Tópico do BTT

Malta, alguém aqui usa o cleats Shimano SH56?
Estas são os multi direccionais que permitem desencaixar o pé em mais direcções que apenas o calcanhar para fora.

Tenho os normais (SH51) e já caí 2 vezes em trilhos técnicos em que preciso de apoiar o pé e não consigo rodar a tempo. Tenho a mola no mínimo.

Cps.

Compra uns, penso que não são muito caros, e troca.

Mas nos trilhos nunca tive nenhum problema em desencaixar os pés com os normais.

As únicas duas situações que tive foi ao principio, parado, só tirar um pé e tombar para o outro lado.

Malta, alguém aqui usa o cleats Shimano SH56?
Estas são os multi direccionais que permitem desencaixar o pé em mais direcções que apenas o calcanhar para fora.

Tenho os normais (SH51) e já caí 2 vezes em trilhos técnicos em que preciso de apoiar o pé e não consigo rodar a tempo. Tenho a mola no mínimo.

Cps.
Eu tenho os 2, os 1º que comprei foram os 56 mas depressa mudei para os 51 :)

Com 56 o pé por vezes desencaixa quando não deve, prefiro de longe os 51 e bem justos [kiss]

Olha que não [;)] infelizmente...

Caixa normal => Grátis

Caixa "especial" => 7,95€

29ifky.png

Paguei estes dois extras: 64 + 5,95€.

Mas fiquei na dúvida pois além da bicicleta mandei vir sapatilhas e mais umas coisitas que não perfizeram os 250€, e como vieram numa caixa à parte que chegou antes da bicicleta não sei se os 5,95€ não terão sido para isto.. [;)]

Que abuso de portes ... Tou convencido que eles vendem os produtos quase a preço de custo e vão busca a margem aos portes de envio.

Nas bikes ainda concordo agora não acho que seja um abuso os 6€ abaixo dos 250€ para as outras coisas.

Por exemplo umas pastilhas da shimano para os meus travões ficam lá mais baratas mesmo com os portes do que cá na loja!

Sem dúvida que é!

Se não tivesse nenhuma era a que mandava vir, mas ficar com duas sendo a Randon tão cara está fora de questão.

lelo: mais achas para a fogueira... vamos desgraçar o rapaz...
nuno: e troca numa loja da ktm?
para as coisas que deves andar a fazer, pelo que se vê nos vídeos, uma all-mountain ficava-te que nem uma luva.
uma bark, por exemplo. esta é a entrada na gama
KTM BIKE

Eu vou-te dar a solução BBB Nuno.

Compras uma (vá duas) grades de minis. Metes no frigorífico. Entretanto escolhes um quadro FS que gostes já com amortecedor e compatível com os componentes que tens.
Dás a volta ao Sr. Lelo aliciando-o com umas minis fresquinhas para te trocar o material[:D]

P.S Entretanto vendes o quadro da KTM nas calmas.

lelo: mais achas para a fogueira... vamos desgraçar o rapaz...
nuno: e troca numa loja da ktm?
para as coisas que deves andar a fazer, pelo que se vê nos vídeos, uma all-mountain ficava-te que nem uma luva.
uma bark, por exemplo. esta é a entrada na gama
KTM BIKE

Dos dois agentes a que fui nenhum se mostrou receptivo a fazer retomas?!?!

Só estão interessados em vender e chegaram-me mesmo a dizer para eu por a minha à venda ou tentar vender a algum conhecido e depois ir lá comprar. :sh) [:)]

Por isso já pus quase de parte a hipótese de comprar outra KTM, ainda para mais quando o dono de uma dessas lojas me disse que as de 2013 vêm 10% mais caras... [:D] Não gosto nada destas tretas!

Dos dois agentes a que fui nenhum se mostrou receptivo a fazer retomas?!?!

Só estão interessados em vender e chegaram-me mesmo a dizer para eu por a minha à venda ou tentar vender a algum conhecido e depois ir lá comprar. :sh) [:)]

Por isso já pus quase de parte a hipótese de comprar outra KTM, ainda para mais quando o dono de uma dessas lojas me disse que as de 2013 vêm 10% mais caras... [:D] Não gosto nada destas tretas!

Atenção que os preços das bicicletas de 2013 vêm mesmo mais caro. E isto é válido para todas as marcas. Eu já soube do exemplo de uma.

Eu vou-te dar a solução BBB Nuno.

Compras uma (vá duas) grades de minis. Metes no frigorífico. Entretanto escolhes um quadro FS que gostes já com amortecedor e compatível com os componentes que tens.
Dás a volta ao Sr. Lelo aliciando-o com umas minis fresquinhas para te trocar o material[:D]

P.S Entretanto vendes o quadro da KTM nas calmas.

Tony mas o material que eu tenho é "fraquinho" e acho que não ficava bem num quadro novo.

A troca não é urgente mas estou sempre atento a um bom negócio, quando saírem os modelos de 2013 acho que será uma boa altura para fazer a troca por uma de 2012 em stock.

Eu tenho os 2, os 1º que comprei foram os 56 mas depressa mudei para os 51 :)

Com 56 o pé por vezes desencaixa quando não deve, prefiro de longe os 51 e bem justos [kiss]

Pois... não se pode ter tudo. Acho que vou tentar ambientar-me mais uns tempos com o SH-51, nem que tenha que me sair do pêlo!

Atenção que os preços das bicicletas de 2013 vêm mesmo mais caro. E isto é válido para todas as marcas. Eu já soube do exemplo de uma.

Isso também será válido para as Canyon?
Já agora, quando surgirem no site os modelos de 2013, os de 2012 deixam de estar disponíveis certo?

Voltar
Superior