Tópico do BTT

Hoje era para ter ido dar umas voltas pela serra de Sintra, mas ao chegarmos lá, o pneu traseiro da bicicleta do meu irmão estava neste estado :eek:

foto0730u.jpg

foto0731b.jpg

É um Kenda Kharisma Tubeless, ou melhor, era porque este foi para o lixo...

?

Parece que os Kenda são famosos por fazerem essas bolhas, no forum btt há lá um tópico só de pessoal a queixar-se do mesmo!

Estou com ideias para comprar uns Pneus mais leves.
Depos de ver esse Kenda... já nem sei

Tinha ideias nuns:

Kenda Kwicker 1.95, 'pesam' 490grs e custam 10.46€
Ou uns
Rubena Charbydis, tambem pesam 490 e custam 8.00€

Vale a pena ou não? recomendam outros?

Qualquer uma dessas opções parecem ter uma boa relação preço/peso. Se é isso que procuras, escolhe o que tiver o piso que te agradar mais. Mas tem consciência que um pneu leve nunca é tão resistente como um mais pesado [;)]

E por falar em pneus, esta não tem nem um pneuzito

582468_407808319264418_135779413133978_1261137_771229077_n.jpg

[br:)]

Depois à tarde vou para a terrinha. Vou explorar um pouco de Monsanto a ver o que lá há.

Sábado de manhã estou em Monsanto. Se quiseres te juntar ao pessoal. Vamos andar por Monsanto / Jamor! Volta tranquila que um dos nossos recomeçou ontem depois de 1 mês parado!

Verdade seja dita que pouco se nota que teve parado....

Qualquer uma dessas opções parecem ter uma boa relação preço/peso. Se é isso que procuras, escolhe o que tiver o piso que te agradar mais. Mas tem consciência que um pneu leve nunca é tão resistente como um mais pesado [;)]

E por falar em pneus, esta não tem nem um pneuzito

582468_407808319264418_135779413133978_1261137_771229077_n.jpg

[br:)]

Será que ela vinha cuidar de mim? Estou a precisar de ajuda para o banho...[:D]

E onde é que se podem comprar esses punhos a bom preço?

A bom preço é complicado, estes punhos são relativamente caros em todo o lado.

Agora cabe a cada um decidir de valem o preço ou não, eu pessoalmente acho que valem, já experimentei várias marcas e os ESI são os que acho mais confortáveis.

A bom preço é complicado, estes punhos são relativamente caros em todo o lado.

Agora cabe a cada um decidir de valem o preço ou não, eu pessoalmente acho que valem, já experimentei várias marcas e os ESI são os que acho mais confortáveis.

Quem comprou, mandou vir dos estados unidos ou comprou cá? Se se encomendar directamente no site eles oferecem um bidon e uns plugs por 1$. Estou tentado a fazer isso...

Voltar
Superior