Tópico do BTT

As voltinhas com a KTM estão a terminar. :(

Já está apalavrada a um amigo mas só a pode vir buscar daqui a duas semanas.

Agora o que é que eu vou comprar? Sugestões até 2000€ no máximo.

Estou muito tentado a esperar pelas Radon de 2013 ou então uma de 2012 se baixarem de preço.

Isto não era nada mau mas já deve ultrapassar em muito o orçamento! :o

377344_452432598135323_1326557472_n.jpg

Edit: 4399€ :o

Última edição:
Perguntei, porque comprando as peças e montando parece-me que ficava mais barato...

Por exemplo a CRC tinha uma promoção nos cubos DT Swiss 340 traseiros (ficavam a 63€).

Podem ser boas bikes mas esteticamente não gosto. [;)]

Entao Nuno, podes dar uma ajuda? :)

Já tinha respondido na página anterior! [;)]

Em relação à tua futura aquisição e tendo em conta que valorizas bastante a estética, acho que manteres-te na marca KTM é um possibilidade.

Nem por isso. As KTM de 2013 não vêm com uma estética assim muito interessante, tirando os modelos 650b mas esses já passam e muito os 2k€.

Temos de ir tomar um cafézinho para por as noticias em dia. [;)]

As voltinhas com a KTM estão a terminar. :(

Já está apalavrada a um amigo mas só a pode vir buscar daqui a duas semanas.

Agora o que é que eu vou comprar? Sugestões até 2000€ no máximo.

Estou muito tentado a esperar pelas Radon de 2013 ou então uma de 2012 se baixarem de preço.

Espera uns dias...

A Bike Discount ainda tem umas 20 e tal Skeen Carbon em stock.
Com os modelos de 2013 já anunciados não deve tardar a fazerem nova promoção.
Acho que vale o esforço extra (uns 160€ de esforço...)

Espera uns dias...

A Bike Discount ainda tem umas 20 e tal Skeen Carbon em stock.
Com os modelos de 2013 já anunciados não deve tardar a fazerem nova promoção.
Acho que vale o esforço extra (uns 160€ de esforço...)

Ela agora baixou para os 2.200€ mas mais portes.

Se fosse 2000 mais portes não pensava duas vezes! [:D]

Edit: Mandei um mail a perguntar se fazem uma atenção no preço, vamos ver o que respondem. :)

Última edição:
Boas,

Não sei se foi neste tópico que vi recomendarem uns cadeados em U que são vendidos na amazon e que se perdermos a chave podemos mandar vir outra. Alguém sabe do que falo?

Outra questão que tenho é relacionada com o uso de um iphone com o endomondo para registar percursos... Um colega meu diz que com o telefone no bolso o telefone lhe regista o percurso... isto é possivel?

...

Outra questão que tenho é relacionada com o uso de um iphone com o endomondo para registar percursos... Um colega meu diz que com o telefone no bolso o telefone lhe regista o percurso... isto é possivel?

É possivel sim. Eu registo os meus "tracks" com um nokia E75 e posso escolher entre Endomondo e Sports Tracker. Uso o Sports Tracker porque nesta versão para Nokia, faz autopause coisa que o Endomondo não faz.

Mas quer para Android quer para Iphone...não tens esse "problema"!!

Voltar
Superior