Tópico do BTT

Fui há pouco comprar cabos e espirais. Rompei uns básicos pretos. 10€ por dois cabos e 3m de espiral.
Expus o que se passa com o meu manipulo ao dono da loja e ele disse que podem ser três coisas: ou lixo, ou cabo a desfiar ou então mola do manipulo nas lonas. Se for esta última, a solução passa por um manipulo novo. 55€.
Se se verificar esta última hipótese, vou colocar seriamente a hipótese de arranjar uns twistters ou attack ou X0. Fica-me mais barato o par de twistters (no caso dos attack) que o manipulo X9. Mas o ideal era a coisa ficar resolvida com a troca de cabos.

O careca: [:D]
img167jv.jpg

Nos últimos tempos a Cube sofreu umas pequenas alterações. [:cool:]

Mudei os dois discos Formula 180/160 para dois discos A2Z 160/160 e comprei umas mariquices da Token - chavetas, tampas das válvulas, tampa da caixa de direcção, e parafusos da pedaleira.

img172b.jpg

img174i.jpg

img175p.jpg

img169z.jpg

Os discos têm um poder de travagem muito bom! Até agora não senti falta do anterior de 160 à frente e são silenciosos!

Andei a "namorar" as chavetas muitos meses e tinha algum receio quanto à sua resistência, mas até agora têm-se revelado muito boas, sinto que as rodas vão tão seguras como com as chavetas da Mavic.

Hoje passei na Bikezone e pesei a bicla. Com conta quilómetros e suporte da luz traseira está com 12,055 kgs. [kiss]

Tiraste as letras n foi... xiii à espera q fosse alguma coisa nas fitas ou assim, coisa substancial na redução de peso, q sei q gostas.
Qt à alteração, até q curtia as letras. C/ fizeste?

Edd :)

Foi ao contrário. [;)]
Coloquei as letras.
Achava aquela testa de quadro muito despida e coloquei as letras BH.

careca... tens que ver o meu. o de trás é um slick!

tenho pena em hoje não poder ter arranjado tempo para ir dar uma volta contigo, PMAT! travail oblige...

por falar em carecas, tenho mesmo que comprar pneus.
o tempo está de vacas magras, e vou mandar vir da bike-discount os de arame. opiniões? vou comprar para a frente e para trás.
schwalbe? continental? maxxis? michelin?

Foi ao contrário. [;)]
Coloquei as letras.
Achava aquela testa de quadro muito despida e coloquei as letras BH.
Ainda bem q fui dormir dps destas q o "João Pestana" já estava a bater forte... LoL!
É o q dá teclar até bater c a testa no monitor. [8b] [:D]

Aqui n consigo ver as imagens q a malta colocou aí, logo qd chegar a casa é q vou ver. [;)]

Edd :)

Mais uma nocturna com o amigo Traveller, Fapoc e companhia.
está ali uma RR8.1 bem gira...

é engraçado pensar que, aqui por braga, só vi por 2 vezes uma RR8.1; a primeira há mais de um ano (uma bordeaux como a minha) e a segunda no domingo passado (uma anterior à actual série). uma bicla com relação preço/qualidade do melhor que há e mesmo assim...
RR8.2 só vi uma a circular: a de um colega de pedal...

Foi uma muito gira sim, especialmente até ao km 15, em que um pino decidiu que havia de se por no meu caminho... Resultado ainda não sei ao certo qual é mas quando voltar do hospital logo vos conto.

Pessoal 5 estrelas, Monsanto à noite é uma loucura (andei eu em cima de calhaus e raízes que nem via e fui-me espalhar numa ciclovia), e Lisboa de noite também tem um encanto especial. Gostei mesmo! [;)] Pra repetir de certeza.

Cá vai a minha SingleSpeed agora mais perto do que será o meu objectivo final
Ficam a faltar corrente half link, guiador "wide" e o selim.
A ver se começo a dar ao pedal outra vez, agora que perdi 15 kilos! [:cool:]

Voltar
Superior