Tópico do BTT

Cada vez ando mais curioso para experimentar uma fininha... tenho aqui um primo meu com uma, mal compre os sapatos vou cravar-lhe uma volta.
Experimenta. [;)] É um bom complemento ao BTT. Para fazer kms é mesmo do melhor.

Nunca puseste a hipótese de ciclocross? Só vi uma até agora. No assalto ao caramulo.
Por acaso não pensei nisso. Queria mesmo máquina de asfalto.

Não te força muito na zona perigosa?
Não notei diferenças de maior nesse aspecto.

Para já estou a usar pedais de BTT (Look Quartz) com sapatos de BTT e a coisa até funciona. Não devo trocar tão cedo por pedais de estrada.

É oficial, juntei-me ao team do pedal de encaixe.

photo1mi.jpg

Entretanto fui dar uma voltinha para experimentar a nova aquisição. Mountain Bike Ride Profile | 23kilometers near Loures | Times and Records | Strava
Primeiras impressões, são duros e provocaram-me um ligeiro desconforto nas plantas dos pés nos primeiros km, depois foi desaparecendo. Sinto que usei músculos que não costumo usar e por isso doem-me um bocado, mas penso que é uma questão de treino. Além disso, sinto que tenho de reeducar as minhas pernas, a forma como faço força para tirar o melhor proveito dos pedais. Até ver estou convencido... ahh e ainda não fui ao tapete. [:D]

Melhor de tudo, os ténis ficaram por 21€. [:p]

Última edição:
O que tiveste de fazer ao empregado nos bastidores por esse preço?[:D]

Não foi nos bastidores, foi mesmo à frente de toda a gente.

Primeiro ralhei porque eles desceram o preço da bicicleta 100€ uns dias depois de eu a comprar (deram-me um vale de 50€), entretanto chegou-me cá a casa um cheque prenda de 12€. Peguei em tudo isso e tratei da compra que já andava a adiar à que tempos. [;)]

Hoje fiz 32 kms. Havia uma subida aqui ao pé de casa que me andava a chagar o juízo, por isso tratei logo de a fazer. Duas vezes. [:D]

Tem calma rapaz, vais ver que quando responderem é a dizer que a bicicleta já vem a caminho... [;)]
Estou f#difo com a MWH!!!! Então os c#brões disseram-me que como eu não paguei nos 7 dias seguintes cancelaram a encomenda WTF??? Eu disse que só pagava na semana 21 visto que era quando iam ter a bike na loja, não ia pagar e ficar 2 meses á espera e ELES CONCORDARAM com isso e fazem-me esta...
Perguntaram se eu queria a bike na mesma e eu disse que sim, mas se não a tiverem em stock eu não vou esperar mais 2 meses, nunca na vida. Caso contrário tenho de encontrar opção, tipo Radon se calhar ou algum usado como deve ser.
Estou pior que m#rda dass...

É oficial, juntei-me ao team do pedal de encaixe.

photo1mi.jpg

Entretanto fui dar uma voltinha para experimentar a nova aquisição. Mountain Bike Ride Profile | 23kilometers near Loures | Times and Records | Strava
Primeiras impressões, são duros e provocaram-me um ligeiro desconforto nas plantas dos pés nos primeiros km, depois foi desaparecendo. Sinto que usei músculos que não costumo usar e por isso doem-me um bocado, mas penso que é uma questão de treino. Além disso, sinto que tenho de reeducar as minhas pernas, a forma como faço força para tirar o melhor proveito dos pedais. Até ver estou convencido... ahh e ainda não fui ao tapete. [:D]

Melhor de tudo, os ténis ficaram por 21€. [:p]

São brutais!

Estou f#difo com a MWH!!!! Então os c#brões disseram-me que como eu não paguei nos 7 dias seguintes cancelaram a encomenda WTF??? Eu disse que só pagava na semana 21 visto que era quando iam ter a bike na loja, não ia pagar e ficar 2 meses á espera e ELES CONCORDARAM com isso e fazem-me esta...
Perguntaram se eu queria a bike na mesma e eu disse que sim, mas se não a tiverem em stock eu não vou esperar mais 2 meses, nunca na vida. Caso contrário tenho de encontrar opção, tipo Radon se calhar ou algum usado como deve ser.

São brutais!

Isso por acaso é ranhoso.
Mas eles ficaram de dizer se a tinham em stock? Eu cravava já um desconto adicional. [:D]

Isso houve aí uma falta de comunicação qualquer, não quero acreditar que seja má fé... Espero que se resolva tudo pelo melhor.

São brutais!

Obrigado. [;)]

Entretanto hoje estive na loja a apreciar este brinquedo, tem bom aspecto. Os componentes da transmissão são semelhantes aos meus, tal como os travões, tem é um garfo melhor e claro suspensão traseira. Acho é o preço um bocado alto...

Isso por acaso é ranhoso.
Mas eles ficaram de dizer se a tinham em stock? Eu cravava já um desconto adicional. [:D]
Eu encomendei a bike a 24 de Março e disseram-me que tinha de esperar produção da própria fábrica porque estava esgotada e disseram-me que iam ter a bike na loja na semana 21, como é obvio não ia pagar e ficar dois meses á espera!
Agora resta-me saber se realmente têm a bike em stock, se tiverem tudo muito bem, agora não me mandei esperar mais dois meses que eu mando-os logo para o c........ E eu já encaminhei para lá pessoal e eu é que me lixo lol.

Isso houve aí uma falta de comunicação qualquer, não quero acreditar que seja má fé... Espero que se resolva tudo pelo melhor.

Obrigado. [;)]

Entretanto hoje estive na loja a apreciar este brinquedo, tem bom aspecto. Os componentes da transmissão são semelhantes aos meus, tal como os travões, tem é um garfo melhor e claro suspensão traseira. Acho é o preço um bocado alto...

Estou à espera de resposta, vamos lá ver...

fapoc;1066627111 Entretanto hoje estive na loja a apreciar [URL="http://www.decathlon.pt/PT/rockrider-er1-173317766/" disse:
este[/URL] brinquedo, tem bom aspecto. Os componentes da transmissão são semelhantes aos meus, tal como os travões, tem é um garfo melhor e claro suspensão traseira. Acho é o preço um bocado alto...

A ER1 já um um brinquedo para outras andanças. O curso e a suspensão dizem isso mesmo. é um grande avião. Andei a "namorar" largos meses a ER (2?) edição limitada e numerada que esteve na loja de loures e ninguém lhe pegava. Chegou a estar a um preço muiiito interessante, mas consegui conter-me :D Esteve a +-900€ a menos. Esteve praticamente ao preço dessa! BRU-TAL!

Era este bicho:
pic_0010.jpg

Anexos

• pic_0010.jpg
    pic_0010.jpg
    216KB · Visualizações: 0
Última edição:
Caso o negócio com a MWH não dê resultado se calhar vou virar-me para isto: ZR Race 6.0

Algum material superior mas também 110€ mais cara e depois mais portes... Estou mesmo desanimado, voltei à estaca zero...

Caso o negócio com a MWH não dê resultado se calhar vou virar-me para isto: ZR Race 6.0

Algum material superior mas também 110€ mais cara e depois mais portes... Estou mesmo desanimado, voltei à estaca zero...

Eu também tive de pagar enquanto não vinha se não cancelavam a encomenda. Imagina isto. Não pagavas até a semana 21 depois a bike vinha segundo o teu gosto e já não a querias porque tinhas arranjado um negocio do outro mundo....eles ficavam lá com ela....assim garantem que o que chega vai também. Não sejas lambão e manda vir a bike que é brutal[;)], se fosses do norte ainda te oferecia uma volta na parte detrás da minha cube para te sentires melhor....[:)]

Voltar
Superior