allstarfabio
Well-known member
Eu também tive de pagar enquanto não vinha se não cancelavam a encomenda. Imagina isto. Não pagavas até a semana 21 depois a bike vinha segundo o teu gosto e já não a querias porque tinhas arranjado um negocio do outro mundo....eles ficavam lá com ela....assim garantem que o que chega vai também. Não sejas lambão e manda vir a bike que é brutal[], se fosses do norte ainda te oferecia uma volta na parte detrás da minha cube para te sentires melhor....[
]
A questão não é essa! É obvio que eu teria de pagar adiantado como é o normal... Mas a situação foi explicada e eles concordaram, aí está a diferença! Ninguém me disse que não. Mas uma loja com aquelas dimensões tem de ter bastantes bikes em stock, caso eu não quisesse a bike eles teriam para onde a encaminhar de certeza.
Eu só queria que eles me dissessem "temos a bike na loja" e eu pagava logo, nem pestanejava! Acho que a atitude não está a ser a melhor, se isto não for a bem da minha parte não levam um cêntimo e nem encaminho mais pessoal para lá.