Tópico do BTT

Só paredes ..dasse!

Já me doem as pernas só de olhar...
Chamamos a volta do crucifixo e mesmo assim faltou uma parede, mas como estava a chover voltei para casa [:p]

estou surpreendido com os meu pedais... são leves, não acumulam terra, e são discretos. são pequenos demais nas voltas que me apeteça dar com sapatilhas normais, quando comparados com os bacamartes que tinha (uns wellgo)
comprei-os na sportzone e estavam marcados a 49,90€.

são os que estão à venda aqui, em preto.
XPEDO Pedais MF3 SL/Cr - Probikeshop
Pedais Mtb Xpedo MF3 com encaixe - Vila Real - Artigos desportivos - Bicicletas - pedais para mtb
Xpedo MF-3 Pedal Reviews

o bom negócio foi tê-los comprado no retail... por €15 !!!

Que belo negócio sim sr!!

estou surpreendido com os meu pedais... são leves, não acumulam terra, e são discretos. são pequenos demais nas voltas que me apeteça dar com sapatilhas normais, quando comparados com os bacamartes que tinha (uns wellgo)
comprei-os na sportzone e estavam marcados a 49,90€.

são os que estão à venda aqui, em preto.
XPEDO Pedais MF3 SL/Cr - Probikeshop
Pedais Mtb Xpedo MF3 com encaixe - Vila Real - Artigos desportivos - Bicicletas - pedais para mtb
Xpedo MF-3 Pedal Reviews

o bom negócio foi tê-los comprado no retail... por €15 !!!
Tenho uns iguais, são muito bons :) a manutenção é muito fácil, fizeste um excelente negócio [;)]

Hoje consegui encomendar a Canyon Nerve XC 7.0 tamanho M.

Alguém deve ter desistido da compra pois estava esgotada há alguns dias. Assim que a encomendei ficou esgotada novamente.

Agora só falta o mais difícil, convencer a mulher a gastar 1500€ nesta beleza: [8b]

CanyonNerveXC_celk1_cl.jpg

Gosto desse método...primeiro encomendas e depois perguntas! [:D] [;)]

Daqui a umas semanas diz o que te parece a burra!

Agora só falta o mais difícil, convencer a mulher a gastar 1500€ nesta beleza: [8b]
Cá em casa temos o seguinte sistema: Meu, Teu e o Nosso

O Meu dinheiro é meu e faço o quero com ele

O dinheiro Dela é dela e ela faz o que bem entender com ele

O Nosso dinheiro é utilizado em coisas comuns

Ou seja, se eu quiser comprar uma bicicleta, agarro no meu dinheiro e compro, não tenho que convencer ninguém, se ela quiser comprar uma mala de 1500€ compra sem ter que me convencer de nada, é um sistema bastante pacifico, não existem conflitos financeiros [;)]

No teu caso se não tiveres 1500€ teus(se não tens,devias ter) se tiveres que ir buscar €€€ dela...

Ando a juntar dinheiro para bike mas ainda não tenho o € todo.

Queria aproveitar este preço pq está mt porreiro e pq acho que as bikes de 2013 vão surgir mais caras.

Na minha casa todas as compras de valor significativo são discutidas por ambos, e não é fácil justificar o gasto de 1500€ por uma bicicleta, a quem não percebe do assunto.

Ok, assim está explicado :)

Compreendo a dificuldade em justificares a uma srª o gasto de 1500€ numa bicicleta, já que os homens não adeptos do ciclismo também não compreenderão muito bem tal gasto [;)]

Boa sorte, bem precisas [:p]

As últimas que enraiei foi em 1997, umas Mavic SUP (cerâmica) com cubos AceraX e ainda ali estão direitinhas...

Agora devo estar enferrujado. É daquelas coisas que prefiro pagar. Quem está habituado faz uma roda numa hora. Eu demoro uma tarde para uma... [:D]

Ok, assim está explicado :)

Compreendo a dificuldade em justificares a uma srª o gasto de 1500€ numa bicicleta, já que os homens não adeptos do ciclismo também não compreenderão muito bem tal gasto [;)]

Boa sorte, bem precisas [:p]

Exactamente. Mais difícil ainda depois "das pancas" dos Plasmas, Máquina Fotográfica, Home cinema, etc! [:D]

Obrigado!

Queria comprar uma luz para colocar no capacete... Alguem usa? o que aconselham?

No capacete não aconselho muito, só se andares sozinho mas mesmo assim se precisares de falar com alguém é aborrecido estar a levar com o foco nos olhos.

Mandei vir uma destas para um colega à dias e foi mais barata que a minha do Dx e só demorou 11 dias a chegar, dá para montar no capacete ou no guiador.

SSC-P7 Bicycle Bike LED Head Light Lamp Torch 1200Lm Red | Linkdelight.com

Voltar
Superior