Tópico do BTT

Esta brutal Leloapr:). As feiras andam a render.....Não me queres meter na tua família de ciganos? amigas-me ai com uma parideira daqueles que gosta de estar sentada a porta de casa em cadeira 7 vezes mais pequenas que o próprio cu......tenho um bom carácter.....[:D]

Cuidado com os familiares do Lelo!!

229384_412364975491219_1406449246_n.jpg

Guiadores rectos aka flat bars. Começei há uns meses a usar um trocando com o Syntace de 12 graus que tinha na Cube. Noto que vou muito mais dobrado na bike, mas em termos técnicos obriga-nos a trabalhar mais na bike. Até ver fica ....pois para trocar só por um carbono.

Obrigado. [;)]

O guiador para já fica este. É um low riser e sinto-me bem nele. Mas sim, vou ter que lhe cortar mais uns centímetros.

A Cube ficou com um peso final de 10,7 kg.

O intuito desta foi equipa-la com material de média gama, sem preocupações com o peso. Se podia ter colocado uns cranks XT? Podia. Espigão e avanço Ritchey WCS? Podia. Poupava umas 250g no final... mas tinha a carteira mais leve... Penso que ficou um bom conjunto low-cost.

Muito bom esse peso. Em quanto ficou essa montagem Low Cost? Menos de 1500€?

E não percebo uma coisa, tens uma CUBE GTC nova e vais dar a voltinha com a "velha"? [:p] [:D]

E não percebo uma coisa, tens uma CUBE GTC nova e vais dar a voltinha com a "velha"? [:p] [:D]

Ele gosta é da cor-de-rosinha a Cube é só para disfarçar!! :o

Converti na 5ª os pneus da Cube para tubeless, mas estou com dificuldade em selar um dos pneus... Teve que sair a Stumpy...

Feitas as contas ficou tudo por uns 1400€ fora as minis para a mão de obra...

Converti na 5ª os pneus da Cube para tubeless, mas estou com dificuldade em selar um dos pneus... Teve que sair a Stumpy...

Feitas as contas ficou tudo por uns 1400€ fora as minis para a mão de obra...

Ah, assim percebo o porquê da Cube ainda estar a brilhar :)

Esse preço não foi nada mau tendo em conta o resultado final. Tal como deves de ter percebido, eu também sou adepto das montagens personalizadas, mas nem sempre isso é o mais racional. Neste momento, em vez de ter feito a montagem da Believe (que ficou a um custo semelhante à tua Cube), talvez tivesse optado por uma das muitas promoções que aparecem na net, por exemplo: Black Sin 6.0 10,3kg para 1300€

E fica ao nosso gosto. A probabilidade de gastar depois em "upgrades" é muito menor.

A gente tem o ponto de encontro na Malveira da Serra por volta das 9h. Talvez a gente se cruze lá nos trilhos [;)]

E não é que nos cruzamos mesmo com o Traveller e por mais de uma vez!!! [:D] A última vez estava a coitada da Cube de rodas para o ar com o pneu traseiro furado [:p]

Aqui o Traveller ainda antes de ter furado, mas pelos vistos já estava com um pressentimento porque estava a controlar os pneus !?!?!

foto0953b.jpg

Iuri, mete a língua para dentro que já acabou a subida [:p]

foto0952c.jpg

Curiosa a vegetação em Sintra, aqui parecem mesmo pequenos remendos

foto0954.jpg

Edias a curtir as descidas

foto0956.jpg

E o nevoeiro que nos envolveu (e refrescou) perto da praia do Abano. Infelizmente o nevoeiro não deixou apreciar ao máximo a paisagem do single final. Fica para a próxima

foto0957r.jpg

foto0958s.jpg

Edias e Iuri venham de lá os filmes...

Boas, pessoal!

Comprei barras para o tejadilho do carro, falta-me o suporte pa bike. Os tempos de rebater os bancos todas as semanas estão a acabar! [:D]

Estava a pensar comprar um da Thule visto que os meus amigos usam todos e estão satisfeitos! O que acham?

Boas, pessoal!

Comprei barras para o tejadilho do carro, falta-me o suporte pa bike. Os tempos de rebater os bancos todas as semanas estão a acabar! [:D]

Estava a pensar comprar um da Thule visto que os meus amigos usam todos e estão satisfeitos! O que acham?

Compra o Thule Proride 591. O sitio mais barato costuma ser nos stands da Ford, o meu custou 72€ em Maio.

Back