Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por yaris
E a maior parte parecem muito mais velhas do que na realidade são... Agora se falas em raparigas que vão para aí estudar, já é outra história... e mesmo a tua namorada não é da Serra da Estrela?;)

Cruzes! :D a 10km da minha casa...

Cheguei...

Yaris, prazer em ver-te. Sentimos todos a tua falta ontem... por isso é que ainda vamos nas 82 páginas...

Então, que contam??? Já sei que andaram a falar de mim... e eu que não estava cá para ver... andam muito engraçados, andam... esperem que eu quando chegar a moderador, faço-vos a folha!!!

Quanto a cafés e almoços: só me dá jeito ao fim-de-semana entre as 12 e as 19 e em Lisboa... quando quiserem, já sabem...

Não entendi essa da dor de corno,sinceramente...
Quero lá saber o que a minha namorada faz
ou deixa de fazer...
Não vou cobrar uma coisa sem cumprir com
a minha parte...

A minha avó continua na mesma, isto é, em coma.

Mas a vida continua, não é?

E como diz um amigo meu: "Temos as coisas boas para lembrar;)"

Esperanças já não existem e como tal resta esperar...

Peço desculpa por não ter dito nada mas ontem não tinha mesmo vontade de comentar fosse o que fosse.

Pensante tão pessimista... Já li algumas das coisas que escreveram para trás e já conheces as opiniões de todos, como muito bem a JF comentou.

Não é preciso ficares assim... A sério!:)

O Neruson a marcar pontos e o meu Sporting a perder mas pronto... Se fez o Neruson ganhar alguma coisa... Já valeu a pena!;)

Olá yaris... A marcar que é como quem diz, lol...
Estamos aqui para te animar se precisares, tal como tu estiveste aqui para muitos de nós.
Jokas e força aí.

Olá Pedrocas. Como estás?

Barat e xuNNing mas que bem respondido[^]

Pensante, continuo a achar que é dor de corno:D
Qdo é que vieste cá abaixo?

Estou bem, obrigado... amanhã já é sexta e depois vou estar com a minha maria!!! Tenho saudades dela... vou dar-lhe tantos mimos!!! ;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Estou bem, obrigado... amanhã já é sexta e depois vou estar com a minha maria!!! Tenho saudades dela... vou dar-lhe tantos mimos!!! ;)

Yeah,no domingo também vou estar com a minha,
não estou desde sábado...[8)]

Obrigado Neruson!

Oh Pensante, Vamos lá a ver se entendes: o que quero dizer com dor de corno é que ainda não deves ter vindo cá abaixo conhecer as mouras, homem...

Convidar-te para sair?! Queres perguntar ao Y o que ele acha?:D

citação:Originalmente colocada por pensante

Pensante........Já não quero saber dos teus desabafos:D:D:D

Tás a convidar-me para sair? :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O Y é que vai achar mt piada a isso:D

E olha que ele tem um A3 por isso tu com o C3 não te safas:D

ar156ob4.gif

Obrigado Neruson!

Oh Pensante, Vamos lá a ver se entendes: o que quero dizer com dor de corno é que ainda não deves ter vindo cá abaixo conhecer as mouras, homem...

SANGUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1-Vocês também usam burca?
2-Sair do tópico...

[B)]:([8)][^][:X][|)][xx(]:([:0];)[:o)][B)][8]Desculpem lá mas a Beatriz tem de vir dar sempre a sua opinião e já estou farta de a ouvir: quel escever! Agora é a minha vez!
Aqui vai:
r4pdw'iiiiiiiiiiiiiiiiiiifkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkytrewqhl655898888888888:)

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Yeah,no domingo também vou estar com a minha,
não estou desde sábado...[8)]

Bem, vocês fazem contagens decrescentes, eu nem me lembro da ultima vez que tive com ela, mas posso me lembrar se ir ver o extracto da conta bancária [8]

Depois do almoço virou-se para mim "olha só tenho 5 euros, por isso pagas tu" arghhh. E ainda levei uma descompostura dos meus pais por andar a almoçar que nem um rei [8)] (não sabem da namorada)

Conhecem boas empresas de cobranças difíceis? Ando a precisar :D[8)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior