Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Já ganhei o dia^^

Então foi algo com a C? Conta aí[:p]

ar156ob4.gif

Ela veio aqui
-Boa tarde... para não dizeres que não te venho cá dizer nada. E ontem querias atropelar-me não era?
- Eu?? não tu é que ias no meio da estrada. E então já foste ver do fato de surf?
- Ainda não só nas ferias é que posso ver isso.
-E vais sempre para a ericeira?
- sim vou com a minha irmã e o namorado, eles ficam a namorar e eu a surfar, são a unica companhia que tenho para ir.
- pois ainda tas a tirar a carta não é... mas olha eu sou dali de perto e um dia que estejas por lá diz-me que vou lá fazer-te companhia...

Ela veio aqui
-Boa tarde... para não dizeres que não te venho cá dizer nada. E ontem querias atropelar-me não era?
- Eu?? não tu é que ias no meio da estrada. E então já foste ver do fato de surf?
- sim vou com a minha irmã e o namorado, eles ficam a namorar e eu a surfar, são a unica companhia que tenho para ir.
- pois ainda tas a tirar a carta não é... mas olha eu sou dali de perto e um dia que estejas por lá diz-me que vou lá fazer-te companhia...

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

AH GANDA NERUSON!!!

(e entretanto já aqui teve outra vez lol mas desta vez a tirar copias)
Fiquei a saber tmb que não gosta muito de computadores, ou seja se tiver que leh pedir algo será memso o tlm...

Boa Neruson [^][^][^][^]

Olha mas se lhe pedires o tlm, deixa andar mais um bocadinho e pede mais perto das ferias do natal (é uma boa desculpa), como é uma coisa mais pessoal ela pode ficar um pouco reticente em dar-te. Até pode ser que ela tome a iniciativa!

[^]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Boa Neruson [^][^][^][^]

Olha mas se lhe pedires o tlm, deixa andar mais um bocadinho e pede mais perto das ferias do natal (é uma boa desculpa), como é uma coisa mais pessoal ela pode ficar um pouco reticente em dar-te. Até pode ser que ela tome a iniciativa!

[^]

Sim é isso mesmo que tenciono fazer, mas obrigado pela sugestão;);).

Pensante isto não é uma competição LOL[}:)]

Hoje na descida da Alameda, ia a pensar na morte na bezera, quando oiço alguém dizer "devolve isso".."dá cá isso" e vejo um jovem, 3 metros à minha frente a pedir o boné de volta a outros 3 tipos, nada de novo, a não ser quando reparei que não eram amigos, foi mesmo um assalto :(.

Enfim, foi apenas um boné, o jovem devia andar no colégio Sagrado do coração de Maria ( nunca consegui dizer este nome sem me rir..) e de certeza que tem dinheiro para mais bonés, mas é chato, porque podia ter sido eu ( alias, hoje não podia, com o aspecto que estou, mais pareço um assaltante que um assaltado mas adiante).

Ainda ouvi o jovem assaltante dizer "o que? .. é meu!" [8]

O triste é que o jovem podia fazer queixa, eles foram para o metro, ou seja filmados, provavelmente um deles usou passe, e com as informações do passe localizava-se o assaltante e até podia ser condenado, mas infelizmente a mentalidade por cá é ignorar e quando for algo grave é que se faz alguma coisa.

Fiquei chateado foi porque como ando sempre com atenção a quem me rodeia, já tinha visto aqueles 3 tipos, e não os considerei uma ameaça, enfim, não se pode acertar sempre.

Ela veio aqui

[^][^][^][^]

Viste? Não custou assim tanto[:X]

Ela não disse mais nada depois de teres dito que lhe ias fazer companhia se ela quizesse?

Pessoal agarrem me o pensante que ele ja se está a fazer á febra:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Hoje na descida da Alameda, ia a pensar na morte na bezera, quando oiço alguém dizer "devolve isso".."dá cá isso" e vejo um jovem, 3 metros à minha frente a pedir o boné de volta a outros 3 tipos, nada de novo, a não ser quando reparei que não eram amigos, foi mesmo um assalto :(.

Enfim, foi apenas um boné, o jovem devia andar no colégio Sagrado do coração de Maria ( nunca consegui dizer este nome sem me rir..) e de certeza que tem dinheiro para mais bonés, mas é chato, porque podia ter sido eu ( alias, hoje não podia, com o aspecto que estou, mais pareço um assaltante que um assaltado mas adiante).

O triste é que o jovem podia fazer queixa, eles foram para o metro, ou seja filmados, provavelmente um deles usou passe, e com as informações do passe localizava-se o assaltante e até podia ser condenado, mas infelizmente a mentalidade por cá é ignorar e quando for algo grave é que se faz alguma coisa.

Fiquei chateado foi porque como ando sempre com atenção a quem me rodeia, já tinha visto aqueles 3 tipos, e não os considerei uma ameaça, enfim, não se pode acertar sempre.

Cena triste...:(

Como tu dizes se isto fosse o país sério, e alguem se dignasse a fazer alguma coisa, os gajos eram apanhados e não minha opinião deviam levar logo uma carga de porrada á frente de toda gente para se sentirem humilhados e depois pedir desculpa ao rapaz e devolver-lhe o boné...

Até bonés já roubam... Enfim...[xx(]

ar156ob4.gif

Já agora um desabafo/apelo aos maridos deste portugal...

NÃO</u> ofereçam BMWs X3/X5 á vossas mulheres POR FAVOR!!

Ainda hoje vinha na VDG, na faixa da esquerda a 140km/h e tinha um carro á frente e não dava para andar mais depressa, e não é que vem uma gaja como seu X3 a cheirar me o cu do alfa??

Dassss![8][8]

Ora se eu não podia andar mais depressa e se ela via que eu não podia andar mais depressa pra que carga de água tava ela a fazer aquilo? Ainda mais com o filho pequeno ao lado[xx(]

Deve pensar que lá por que tem um SUV pode passar por cima de tudo e todos[:o)][:o)]

É nestas alturas que queria um TDI!! Esfumava o X3 todo, que ela era obrigada a abrandar:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ela veio aqui

[^][^][^][^]

Ela não disse mais nada depois de teres dito que lhe ias fazer companhia se ela quizesse?

ar156ob4.gif

Disse só tá bem e despediu-se de mim dizendo até amanhã e beijinhos(podia me dar todos os que quisesse... ai ai)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ela veio aqui

[^][^][^][^]

ar156ob4.gif

Disse só tá bem e despediu-se de mim dizendo até amanhã e beijinhos(podia me dar todos os que quisesse... ai ai)

Ela disse isso??:(

Epa ou eu agora tou a ter uma grande paragem no cerebro, ou não sei...

Isso normalmente diz se no mensseger, ou nos sms, agora quando é ao vivo e a cores normalmente dá se 2 beijos ás pessoas:)

Ou estou enganado?

ar156ob4.gif

Oh C3, 140km/h onde só podes andar a 120? Sinceramente.. menino mau :D O meu marido bem que podia querer dar um Bmw que havia muitos outros carros que eu havia de preferir :D

Neruson isso parece-me mesmo bem encaminhado ;) E sentes-te feliz? Isso é que interessa :)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Era mesmo uma carga de porrada neles que não voltavam a fazer [8]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior