Tópico do BTT

Esta combinação de cores e equipamento é que está espectacular! Mas 4400€, por uma marca-branca como diz o amigo pbserra, só malucos! [:D][:p]

Slide 150 10.0 LE

Heheheh mais dia menos dias estás-me a dar razão :)
Esta do assento que sobe e desce parece-me mais uma distracção para a queda, vais -te sentar tens aquilo carregado pumba, já não bastam os pedais o bloqueio da suspensão que por não ter comando remoto vou bloquear e olho para a frente e quase bato na pessoa à frente de mim que resolveu parar.

Continuo à espera da minha bicla parece que vem algures da Alemanha para cá lembrei-me que não tinha protecção da corrente, encomendei no ebay de inglaterra na 6ª e chegou cá 2ª muito antes da bicla.
Comprei a da cube que me pareceu muito giraIMG_4231.jpg

Attachments

• 94D1DCB9-8C1D-4B31-9CE5-1659296DAA3B-13260-000007B2FD9FE422.jpg
    94D1DCB9-8C1D-4B31-9CE5-1659296DAA3B-13260-000007B2FD9FE422.jpg
    47.1 KB · Views: 0
Gosto muito do quadro destas Slides 150. Já disponíveis para encomenda mas são 2500 murros na cabeça do gaspar! :mad:

radon-slide-150-9-0.jpg

slide-150-9-0.jpg

Gosto mais da preta com azul!

Continuo à espera da minha bicla parece que vem algures da Alemanha para cá lembrei-me que não tinha protecção da corrente, encomendei no ebay de inglaterra na 6ª e chegou cá 2ª muito antes da bicla.
Comprei a da cube que me pareceu muito giraView attachment 108702

Quanto deste por essa proteção?
É exatamente igual a umas 3 ou 4 que mandamos vir no final de Julho, fica muito bem de facto [:cool:]

cube-ams-120-race-29-green-n-blue.jpg

Confesso que comprava mais depressa a Radon que que esta Cube, esta conjugação de verdes está feia! Mas tem um material porreiro. 2500 balas no Gaspar.

Heheheh mais dia menos dias estás-me a dar razão :)
Esta do assento que sobe e desce parece-me mais uma distracção para a queda, vais -te sentar tens aquilo carregado pumba, já não bastam os pedais o bloqueio da suspensão que por não ter comando remoto vou bloquear e olho para a frente e quase bato na pessoa à frente de mim que resolveu parar.

Segundo me parece o selim só desce se tu carregares com o teu peso sentado em cima. Quando o queres levantar voltas a carregar e ele levanta. Acredita há zonas que com uma suspa de 150-160mm é mais uma mais valia para desceres tranquilamente.

Quanto a bloquear a suspa....só mesmo em estrada ...no mato nunca bloqueio e até julgo que se sobe melhor com ela aberta (desde que não estejas "pendurado" na roda da frente).

Pedais de encaixe....vêm com 3 quedas incluídas !!:)

Finalmente deixei de ter um estendal na Koncept, mandei cortar-lhe as bichas e ao mesmo tempo o óleo foi trocado.

foto0949.jpg

Hoje está ao serviço visto que (coitadinho de mim) daqui a pouco vou até Sintra fazer uns trilhos [:D] [:cool:]
foto0950l.jpg

Quanto deste por essa proteção?
É exatamente igual a umas 3 ou 4 que mandamos vir no final de Julho, fica muito bem de facto [:cool:]

Assim de cabeça penso que foram ou 12 ou 15€, havia muito mais baratas mas esta penso que fica melhor.

Realmente as Cube modelo 2013 estão mais feias a minha GTC pro29 então acho que está muito feiosa.

Muito "gozado" pela minha pandilha por ter colocado os Esi estilo "jamaica man"

2012-07-31123432.jpg

Agora podemos criar qualquer estilo.....excepto o cor de rosinha , que com os calções de Lycra ainda pensam que gostamos de andar sem selim!!!!

Spurcycle

Segundo me parece o selim só desce se tu carregares com o teu peso sentado em cima. Quando o queres levantar voltas a carregar e ele levanta. Acredita há zonas que com uma suspa de 150-160mm é mais uma mais valia para desceres tranquilamente.

Quanto a bloquear a suspa....só mesmo em estrada ...no mato nunca bloqueio e até julgo que se sobe melhor com ela aberta (desde que não estejas "pendurado" na roda da frente).

Pedais de encaixe....vêm com 3 quedas incluídas !!:)

Acrescento; o espigão telescópico dá mais segurança, controlo e comodismo. Para mim a principal vantagem é evitar ficar preso (como já me aconteceu n vezes) no selim. A desvantagem é o peso[:D]

Não uso bloqueios nas suspensões (em HT ou FS) dentro ou fora de estrada.

Ele tinha uma AMS 110 SL melhor equipada, ligeiramente mais barata, com entrega imediata para entrega......e ensinada (por mim) mas não a quer!! :)
É uma bela máquina não haja duvida. Mas não vamos falar dela que já me custou umas longas férias [:)]

Muito "gozado" pela minha pandilha por ter colocado os Esi estilo "jamaica man"

2012-07-31123432.jpg

Agora podemos criar qualquer estilo.....excepto o cor de rosinha , que com os calções de Lycra ainda pensam que gostamos de andar sem selim!!!!

Spurcycle

Os teus punhos são brutais! Tanto que quando meter uns novos serão iguais a esses [br:)]
Já estão batizados por mim como: JAH Grips [:D]

EDIT: devias meter mais umas fotos aqui da tua máquina
icon_smile_wink.gif

A pedido do Allstarfabio, aqui fica um resumo do ultimo ano e 3 meses

A bike é uma AMS 110 SL de 2011.

De origem quando chegou ás minhas mãos (saída da loja) já lhe tinha trocado, vindo da LTD, o espigão um KCNC Scandium Pró Light 8000 e um avanço KCNC de 90mm

Foto1311.jpg

Foto1314.jpg

Primeiro upgrade (não em peso mas em estetica) foi trocar as manetes XT por umas de 2012, simplesmente brutais de aspecto e de maior controlo na travagem. São extremamente progressivas ou seja, só bloqueias a roda a travar mesmo quando queres!

2011-11-10162709.jpg

Troquei os discos XT por uns Quads de 160mm por empeno dos XT depois de uns abusos na zona de mata do paraíso.

2011-11-14223022.jpg

Finalmente este verão troquei o Guiador Syntace por um flat KCNC SC bone com 133 gr, que se no inicio me parecia que não me ia adaptar noto muito melhor reacção da "burra" ao subir, e como vou mais "pendurado" a descer me obriga a trabalhar mais o corpo e a apurar a muito pouca técnica que tenho.

2012-05-12154321.jpg

De resto tem sido a manutenção normal levando K7 e corrente com cerca de 2750 km's depois de uma volta cheia de lama e pneus.

Cá fica as ultimas que tirei

2012-07-25114423.jpg

09092012033.jpg

Já agora o Slime Tubeless que comprei no Algarve já era. Fez 250km's !!!! Em Monsanto levou tanta porrada que os tacos laterais do pneu saltaram criando zonas em que pura e simplesmente deixou de ter 5-7 tacos....Troquei sem custos por um Larsen TT que este Fim de semana mostrou o seu valor. :)

Back