Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[faz uma fisga e vai aos pássaros...
Imagino os preços disso €€€€
Sim, é tipo Bike-Discount. Já foi à 4 anos e o feedback foi positivo.
Depois do regresso ao passado de manhã com a BH, Back to the Future in Tomar []
Ver anexo 108413
Ver anexo 108414
Hoje consegui encomendar a Canyon Nerve XC 7.0 tamanho M.
Alguém deve ter desistido da compra pois estava esgotada há alguns dias. Assim que a encomendei ficou esgotada novamente.
Agora só falta o mais difícil, convencer a mulher a gastar 1500€ nesta beleza: [8b]
![]()
Tenho que tirar fotos de jeito à minha skeen 7.0 []
Vou ter muito tempo para pensar bem na próxima bike.
Na 3ª feira sofri uma lesão nada agradável.
Tentando resumir em poucas palavras, um miudo meu amigo (17 anos) que tem andado connosco ia à frente e com o cansaço ou sei lá o quê "atropelou" um rapaz que vinha a descer uma passagem aérea sobre a 2ª circular e eu que ia um pouco atrás, para não passar por cima da bicicleta dele, travei e o selim bateu-me em cheio no cóccix provocando uma luxação que dá umas dores do caraças, por isso vou ficar no estaleiro durante uns tempos...
Já o tinha avisado várias vezes para ter cuidado a andar que um dia ainda alguém se aleijava e pronto aconteceu.
Já tive o "aval". Agora que estou quase para transferir o €, surgiu-me uma indecisão de ultima hora entre a Canyon Nerve XC 7.0 e a Radon Skeen 7.0.
O que me dizem?
Estéticamente prefiro a Nerve...