TheProphecy
New member
Nem vale a pena a discussão... O Senna foi e será o melhor!
O schumacher que acho um excelente condutor e um dos melhores nunca terá a mistica que o senna tem!
Senna faleceu e perdeu a possibilidade de ficar com todos os records possiveis e imaginarios!
Era o mais rapido, o mais impressionante, era o melhor. E nem vou discutir mais porque sinceramente acho que este é o melhor automobilista de todos os tempos!
Podem dar todas as razões e mais algumas, mas esta minha opinião nunca a perderei!
Senna é unico!
Senna é o melhor!
Que o Senna era genial ng tem a minima dúvida.
Era um piloto natural. Nasceu com um dom que poucos têm. Mas tb nem sempre o soube aproveitar. Era demasiado impetuoso, cometia mto erros quando nem estava sobre pressão, era dos pilotos mais agressivos que a F1 já viu.
Porém acho que a "mística" que tanto envolve o Senna advém mto do facto de este ter morrido no auge da sua carreira como piloto e pelo facto de ser mto chegado ao povo português.
Se formos perguntar a um frances que é o melhor. Se calhar diz 3 ou 4 nomes antes de se lembrar do Senna. Se formos a um alemão então se calhar nem sabem quem é o Senna. Etc, etc, etc.
Resumindo. Há um punhado de pilotos que foram todos eles excelentes e únicos. Mtos deles apenas se "defrontaram" por um ou dois anos, outros nem isso. Pelo que é complicado aferir que o "melhor" de sempre será o Senna. Eu pelo menos não consigo.