Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:

Então e eu não estou nessa lista pq??[:p]

Isto é discriminação pq tenho um alfa??

Só quem tem carros com status é que pode estar nessa lista?[:p]

Se eu fosse a ti ia por uma mantinha em cima do manco, não vá ele com o frio não pegar quando lá chegares[}:)]

Boas tardes Methanex!

Deixa lá vais ver que isso passa rápido!

As melhoras;)

ar156ob4.gif

É discriminação sim [}:)] Já pensei em comprar uma capinha para o manco sim.. Estás a gozar comigo porquê, eu tenho muito amor ao meu carrinho humpf [:I]

As melhoras Methanex! Ainda não tinha reparado que estavas aí [8)]:)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:

Então e eu não estou nessa lista pq??[:p]

Isto é discriminação pq tenho um alfa??

Só quem tem carros com status é que pode estar nessa lista?[:p]

Se eu fosse a ti ia por uma mantinha em cima do manco, não vá ele com o frio não pegar quando lá chegares[}:)]

Boas tardes Methanex!

Deixa lá vais ver que isso passa rápido!

As melhoras;)

ar156ob4.gif

É discriminação sim [}:)] Já pensei em comprar uma capinha para o manco sim.. Estás a gozar comigo porquê, eu tenho muito amor ao meu carrinho humpf [:I]

As melhoras Methanex! Ainda não tinha reparado que estavas aí [8)]:)

Eu estou a falar mas quando tinha o C3 tambem punha uma manta (Daquelas tipicas ribatejanas) por cima do carro[8)][}:)]

Punha por cima do vidro para não ficar cheio de gelo:)

E quando fizer mais frio o alfa leva o mesmo tratamento:D

Amuaste foi?:D[:p]

Pronto o manco anda bem e gasta pouco! (cof cof)

ar156ob4.gif

Origado pessoal pelas minhas melhoras.:)

Não conheces este animal C3?!

koenigseggccxr8om1.jpg

Ainda não jogaste muito gt4 :D

E não, não amuei e sim o manco anda razoavelmente bem para as suas 65 mulas e bebe pouco (comigo!) [:p]

Esse carro é lindo mesmo. E é um dos mais rapidos do mundo...[B)] 388kmh...

E aliás há a versao CCX desse Koenigsegg que dá mais de 400!:(

citação:Originalmente colocada por Neruson

Oh C3 tu não conhecias o Koenigsegg?????
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88123&whichpage=4

Shame on you...

Mas andas me a espiar é? [:p][:p][:p]

Conheço sim senhor, vi aqui á tempos o teste no top gear:)

Mas li aquilo na diagonal e pareceu me ter lido FWD[}:)][8)]

jfamendes: Não é essa a opinião dos outros donos dos polos[:p]

Agora ou são eles que conduzem mt mal ou és tu que conduzes mt bem:D

Ou então esse veio com um cilindro a mais de fábrica:D

Tens a certeza que é manco?? Não te enganaram?:D

Já agora eu com C3 tambem andava smp a conduzir para os consumos, agora apanhei me com um carro a sério e já me estou a borrifar pros consumos[:p][:p]

Quero é acelar!!!

vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!!

ar156ob4.gif

Metha não é uma versão, é quase um carro á parte...

he CCX is the latest iteration of the Koenigsegg CC family. The CCX is in many aspects a new car since it has been re-engineered to comply with the US regulation and market demands. Still, it has been a key issue for the Koenigsegg Team to keep the distinctive and record breaking CC shape. We believe it is important to avoid trends and instead hone the aerodynamic shape of the CC range for the future, only enhancing its unique look and appearance with tighter lines and a more aggressive stance. We also believe in continuity.

A new Koenigsegg shall show a clear lineage from its predecessor and shall not follow any other design trends – but enhance its already proven concept and shape to perfection.

CCX stands for Competition Coupe X. The CCX commemorates the 10th anniversary of the completion and test drive of the first CC maiden prototype, which rolled out from the R&D Department in 1996.

É um carro bonito é [B)]

C3, eu não tenho culpa se o carro me faz médias de 5.9l e aos outros médias de 8 e 9.. :D Além disso há outro forunista que tem um polo da nova geração e faz com ele 5.5 portanto ainda melhor que eu [:0] É preciso ter pézinhos para o bicho e ver as rotações ideais a que ele deve andar para consumir menos ;)

Ah e ele tem 3 cilindros, o barulhinho não engana ;)

Eu não podia ter um bicho desses a dar 400km/h.. Se já no 1.8 levei-o aos 115 em 2ª quanto mais esse [}:)]

boas tardes!está um belo tempo:P

vi aqui as meninas a comentar as bocas que os trolhas mandam , então e as bocas que as mulheres nos mandam?[8)]

já pus aqui uma frase para inflamar o ambiente ,agora vou sair de mansinho:D

Desabafo do dia: Estou como novo após 13 horas (:() de sono.

A parte chata é que com isso atrasei complemtamente os 2 trabalhos para amanha e é provavel que faça uma quase directa para amanha, bah, ando completamente desregulado, ainda nem almoçei.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

boas tardes!está um belo tempo:P

vi aqui as meninas a comentar as bocas que os trolhas mandam , então e as bocas que as mulheres nos mandam?[8)]

já pus aqui uma frase para inflamar o ambiente ,agora vou sair de mansinho:D

Eu nunca mandei, por isso desconheço do que falas [}:)] Mas podes por alguns exemplos!

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Desabafo do dia: Estou como novo após 13 horas (:() de sono.

A parte chata é que com isso atrasei complemtamente os 2 trabalhos para amanha e é provavel que faça uma quase directa para amanha, bah, ando completamente desregulado, ainda nem almoçei.

vida de estudante....:)

É um carro bonito é [B)]

C3, eu não tenho culpa se o carro me faz médias de 5.9l e aos outros médias de 8 e 9.. :D Além disso há outro forunista que tem um polo da nova geração e faz com ele 5.5 portanto ainda melhor que eu [:0] É preciso ter pézinhos para o bicho e ver as rotações ideais a que ele deve andar para consumir menos ;)

Ah e ele tem 3 cilindros, o barulhinho não engana ;)

Eu não podia ter um bicho desses a dar 400km/h.. Se já no 1.8 levei-o aos 115 em 2ª quanto mais esse [}:)]

Querias era um Polo com motor Honda Civic.[}:)]

Bem vou para casa[:p]

Cuidado com os polos que a jf hoje veio de manco e anda a trabalhar para os consumos, por isso se virem uma fila enorme de carros é a jf que vai lá a frente[:p]:D

Até logo pessoal;)

ps: jf: já me a anda faltar a inspiração para gozar com o manco, não sei se nota mt:D

ar156ob4.gif

Não, acreditem ou não eu gosto das 65 mulas como estão, agora preferia um 1.8 a um 1.4 no Civic.. Mas depois não ganhava para a gasolina que ia gastar a acelerar com o bicho :D

Mr anderson, 13h? Pfui eu já dormir 15h [}:)] Das 16h até às 7h do dia seguinte e soube-me que nem ginjas :D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bem vou para casa[:p]

Cuidado com os polos que a jf hoje veio de manco e anda a trabalhar para os consumos, por isso se virem uma fila enorme de carros é a jf que vai lá a frente[:p]:D

Até logo pessoal;)

ps: jf: já me a anda faltar a inspiração para gozar com o manco, não sei se nota mt:D

ar156ob4.gif

[}:)] Tens muita graça. Eu mais 5m e já saio para o metro [:X]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior