Tópico do BTT

Tem paisagens fixes, mas nada de especial.
Faz-se bem com pneu fino e em ritmo de passeio, muitas zonas boas para pic-nics.
E mesmo num feriado, tirando á saida de Viseu, nem me cruzei com muita gente.
Podia haver alguma sugestões de atalhos para BTT, passamos por tanta zona espectacular...passamos pela entrada para tantos single tracks que dá mesmo vontade de mandar a ciclo-via á vida e "apanhar" uma dessas entradas, que foi o que eu fiz em Farminhão, como já conhecia ali algumas zonas!

Pois, pela zona aquilo deve ser um paraíso para o btt, pelo menos à volta. Mas para quem não conhece, e sem gps aventurar-se pode ser complicado.

Eu só vou à 5 meses e é rara a vez que não passe num trilho novo acontecendo o mesmo com pessoas que vão lá à anos!! [;)]

Mas os trilhos são mesmo à maneira para quem gosta! Podia andar ali o dia intereiro, houvessem pernas!! [:D]

BTW e que tal os sapatos?

Ainda ontem para alem de alguns que não conhecia, fizemos umas variações nos conhecidos. Deu-nos para fazer alguns no sentido inverso ao que normalmente costumamos fazer. Podes sempre escolher a volta que queres dar (mais suave ou mais puxada) sem nunca repetir trilhos.

E mesmo assim quando nos cansamos temos Sintra. Acontece que Monsanto para mim e para o Nuno é questão de 10 min e estamos lá dentro.

...
As pernas é que se queixam... será que aquelas tretas do goldnutrition e afins ajudam?? Já estive para comprar mas com o preço que aquilo custa prefiro ficar com as dores! [:D]
...
Até podem ajudar, mas não esperes milagres. Nada que chegue aos treinos para ganhar "pernas" [:D]

reparei que a minha encomenda tinha chegado a portugal ontem, às 14h30; às 9h30 de hoje estavam a tocar à minha campainha. eu fiz a minha encomenda no dia 9.

reparei que a minha encomenda tinha chegado a portugal ontem, às 14h30; às 9h30 de hoje estavam a tocar à minha campainha. eu fiz a minha encomenda no dia 9.

Se tudo correr bem então também já devo ter os pneus em casa.

dhln.jpg

hoje foi dia de volta 35km no mato com um pequeno acidente:sh), ia eu a fazer uma curva a descer apertada quando de repente vejo um pinheiro tombado a tapar o caminho todo [8b] só tive tempo de deitar as mãos as travões, ao fazer isto o pneu da frente escorregou e la foi a bike ao chão e eu sai disparado a correr [:D].
No final de contas ninguém se aleijou nem eu nem a bike[:cool:]
foto0534l.jpg

Last edited:
hoje foi dia de volta 35km no mato com um pequeno acidente:sh), ia eu a fazer uma curva a descer apertada quando de repente vejo um pinheiro tombado a tapar o caminho todo [8b] só tive tempo de deitar as mãos as travões, ao fazer isto o pneu da frente escorregou e la foi a bike ao chão e eu sai disparada a correr [:D].

Carlos ou Carla? [:p]

hoje foi dia de volta 35km no mato com um pequeno acidente:sh), ia eu a fazer uma curva a descer apertada quando de repente vejo um pinheiro tombado a tapar o caminho todo [8b] só tive tempo de deitar as mãos as travões, ao fazer isto o pneu da frente escorregou e la foi a bike ao chão e eu sai disparado a correr [:D].

Ias com os pés presos ?

uso pedais plataforma e ando com os pés soltos[:cool:], e por causa de coisas destas que não uso pedais de encaixe.[;)]

Mesmo com os pés presos eles tinham saltado. As quedas por causa dos pedais de encaixe normalmente são paradas, ou quase paradas.

Ora bem, pneu "semi-novo" para a frente cortesia do senhor PMAT [:cool:] (só foi pena o meu pouco tempo, senão ainda se tomava um cafézito!![:cool:])
Ficam a faltar o selim e o crankset (ando a ver se encontro um negócio porreiro.. Como tenho tempo para esta compra não estou muito apressado)
Seguem então as fotos da bike com o Nobby Nic Evo 2.25 montado no eixo dianteiro.

Cumps e boas voltas pessoal[:cool:]

Mesmo com os pés presos eles tinham saltado. As quedas por causa dos pedais de encaixe normalmente são paradas, ou quase paradas.

Nem mais! Das quedas que dei a andar a culpa nunca foi dos pedais e os pés saltam logo. [:D]

...(só foi pena o meu pouco tempo, senão ainda se tomava um cafézito!![:cool:])...

Com ou sem cheirinho?? Olha que depois começas a ver luzes no céu!! [:p] Private Joke [:D]

Back