Tópico do BTT

Queria experimentar uma coisa diferente, bem como achei que a bicicleta ficava com um grande estilo (LOL).
O certo é que a mim me dá um gozo do caneco, pode custar mais, mas desde que mudei para "SS", pareço outra vez um miúdo de 12 anos com a sua bicicleta eheh.
Acho que quem tiver a possibilidade deve experimentar uma SS.

Mais uma nocturna com o amigo Traveller, Fapoc e companhia.

Olha o pinos!! [:p]

Ontem encontrei alguns grupos nas ciclovias, muito provavelmente um deles foi o vosso! :)
Ia num grupo de 5 pessoas em que só 2 é que tinham luzes :P
Foi de facto uma volta diferente do habitual mas que serviu para passar em sítios que nunca tinha passado de bike, e para notar que de facto embora seja uma pequena amostra, Lisboa já tem umas ciclovias minimamente decentes.

Monsanto e Lisboa by Night!! by bnalves at Garmin Connect - Details

Bem, já fui estrear o novo Hospital de Loures e o resultado, não sendo o pior de todos, não é agradável.

Fractura da tacícula radial, 15 dias de braço ao peito e pelo menos 3 semanas sem tocar num guiador... :(

Bem, já fui estrear o novo Hospital de Loures e o resultado, não sendo o pior de todos, não é agradável.

Fractura da tacícula radial, 15 dias de braço ao peito e pelo menos 3 semanas sem tocar num guiador... :(

As melhoras...
Ainda na semana passada estavamos a brincar com o NunoMCII por causa das quedas dele e agora acontece-te isto [8b]

Basta uma quedazita para nos lixarmos. Por essas e por outras é que eu me corto nas descidas mais radicais :sh) As melhoras fapoc [;)]

As melhoras...
Ainda na semana passada estavamos a brincar com o NunoMCII por causa das quedas dele e agora acontece-te isto [8b]

E ontem ia mandando outra queda num carril! Foi surreal!

Entra a roda da frente no carril, sai, depois entra a detrás e eu apanhei um cagaço do crl...

Fapoc isso ficas bom num instante mas não te metas a fazer esforços! Usa a esquerda!! [:D][:p]

E ontem ia mandando outra queda num carril! Foi surreal!

Entra a roda da frente no carril, sai, depois entra a detrás e eu apanhei um cagaço do crl...

Fapoc isso ficas bom num instante mas não te metas a fazer esforços! Usa a esquerda!! [:D][:p]

Felizmente tenho aqui quem esteja boa das duas mãos... [:D][:p]

Quanto aos carris eu já disse, tenho um medo que me arrepio. Não tanto medo como dos pinos, mas pronto. [:)]

Já voltei !!! :)

As melhoras FAPOC, como comentámos, passas Monsanto sem luzes, passas o teste dos pedais de encaixe, e lixas-te ali num pino!!! Enfim é mesmo assim!

Já agora uma coisa João, esses punhos que tens na tua bike como se chamam. Gostei do aspecto e do toque, provavelmente serão os substitutos dos meus.

As melhoras, pá!

Quando fores andar com o resto da malta... vai assim:

220px-T-72_Ajeya1.jpg

Voltar
Superior