Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não tenho tido muito tempo ...

Quase todos os dias avaliações ... BAaah ...

Ando de rastos!

Quanto ao Punto ...

Foi levado novamente á máquina de Diagnóstico da Fiat. Desta feita, um outro concessionário, para se confirmarem os diagnósticos.

Problemas :

- Sensor de Fase da Árvore de Cames danificado
- Centralina do Airbag danificada

Ao analisarem o bólide, verificaram também que possui o radiador "a vazar" ... e pelos vistos tem que ser substituído.

O elevador do vidro eléctrico direito está "cansado" ... tem pouca força já.

Ao virar muito a direcção tem um estalinho ... ficaram de confirmar, mas pode ser qualquer coisa na transmissão.

citação:Originalmente colocada por 16v

Não tenho tido muito tempo ...

Quase todos os dias avaliações ... BAaah ...

Ando de rastos!

Quanto ao Punto ...

Foi levado novamente á máquina de Diagnóstico da Fiat. Desta feita, um outro concessionário, para se confirmarem os diagnósticos.

Problemas :

- Sensor de Fase da Árvore de Cames danificado
- Centralina do Airbag danificada

Ao analisarem o bólide, verificaram também que possui o radiador "a vazar" ... e pelos vistos tem que ser substituído.

O elevador do vidro eléctrico direito está "cansado" ... tem pouca força já.

Ao virar muito a direcção tem um estalinho ... ficaram de confirmar, mas pode ser qualquer coisa na transmissão.

Não digo isto para teu mal, mas... eu avisei-te... [xx(][xx(][xx(]

Espero que tudo se resolva o mais depressa possivel e sem mais chatices... :(

Epá, tive a ler o tópico das queixinhas uaaaaaaaaau, ao entrar lá escorreguei devido À enormidade de graxa que se encontrava no chão :s

Bem MrAndersson, fica lá com a tasca, que eu vou preparar-me para ir bulir, dar um beijo de boa noite a menina que ta a dormir, e trabalhar, mais um dia para a reforma, se é que lhe ponho as mãos em cima.

Porta-te bem, um abraço!

Bom trabalho então

Não tarda também me vou, afinal tenho aulas logo às 8h e já é tarde.

Bem, quanto à reforma, se não houver entretanto uma reforma séria da segurança Social penso que não lhe metes a mão em cima [8)], mas isso seria um assunto para outro tópico.

citação:Originalmente colocada por PitBull

Bem MrAndersson, fica lá com a tasca, que eu vou preparar-me para ir bulir, dar um beijo de boa noite a menina que ta a dormir, e trabalhar, mais um dia para a reforma, se é que lhe ponho as mãos em cima.

Porta-te bem, um abraço!

oooooooooooooooooooh e eu hj tava tao cansadita q nem dei por isso!!!

Bons dias chuvosos e ventosos :)

Yaris a tua filha tem um namorado chamado Rodrigo? A minha tem um Rodrigo que não a larga mas ela diz que os meninos são uns chatos [}:)]

16v é só chatices com o Punto já vi :( Espero que a conta não seja muito elevada..

Bom dia a todos!! [:X][:X][:X]

Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaaa![:X][:X][:X]

E já dei cabo de mais um guarda chuva[xx(]

Hoje tambem tenho de trabalhar pelo menos até despachar aqui uma cena;)

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior