Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
À um mês comprei uma berg 4.3 hd, estou bastante satisfeito com a bicicleta pelo preço que custou.
![]()
Há uma questão que eu acho que posso melhorar sem gastar muito, que é a posição do volante que acho que é muito alto.
Dos 3 espaçadores já pus um por cima do avanço mas a mudança não é muito significativa.
O que acham que posso fazer, trocar de avanço ou trocar de volante por um recto?
tens razao. enganei-me.Não querias dizer retirar o avanço e montar invertido?
Quanto custou essa berg?
Reiszink, o que pretendes saber dos Pro V5?Não havia por aqui alguém com os pedais de encaixe SPD da Ritchey?
Vou comprar uns pedais novos e estava a equacionar os XT, mas pelo mesmo preço há esses tais da Ritchey, que até são mais leves quase 100g.
O meu receio é mesmo a durabilidade, sei que os Shimano levam porrada e estão sempre aí para as curvas, já os Ritchey, é uma incógnita, daí precisar de algum feedback.
Têm um peso super interessante! Vai dando feedback à medida que os usas! []
Ando a apreciar os novos exustar - 40€ na bike discount. Supostamente os novos terão o problema das folgas resolvido. Alguém os usa?
Obrigado pela opinião, nunokas!
Já que estás pelo tópico, o que tens a dizer dos Schwalbe convertidos? São muito porosos para vedar? Ficam bem no aro?
Ainda tenho os meus originais da Cube em kevlar (não são tubeless ready) encostados e poderão ser opção para gastar neste inverno..