senhorpedro
New member
Pois. Só agora é que reparei que só dão caixas de direcção standard.
Mas substituindo a caixa de direcção resolvo o problema?
Sim. Desde que seja standard não há problema. P.ex. na regia encontras caixas dessas da token.
Pois. Só agora é que reparei que só dão caixas de direcção standard.
Mas substituindo a caixa de direcção resolvo o problema?
E a Ultra Fun teve direito a um miminho, protecção de escora KTM:
![]()
9.50€ []
É tudo uma questão de componentes. Digo eu...
Esses 500€ nem para uma boa suspensão chegam..
Não é o tópico ideal, mas como tem aqui pessoal que percebe bastante de bicicletas deixo a pergunta. Alguém me sabe dizer porque é que geralmente este estilo de bikes, sem suspensão, mudanças, travões etc, têm preços relativamente altos quando comparados com bicicletas por exemplo de btt? Obrigado []
![]()
Isso é uma single speed! Não sei bem como é o conceito mas penso que tenha a ver com pasteleiras...
NS Bikes Analog Bike 2012 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Estou a pensar comprar uma para a minha, da Cube, por 10 euros.
Onde? Também queria uma da cube!
p.s. estamos na semana 21, espero ter novidades da minha montada muito em breve![]()
É tudo uma questão de componentes. Digo eu...
Esses 500€ nem para uma boa suspensão chegam..
Hoje finalmente fui tirar os pontos da perna, lá para o final da semana já devo poder andar outra vez...
Já estou de ressaca... []
E a Ultra Fun teve direito a um miminho, protecção de escora KTM:
Hoje tive oportunidade de fazer um test-ride:
![]()
![]()
![]()
A bike é engraçada mas é pesada. Mas a ajuda no arranque e nas subidas é muito porreira! []
Hoje tive oportunidade de fazer um test-ride:
![]()
![]()
![]()
A bike é engraçada mas é pesada. Mas a ajuda no arranque e nas subidas é muito porreira! []
É pena é os 22 kg e os 2500€...
Experimentaste os 300% de assistência? Até arranca paralelos da calçada nas subidas...
Bikes de BTT electricas não me dizem nada. São interessantes as electricas para se usar em cidade como meio de transporte. Para BTT não.
Eu também não comprava uma bike destas para andar no mato, mas a ideia não é assim tão descabida, como deves saber existem marcas que só fazem bicicletas eléctricas de alta performance para BTT.