já alguém mandou vir pastilhas de http://www.discobrakes.com ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
23º lugar parabéns David Rosa!
![]()
Mas eu vou levar mochila, já está é moderadamente cheia, se pudesse cortar os tenis era nice, mas estou com receio de não me dar bem com o pedalar de chinelos. Depois de tudo arrumado logo vejo se tenho ou não, espaço para eles.
[] fizemos +- o mesmo caminho
mas eu passei pela bracalândia às 9h50, cheguei ao bom jesus às 10h10. subi pelos cavalos, direcção sobreposta e antes do cruzeiro (no cruzamento da estrada que vem do sameiro) virei num single muito fixe e que vai dar ao sameiro. paragem da praxe para barrita, e desci pelo trilho da antena. aí encontrei 2 fulanos e fizeram-me relembrar que o ambiente do BTT aqui em braga está a milhas (para melhor) comparando com o da fig foz (ou então tenho tido azar!). afinal eram do mesmo grupo que um fulano (que tem +50 anos) que é a simpatia em pessoa e com quem tive o enorme prazer de pedalar ao final de alguns dias de semana... bem, hoje não estava porque viajou para londres com um motivo muito forte: ver o filho ganhar uma medalha!
adiante: fiz o trilho dos padres acompanhado até à igreja da falperra. aí separámo-nos, já que ainda tinha algum tempo, e fiz o trilho paralelo à falperra. banha à bike na BP da 31 de jan, voltinha leve pelo centro de braga e regresso.
Eu já fiz isso em tempos, mas agora quando começam a dar problemas são trocados por novos.
O antes e o depois:
![]()
![]()
![]()
Mas isto dá muito trabalho e corremos o risco de partir o "selo" de plástico (tal como me aconteceu a mim). Tendo em conta que uns novos custam cerca de 8€, tento ter sempre uns de reserva em casa (que não tenho neste momento [8b] visto que tive que trocar os da Believe)
Hollowtech II Innenlagerschalen SM-BB51
este tipo de BB pode substituir (trocando também o pedaleiro) os BB mais tradicionais?
speccy
Opinião!
Como já tinha escrito atrás estou a pensar comprar uma bike mas não posso gastar muito, assim tenho andado a pesquisar e encontrei uma dentro do preço que queria dar mas gostava da vossa opinião pois não sou nenhum expert.
BICICLETA SCOTT ASPECT 50 PRETO T-XL - BikeZone
como está em promoção acham que vale a pena
Opinião!
Como já tinha escrito atrás estou a pensar comprar uma bike mas não posso gastar muito, assim tenho andado a pesquisar e encontrei uma dentro do preço que queria dar mas gostava da vossa opinião pois não sou nenhum expert.
BICICLETA SCOTT ASPECT 50 PRETO T-XL - BikeZone
como está em promoção acham que vale a pena
Ontem, conforme estava pensado, fui dar uma pequena volta.
Foram cerca de 35 km, quase só em estrada. Deu para "esticar as pernas", deu para sentir o excelente poder de travagem dos travões XT e deu para ficar contente com a "tábua" em que me sentei []
Tal como dizem outros utilizadores deste selim, o aspecto engana bem. Posso dizer que é confortável. Os estalidos quase não se notam e não fiquei nada dorido. Acho que fico mais nas idas para o trabalho em cima de um Bontrager.
Os travões, como disse, são excelentes. Mesmo com os discos Alligator têm um poder de travagem impressionante [kiss]
O eixo pedaleira faz um pouco de barulho.
pc, notas barulho no eixo da tua Believe?
Quando montei o quadro o eixo era novo e sempre notei estalos quando começo a aandar. Depois de aquecer um pouco páram. Achei que fosse do carbono... Ontem parece que não pararam. Talvez nem tenha dado para aquecer []
Agora, tenho mais uma despesa: tenho que fazer a manutenção à Fox F100X (terralogic). O que é que me aconselham? Onde e com que preço posso contar?
E tem atenção que está a esse preço porque é o tamanho XL, que normalmente em Portugal tem pouca saída... que altura tens?
Quarta-feira vou fazer a ciclovia Viseu-Santa Comba-Viseu, alguém alinha?
Não sei bem qual o tamanho XL quanto a mim tenho 1,81
cmps