ela aceitasse claro)

Não se pode ser pessimista!

(Só eu é que posso porque tenho a minha avó em coma.)

LOL e faço pedrocas, não me custava ir lá po-la, mas para isso ela tem de querer... Logo se ve se calhar quinta feira vou até rio de mouro e se ela quiser não me importo nadinha...

Boas noites a todos.

Tenho a agradecer o facto de me conseguirem animar e fazer-me esquecer o que poderá ou não acontecer.

Beijos e espero estar aqui amanhã a escrever porque é bom sinal... ou então não.;)

FUUUIIII!

Boa noite Yaris, espero que pela manhã tenhas boas noticias...

Pensante ganha coragem e força nisso, só espero é que tenhas já resolvido a tua situação com a tua namorada...

Oh pensante, faz um bem a ti próprio. Pára para pensar... Tu não queres namoradas, logo termina com a tua e aproveita as miúdas que te dão trela.

Se queres o nº da Rita, da Joana, pede mas pensa naquilo que realmente queres, se queres mesmo alguma coisa...

Tem uma boa noite e agora é que é...

FFFUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

citação:Originalmente colocada por pensante

Bem pessoal,vou dormir,fiquem bem...
Espero estar com a Rita amanhã e conseguir
o nr dela... senão ficarei triste como fiquei hoje.

Então e a tua NAMORADA, como vai??? Nunca mais falaste dela aqui, das saudades que tens dela, de como ela é bonita, de como aprecias e amas a sua simplicidade natural...

citação:Originalmente colocada por yaris

Oh pensante, faz um bem a ti próprio. Pára para pensar... Tu não queres namoradas, logo termina com a tua e aproveita as miúdas que te dão trela.
Se queres o nº da Rita, da Joana, pede mas pensa naquilo que realmente queres, se queres mesmo alguma coisa...

Se conseguir ser amigo dela já será ótimo...
Mais do que isso é improvável.

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por yaris

Se conseguir ser amigo dela já será ótimo...
Mais do que isso é improvável.

O que tu queres, sei eu... ;););)

É saltar-lhe para a cueca!!! [:p][:p][:p]

Eu não posso... trabalho até às 18h... e não tenho carro próprio...

Off-topic: quantos posts no máximo leva uma página do tópico? Isto nunca mais passa para a 71...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior