Tópico do BTT

Eu também tive de pagar enquanto não vinha se não cancelavam a encomenda. Imagina isto. Não pagavas até a semana 21 depois a bike vinha segundo o teu gosto e já não a querias porque tinhas arranjado um negocio do outro mundo....eles ficavam lá com ela....assim garantem que o que chega vai também. Não sejas lambão e manda vir a bike que é brutal[;)], se fosses do norte ainda te oferecia uma volta na parte detrás da minha cube para te sentires melhor....[:)]

A questão não é essa! É obvio que eu teria de pagar adiantado como é o normal... Mas a situação foi explicada e eles concordaram, aí está a diferença! Ninguém me disse que não. Mas uma loja com aquelas dimensões tem de ter bastantes bikes em stock, caso eu não quisesse a bike eles teriam para onde a encaminhar de certeza.
Eu só queria que eles me dissessem "temos a bike na loja" e eu pagava logo, nem pestanejava! Acho que a atitude não está a ser a melhor, se isto não for a bem da minha parte não levam um cêntimo e nem encaminho mais pessoal para lá.

A questão não é essa! É obvio que eu teria de pagar adiantado como é o normal... Mas a situação foi explicada e eles concordaram, aí está a diferença! Ninguém me disse que não. Mas uma loja com aquelas dimensões tem de ter bastantes bikes em stock, caso eu não quisesse a bike eles teriam para onde a encaminhar de certeza.
Eu só queria que eles me dissessem "temos a bike na loja" e eu pagava logo, nem pestanejava! Acho que a atitude não está a ser a melhor, se isto não for a bem da minha parte não levam um cêntimo e nem encaminho mais pessoal para lá.

Qual era a Cube que tinhas encomendado? A Bike Discount não a tem em stock?

Mais uma despesa no Decathlon...

553509_361524047241979_100001531617273_1002556_350002637_n.jpg

Eu andei a ver os preços para a LTD Pro cá em Portugal e a diferença de preços em relação à Bike Discount era mais ou menos de 120€. Se pensarmos que há que pagar os portes de envio a diferença acaba por se diluir.

Pelos vistos parece que têm mais de 10 unidades! Pela MHW a bike ficava em 989€ posta em casa, nem há este modelo cá só mesmo a Pro e eu estou interessado no material da CC. Mas pelo que vi na BD também não se paga portes das Cube mas das Radon já se paga.
Gostei muito da radon que postei a nivel de material(suspensão e rodas), mas o quadro da cube é o que gosto mais.
Mas tudo vai depender da resposta da MWH, se me disserem que têm a bike em stock tudo bem se não vou ter de fazer algo diferente.

p.s. na BD trata-se os negócios por mail ou é só através do site?

alfastarfabio, eu não tenho ido a lojas que sejam representantes da Cube, mas mesmo em terreno nacional é comum fazerem sem problemas 10% de desconto ao preço PVP logo no inicio da colecção.

Se reparares as bikes de 2012 já saíram por volta de Agosto/Setembro de 2011 logo já deviam ter uns descontos um pouco mais atractivos pois já não falta muito para começarem a sair as de 2012. Em breve já vão começar a haver descontos de 20/25%. [;)] Neste ponto eu ia ver nas lojas da zona que descontos fazem.

Na bikediscount os portes da Cube estão grátis pois eles não estão a fazer qualquer desconto. As Radon já estão a um preço bastante competitivo, só que os portes de ~60€ fazem alguma moça..

E boa sorte para a nova saga. [:cool:]

alfastarfabio, eu não tenho ido a lojas que sejam representantes da Cube, mas mesmo em terreno nacional é comum fazerem sem problemas 10% de desconto ao preço PVP logo no inicio da colecção.

Se reparares as bikes de 2012 já saíram por volta de Agosto/Setembro de 2011 logo já deviam ter uns descontos um pouco mais atractivos pois já não falta muito para começarem a sair as de 2012. Em breve já vão começar a haver descontos de 20/25%. [;)] Neste ponto eu ia ver nas lojas da zona que descontos fazem.

Na bikediscount os portes da Cube estão grátis pois eles não estão a fazer qualquer desconto. As Radon já estão a um preço bastante competitivo, só que os portes de ~60€ fazem alguma moça..

E boa sorte para a nova saga. [:cool:]

Vou ver o que me dizem amanhã, se a resposta for negativa tenho de ir bater mato. Mas já enviei alguns e-mails para representantes e davam-me sempre preço de tabela e sem ser o modelo que pretendo...

Estou f#difo com a MWH!!!! Então os c#brões disseram-me que como eu não paguei nos 7 dias seguintes cancelaram a encomenda WTF??? Eu disse que só pagava na semana 21 visto que era quando iam ter a bike na loja, não ia pagar e ficar 2 meses á espera e ELES CONCORDARAM com isso e fazem-me esta...
Perguntaram se eu queria a bike na mesma e eu disse que sim, mas se não a tiverem em stock eu não vou esperar mais 2 meses, nunca na vida. Caso contrário tenho de encontrar opção, tipo Radon se calhar ou algum usado como deve ser.
Estou pior que m#rda dass...

Que situação!!
Muito chato. Eu não lhes comprava mais nada.

Que situação!!
Muito chato. Eu não lhes comprava mais nada.

Podes crer, estou muito desiludido com a atitude, até parece que não têm interesse em vender. Estou maluco para receber a resposta, se não tiverem a bike em stock no máximo de uma semana cancelo tudo e não encaminho mais ninguém para lá... Ah e levam com um e-mailzinho menos agradável a referir a falta de palavra dos senhores.

Podes crer, estou muito desiludido com a atitude, até parece que não têm interesse em vender. Estou maluco para receber a resposta, se não tiverem a bike em stock no máximo de uma semana cancelo tudo e não encaminho mais ninguém para lá... Ah e levam com um e-mailzinho menos agradável a referir a falta de palavra dos senhores.

Tens as conversas que tiveste? Caso não tenham em stock diz que não queres e so aceitas se baixarem ainda mais por causa da falta de palavra;)

Então explica lhe tudo bem, se eles tiverem lá a bike em 2 dias ta enviam:). Mal pagues perguntas a confirmar se receberam o pagamento e pedes para ta mandarem, entendo que estejas chateado mas relaxa que tudo se resolve.

Resposta dos animais:
"
[FONT=&quot]Hi again…[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Sorry but meanwhile is this bike sold out in size 18“.[/FONT]
[FONT=&quot]No chance to get it back on stock again.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]But I can offer you instead the LTD SL 29 for 1.079,- Euro incl. shipping.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Thank you[/FONT]
[FONT=&quot]Marian"[/FONT]

[FONT=&quot][/FONT]

[FONT=&quot][/FONT]

[FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot]Agora deixaram-me à nora, tiram-me 120€ nesta bike LTD SL 29 grey metal green[/FONT]
[FONT=&quot]Mas é 29" e eu estava apontar para uma 26"
[/FONT]

[FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot]Preciso de umas respostas rápidas, estou a dar em maluco [s)]
[/FONT]

IMHO eu até que iria para uma 29, e com essas espec e preço então...

Achas bom negócio? Gosto da Fox, nesse aspecto acho que ficava melhor servido em relação à reba que vem na LTD CC mas pioro na transmissão, a CC era TODA XT e esta é só o desviador de trás... Mas por outro lado ganhava nas rodas, penso serem melhores e já serem tubless.
Mas o que me deixa mais confuso é ser 29", nunca andei em nenhuma e nem sei qual é o tamanho para mim. Tenho 1.75 e peso 74kg será a 17"???? Estou quase decidido a mandar vir a SL 29" já que estou farto de esperar mas queria ter mais umas luzes...

Achas bom negócio? Gosto da Fox, nesse aspecto acho que ficava melhor servido em relação à reba que vem na LTD CC mas pioro na transmissão, a CC era TODA XT e esta é só o desviador de trás... Mas por outro lado ganhava nas rodas, penso serem melhores e já serem tubless.
Mas o que me deixa mais confuso é ser 29", nunca andei em nenhuma e nem sei qual é o tamanho para mim. Tenho 1.75 e peso 74kg será a 17"???? Estou quase decidido a mandar vir a SL 29" já que estou farto de esperar mas queria ter mais umas luzes...
fox vs reba e slx à frente vs xt à frente....
eu cheguei a dar uma volta numa 29 de um amigo, mas foi no altura em que comprei a minha 26, e portanto não tinha a sensibilidade (nem o físico!) que tenho agora.
o que me deixaria hesitante na escolha de uma 29 seria o peso vs uma 26 (o que no teu caso até que nem é muito relevante) e a incerteza do que haverá daqui a 2 anos. as 26 são para sempre; as 29? haverá sempre material para elas (como pneus)?

Voltar
Superior