allstarfabio
Well-known member
Lá está, a que eu comprava era a azul e verde! Cores bem animadas [
]
Esta combinação de cores e equipamento é que está espectacular! Mas 4400€, por uma marca-branca como diz o amigo pbserra, só malucos! [][
]
Slide 150 10.0 LE
Gosto muito do quadro destas Slides 150. Já disponíveis para encomenda mas são 2500 murros na cabeça do gaspar!
![]()
![]()
Continuo à espera da minha bicla parece que vem algures da Alemanha para cá lembrei-me que não tinha protecção da corrente, encomendei no ebay de inglaterra na 6ª e chegou cá 2ª muito antes da bicla.
Comprei a da cube que me pareceu muito giraView attachment 108702
Heheheh mais dia menos dias estás-me a dar razão![]()
Esta do assento que sobe e desce parece-me mais uma distracção para a queda, vais -te sentar tens aquilo carregado pumba, já não bastam os pedais o bloqueio da suspensão que por não ter comando remoto vou bloquear e olho para a frente e quase bato na pessoa à frente de mim que resolveu parar.
Quanto deste por essa proteção?
É exatamente igual a umas 3 ou 4 que mandamos vir no final de Julho, fica muito bem de facto []
Nuno, AMS 110 Race black anodized esta não dá nas vistas pronto []
Segundo me parece o selim só desce se tu carregares com o teu peso sentado em cima. Quando o queres levantar voltas a carregar e ele levanta. Acredita há zonas que com uma suspa de 150-160mm é mais uma mais valia para desceres tranquilamente.
Quanto a bloquear a suspa....só mesmo em estrada ...no mato nunca bloqueio e até julgo que se sobe melhor com ela aberta (desde que não estejas "pendurado" na roda da frente).
Pedais de encaixe....vêm com 3 quedas incluídas !!![]()
É uma bela máquina não haja duvida. Mas não vamos falar dela que já me custou umas longas férias [Ele tinha uma AMS 110 SL melhor equipada, ligeiramente mais barata, com entrega imediata para entrega......e ensinada (por mim) mas não a quer!!![]()
Muito "gozado" pela minha pandilha por ter colocado os Esi estilo "jamaica man"
![]()
Agora podemos criar qualquer estilo.....excepto o cor de rosinha , que com os calções de Lycra ainda pensam que gostamos de andar sem selim!!!!
Spurcycle
Ora bem, Pedais 1 - Frutis 0
Finalmente deixei de ter um estendal na Koncept, mandei cortar-lhe as bichas e ao mesmo tempo o óleo foi trocado.
![]()
Pfff... menino... []
Devias ter vergonha de mostrar essas mini mazelas...[]
Aqui é de clavículas partidas para cima...