Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Põe aí uns posts a falar da C Neruson e já o passas :D (além disso, ele tem um alfa, não deve ser assim tão dificil passá-lo.. A não ser que o reboque ande bem [}:)])

Eu faço uma repro no alfa e aquilo fica com 200 cavalos a debitar 3 metros cubicos de fumo por metro:D

Não há TDi que me apanhe[:p]

Então e a C já apareceu hoje?:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Meninos do Swift reparem bem nos cupões, parece que houve uma troca de ultima hora, pois o carro que eram para oferecer era um Mx-5... bah e agora dão-nos um suzuki...
Reparem na traseira das regras, a letras brancas no fundo cinza...

Onde? O meu só fala no Swift...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Neruson

Meninos do Swift reparem bem nos cupões, parece que houve uma troca de ultima hora, pois o carro que eram para oferecer era um Mx-5... bah e agora dão-nos um suzuki...
Reparem na traseira das regras, a letras brancas no fundo cinza...

Onde? O meu só fala no Swift...

será??? o mx-5 custa o dobro!!!

que carro deram o ano passado, alguem se lembra??

Pedrocas, não é no postal que envias, é naquele pedaço que fica na revista depois do postal destacado, mesmo por trás das regras, e não pode ser defeito só dos meus, pois são os 2 de semanas diferentes.

Boas people.

Yes! Hoje já estou mais que safo desta maldita constipação!;)

Com que então hoje está um bom dia para irmos para a praia não está?:D Ai aquela chuvinha obliqua...:D

E ao pessoal que esta a caminho do bules, cuidado na estrada por causa dos ventos laterais.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Boas people.

Com que então hoje está um bom dia para irmos para a praia não está?:D Ai aquela chuvinha obliqua...:D

E ao pessoal que esta a caminho do bules, cuidado na estrada por causa dos ventos laterais.

Maldita sejas chuva e eu vou apanhá-la agora..! Mas depois em principio vou para casa [:X][:X][:X]

Boas people.

Maldita sejas chuva e eu vou apanhá-la agora..! Mas depois em principio vou para casa [:X][:X][:X]

faz-me um favor apanha a chuva toda , que eu gosto mais de sol;)

Boas people.

Ha belas vidas:D

Que fazes msm?? Designer não é?[:p]

Acho que vou tirar um curso disso[:p]

ar156ob4.gif

Ei já tou a bater mal com o meu pc...

Tá sempre a aparecer um sinal de perigo amarelo, no canto inferior direito do monitor, a dizer qualquer coisa como:

System Alert: Trojan-spy.win32@mx

Type: spyware\trojan

Vulnerable: windows 9\98\ME\NT\2003\xp

Description; spyware program etc etc etc

Protection: click this baloon to download official security software...

E esta ***** não para de aparecer... além de que sempre que abro o Internet Explored, aparece-,e um site dum anti-virus qualquer e não o google...

Já passei o anti-virus e o spyware, apareceu-me 2 virus mas já foram eliminados, e mesmo assim isto não para de aparecer...

Alguém sabe como resolver isto?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Ei já tou a bater mal com o meu pc...

Tá sempre a aparecer um sinal de perigo amarelo, no canto inferior direito do monitor, a dizer qualquer coisa como:

System Alert: Trojan-spy.win32@mx

Type: spyware\trojan

Vulnerable: windows 9\98\ME\NT\2003\xp

Description; spyware program etc etc etc

Protection: click this baloon to download official security software...

E esta ***** não para de aparecer... além de que sempre que abro o Internet Explored, aparece-,e um site dum anti-virus qualquer e não o google...

Já passei o anti-virus e o spyware, apareceu-me 2 virus mas já foram eliminados, e mesmo assim isto não para de aparecer...

Alguém sabe como resolver isto?

Eu tentaria com outro anti-spyware...
Isso também me aconteceu durante um tempo, e cada vez que corria o anti-spyware, ele detectava e eliminava...mas voltava sempre a acontecer. Até que instalei o Spyware Doctor e resultou...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior