Tópico do AHO

Ainda esta semana criei um tópico qualquer e pelos vistos haviam um tópico "geral" sobre o mesmo assunto, mas desconhecia que este existisse.

O problema da pesquisa não está em esta ser má mas sim NÓS utilizadores que, na hora de quando criamos um tópico, não colocamos um título explícito e concreto sobre o que queremos expor.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Ainda esta semana criei um tópico qualquer e pelos vistos haviam um tópico "geral" sobre o mesmo assunto, mas desconhecia que este existisse.

O problema da pesquisa não está em esta ser má mas sim NÓS utilizadores que, na hora de quando criamos um tópico, não colocamos um título explícito e concreto sobre o que queremos expor.

Eu não digo que a pesquisa é má, digo é que é mal utilizada ;)

Normalmente quando quero postar uma coisa em que sei que já pode cá ter andado, tento todos os nomes possiveis, com e sem assentos, acho é que as vezes o pessoal não quer saber disso entendes Mad? Do género, encontram a informação na net e correm para o Off Topic para "postar".

Abraço

citação:Originalmente colocada por rCrew

Eu não digo que a pesquisa é má, digo é que é mal utilizada ;)

Normalmente quando quero postar uma coisa em que sei que já pode cá ter andado, tento todos os nomes possiveis, com e sem assentos, acho é que as vezes o pessoal não quer saber disso entendes Mad? Do género, encontram a informação na net e correm para o Off Topic para "postar".

Abraço

Entendo perfeitamente.;)

Aqui está o cerne da questão ;)

Oh Romão, devido á gandreeeeee colecção de emoticons que tens para ai, lanço-te o seguinte desafio:

---> Conta-nos uma história em emoticons!!! ;)

Ficamos a aguardar...

PS: Reclamações acerca do AHO, só o desaparecimento do topico dos users expulsos e avisados. Ia lá regularmente, se houvessem novidades sabia que tinha havido asneira, caso contrário estava tudo pacifico. [8D]

citação:Originalmente colocada por Romao

Aqui está o cerne da questão ;)

O Excalibur já fez alguns reparos nisso mesmo e apelou a terem essa atenção ao cirar um tópico, mas mesmo assim...

E já colocando a possibilidade de isso acontecer acho que não custa nada demorar mais um minuto na pesquisa a procurar por mais alternativas possiveis de nomes ;)

Mas as vezes a malta abre topicos com o titulo: "ajuda" ou "ja viram isto" e isso nao ajuda em nada as pesquisas futuras.. para mim ou tinha um titulo de jeito ou era logo bloqueado ;)

citação:Originalmente colocada por fililipe

PS: Reclamações acerca do AHO, só o desaparecimento do topico dos users expulsos e avisados. Ia lá regularmente, se houvessem novidades sabia que tinha havido asneira, caso contrário estava tudo pacifico. [8D]
Eu tb ia falar sobre isso! ;)

Afinal foi o BUG que causou o desaparecimento dos tópicos ou foi mesmo um erro do sistema??

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por fililipe

:(
Ainda não tinha reparado!!
Querem ver que o meu cadastro perdeu-se?[:p]

Mas as vezes a malta abre topicos com o titulo: "ajuda" ou "ja viram isto" e isso nao ajuda em nada as pesquisas futuras.. para mim ou tinha um titulo de jeito ou era logo bloqueado ;)

Eu concordo contigo, para alem de tornar a primeira página mais agradavél á vista, evitava-se conteudos perdidos em tópicos dificeis de encontrar ou bloqueados ( quando repost ).

Farto-me de editar títulos desses...;)

esta manha fui insultado por um user no tópico do FCP.

o comentário foi apagado, mas o user, que esteve suspenso recentemente, ainda por cá anda.

o que se passou???

citação:Originalmente colocada por tito23

o comentário foi apagado, mas o user, que esteve suspenso recentemente, ainda por cá anda.

o que se passou???
Aconselho fazer a pergunta a um moderador por p.m.:)se näo este tòpico vai ter o mesmo fim do outro[|)]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

o que se passou???
Aconselho fazer a pergunta a um moderador por p.m.:)se näo este tòpico vai ter o mesmo fim do outro[|)]

como não sei quem foi o moderador interveniente não vou mandar PM a qq um... aguardo noticias ;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

o que se passou???

como não sei quem foi o moderador interveniente não vou mandar PM a qq um... aguardo noticias ;)

O poder dos moderadores é de igual para igual basta mandares a um que todos o sabem;)Esperando que näo leves a mal o meu conselho:)

claro que não levo ;)

uma vez que já postei aqui a situação não vale a pena mandar a PM. mas para a próxima tento resolver tudo dessa forma.

por acaso tenho que Admitir, que deste há um mes e pouco para cá, alguns mods etc outrora mais agressivos......passaram a ser mais civilizados, a explicar as coisas.................

[^]

quanto ás discussões "normais" do fórum, .......acho que fazem parte.....ás vezes são menos saudaveis, mas como disse,faz parte, já que não temos todos os mesmos pontos de vista, e nao aceitamos todos as coisas por igual!

a meu ver, o fórum tá melhor.........:) do que tava na época da PIDE há 2 meses e tal

Voltar
Superior