NunoMCCII
Recruta n? 1202
Já está confirmado. Aplicam-se.
Então só por causa disso não mando vir! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está confirmado. Aplicam-se.
Malta, alguém aqui usa o cleats Shimano SH56?
Estas são os multi direccionais que permitem desencaixar o pé em mais direcções que apenas o calcanhar para fora.
Tenho os normais (SH51) e já caí 2 vezes em trilhos técnicos em que preciso de apoiar o pé e não consigo rodar a tempo. Tenho a mola no mínimo.
Cps.
Então só por causa disso não mando vir! [][
]
Eu tenho os 2, os 1º que comprei foram os 56 mas depressa mudei para os 51Malta, alguém aqui usa o cleats Shimano SH56?
Estas são os multi direccionais que permitem desencaixar o pé em mais direcções que apenas o calcanhar para fora.
Tenho os normais (SH51) e já caí 2 vezes em trilhos técnicos em que preciso de apoiar o pé e não consigo rodar a tempo. Tenho a mola no mínimo.
Cps.
Não mandes, não... O carbono enferruja... é chato! []
Olha que não [] infelizmente...
Caixa normal => Grátis
Caixa "especial" => 7,95€
![]()
Que abuso de portes ... Tou convencido que eles vendem os produtos quase a preço de custo e vão busca a margem aos portes de envio.
É um bom preço.![]()
Sem dúvida que é!
Se não tivesse nenhuma era a que mandava vir, mas ficar com duas sendo a Randon tão cara está fora de questão.
Blá, blá, blá...
[][
]
lelo: mais achas para a fogueira... vamos desgraçar o rapaz...
nuno: e troca numa loja da ktm?
para as coisas que deves andar a fazer, pelo que se vê nos vídeos, uma all-mountain ficava-te que nem uma luva.
uma bark, por exemplo. esta é a entrada na gama
KTM BIKE
Dos dois agentes a que fui nenhum se mostrou receptivo a fazer retomas?!?!
Só estão interessados em vender e chegaram-me mesmo a dizer para eu por a minha à venda ou tentar vender a algum conhecido e depois ir lá comprar. :sh) []
Por isso já pus quase de parte a hipótese de comprar outra KTM, ainda para mais quando o dono de uma dessas lojas me disse que as de 2013 vêm 10% mais caras... [] Não gosto nada destas tretas!
Eu vou-te dar a solução BBB Nuno.
Compras uma (vá duas) grades de minis. Metes no frigorífico. Entretanto escolhes um quadro FS que gostes já com amortecedor e compatível com os componentes que tens.
Dás a volta ao Sr. Lelo aliciando-o com umas minis fresquinhas para te trocar o material[]
P.S Entretanto vendes o quadro da KTM nas calmas.
Eu tenho os 2, os 1º que comprei foram os 56 mas depressa mudei para os 51
Com 56 o pé por vezes desencaixa quando não deve, prefiro de longe os 51 e bem justos [kiss]
Atenção que os preços das bicicletas de 2013 vêm mesmo mais caro. E isto é válido para todas as marcas. Eu já soube do exemplo de uma.