Tópico do BTT

Hoje à tarde fui dar mais uma volta por Monsanto com o Traveller e outros 2 amigos.

Os trilhos estão espectaculares como sempre e com companhia sabem sempre melhor!

Tive um furo mesmo no fim mas rapidamente a câmara de ar foi trocada pelo guia de hoje que nos deixou todos partidos não é Trav!! [:D][:p]

voltabike.png

Como de costume o meu Blackberry é muito modesto a medir o acumulado... no tlm do Travlller registou 1421 m ↑ / 1393 m ↓ e no do outro amigo 833 m ↑ / 823 m ↓ tudo com o mesmo programa.

Nuno, ninguém fez a mesma volta por inteiro. O Neves veio de Alges eu da Ajuda, logo aí temos ligeiras diferenças.

Mesmo programa, mas sistemas diferentes. Uns é Android, tu é Blackberry, eu usei o Nokia. Apesar disso achei 1400 exagerado, mas como não tenho por hábito editar as altimetrias. Além disso deixa lá que levei um empeno que me soube mesmo bem!!! Foram só piscinas

O engraçado é que usando o mesmo ficheiro GPX no:

Sports Tracker deu 1800 d+
Endomondo 1400 d+
GPSIES 800 d+

Aponto mais para os 800 d+

No domingo dei uma voltita na zona da ericeira. O My tracks registou 310m de acumulado enquanto que Sports Tracker registou 255m...

Realmente, para além do aparelho há diferenças entre as aplicações, o que ainda é mais estranho.

Primeiro contra-tempo na montagem dos travões, para além de ter que cortar às mangueiras vou ter de trocar o esquerdo pelo direito...

Como assim? Porquê :confused:

Porque o cabo da manete esquerda não me parece que tenha comprimento suficiente para chegar à roda de trás (eu uso os travões como os ingleses: direito para o travão da frente e esquerdo para o de trás)

EDIT: e as manetes não são ambidextras.

EDIT2: Entretanto a CRC ao fim de 6 dias úteis ainda não me entregou o guiador e o suporte para o bidão...

Última edição:
Porque o cabo da manete esquerda não me parece que tenha comprimento suficiente para chegar à roda de trás (eu uso os travões como os ingleses: direito para o travão da frente e esquerdo para o de trás)

EDIT2: Entretanto a CRC ao fim de 6 dias úteis ainda não me entregou o guiador e o suporte para o bidão...

Ok. I forgot you're an Englishman... [:D]

Quanto à encomenda conta com uns 9 dias úteis à partida...

Vou passar uns dias ao Algarve (monte gordo)

E infelizmente nao vou poder levar a bike comigo ...

Conheçem lojas que aluguem bike's por lá ? e preços ?

Um abraço

Porra... Até os travões das bikes os Ingleses tem ao contrário? [:D]

Para a malta da capital, vocês não se fartam do Monsanto? Isso dá assim para tanto tempo? [:p]

Para a malta da capital, vocês não se fartam do Monsanto? Isso dá assim para tanto tempo? [:p]

Eu só vou à 5 meses e é rara a vez que não passe num trilho novo acontecendo o mesmo com pessoas que vão lá à anos!! [;)]

Mas os trilhos são mesmo à maneira para quem gosta! Podia andar ali o dia intereiro, houvessem pernas!! [:D]

BTW e que tal os sapatos?

Última edição:
Na quarta-feira lá fui eu fazer a "eco-pista do Dão".
Era para ir com mais 2 companheiros do pedal, mas como na terça á noite choveu, os 2 companheiros "cortaram-se".

Em relação á pista em si, nada a apontar, excelente sinalização, larga o suficiente para se cruzarem 2 bikes e ainda sobrar espaço e aparentemente sempre limpa. Á ida para Santa Comba passei por uns ramos de árvore no meio da pista, no regresso a Viseu, já tinha sido retirados.

4 horas de bike (rondar os 80kms em BTT e os 120 em estrada) para mim não é novidade.
No sentido Viseu » Santa Comba faz-se com um nível de confiança "á campeão", cheguei a Santa Comba com uma media de 28kms/h, mesmo tendo feito 2 ou 3 kms de puro BTT em Farminhão,com o Ignitor 2,1 á frente e a pensar "isto é para meninos", faz-se 2 vezes na boa!
No regresso a Viseu, a conversa foi outra, parece que não, mas é a subir...
No geral, doseando bem a energia, faz-se bem.

99,3kms (que me deu no ciclometro) em 03:55h
2h5s9dz.jpg

2nuqiaa.jpg

Anexos

• Total horas.jpg
    Total horas.jpg
    126,4KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior