Tópico do BTT

foto0501gt.jpg

foto0503.jpg

foto0504kv.jpg

foto0505c.jpg

fiz uns curtos km da loja até casa, com um desvio (onde tirei as fotos)

os slx são mais suaves a funcionar que o x7 que tinha na RR8.1. estes são 10v
estava preocupado com a deore no desviador na frente, mas funciona melhor que os meu x7 que na outra à frente!

suavezinha no empredrado... a bike está mesmo muito leve. 12.25 sem pedais.

Boas.
À um mês comprei uma berg 4.3 hd, estou bastante satisfeito com a bicicleta pelo preço que custou.

8SOKs.jpg

Há uma questão que eu acho que posso melhorar sem gastar muito, que é a posição do volante que acho que é muito alto.
Dos 3 espaçadores já pus um por cima do avanço mas a mudança não é muito significativa.
O que acham que posso fazer, trocar de avanço ou trocar de volante por um recto?

Igualzinha a minha tambem estou muito sastifeito com a minha e tambem me queixo do mesmo [:D]

Trocar por um guiador recto seria a minha opção [;)]

Mas sou eu que nunca gostei de outro. Se o avanço estiver como nessa foto também podes invertê-lo, com a parte de cima para baixo. Se virares o avanço e passares os espaçadores para cima vais notar grande diferença.

Não havia por aqui alguém com os pedais de encaixe SPD da Ritchey?

Vou comprar uns pedais novos e estava a equacionar os XT, mas pelo mesmo preço há esses tais da Ritchey, que até são mais leves quase 100g.

O meu receio é mesmo a durabilidade, sei que os Shimano levam porrada e estão sempre aí para as curvas, já os Ritchey, é uma incógnita, daí precisar de algum feedback.
Reiszink, o que pretendes saber dos Pro V5?
Presumo que são esses que falas... fui eu que os comprei. Se fosses da zona de Lx estava disponível para fazeres um teste.

Ainda não posso falar grande coisa, que só dei umas voltas pequenas mas, até agora parecem-me bem.

Edd :)

Têm um peso super interessante! Vai dando feedback à medida que os usas! [;)]

Ando a apreciar os novos exustar - 40€ na bike discount. Supostamente os novos terão o problema das folgas resolvido. Alguém os usa?

Têm um peso super interessante! Vai dando feedback à medida que os usas! [;)]

Ando a apreciar os novos exustar - 40€ na bike discount. Supostamente os novos terão o problema das folgas resolvido. Alguém os usa?

Boas.

É um bom preço PMAT. Os meus ainda são o modelo anterior, posso dizer que com mais de 3000km's e ainda não noto folga alguma. Só os abri uma vez para limpar e pôr massa [;)]

cumps

Obrigado pela opinião, nunokas!

Já que estás pelo tópico, o que tens a dizer dos Schwalbe convertidos? São muito porosos para vedar? Ficam bem no aro?

Ainda tenho os meus originais da Cube em kevlar (não são tubeless ready) encostados e poderão ser opção para gastar neste inverno..

Obrigado pela opinião, nunokas!

Já que estás pelo tópico, o que tens a dizer dos Schwalbe convertidos? São muito porosos para vedar? Ficam bem no aro?

Ainda tenho os meus originais da Cube em kevlar (não são tubeless ready) encostados e poderão ser opção para gastar neste inverno..

Boas.

Os meus são TL e não tive problema algum na conversão, mas acho que isso pode variar de pneu para pneu... se já foram usados é provável que percam ar aos poucos uma vez ou outra logo no inicio [;)]

cumps

Voltar
Superior