Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje vi este tópico ali do outro lado, acho que não vale a pena andar a copiar fotos e videos para aqui.
Orbeas 2013 Novidades.
Que brutalidade de bikes!! [br]
Alguém sabe qual é a tal loja que vende por cá? Os gajos e os links de lojas que atrofio...
Edit: já encontrei!
Verdade, havia uma equipa a correr na volta a portugal em Canyon, e que potente que esta a bike. [br]
O NunoMCCII nem deve andar a dormir em condições []
Fod*-**! As melhoras!
Fizeste uma égua?
![]()
![]()
[] [
] [
]
Vocês com a Radon e eu com a Canyon...
Até os de estrada estão qualquer coisa de especial...quadros de 790g, que supostamente poderão receber discos.
Já alguém comprou alguma coisa aqui Action Sports-Bike Onlineshop feedback?

Vou ter muito tempo para pensar bem na próxima bike.
Na 3ª feira sofri uma lesão nada agradável.
![]()
Tentando resumir em poucas palavras, um miudo meu amigo (17 anos) que tem andado connosco ia à frente e com o cansaço ou sei lá o quê "atropelou" um rapaz que vinha a descer uma passagem aérea sobre a 2ª circular e eu que ia um pouco atrás, para não passar por cima da bicicleta dele, travei e o selim bateu-me em cheio no cóccix provocando uma luxação que dá umas dores do caraças, por isso vou ficar no estaleiro durante uns tempos...
Já o tinha avisado várias vezes para ter cuidado a andar que um dia ainda alguém se aleijava e pronto aconteceu.