Tópico do BTT

Essa também foi uma das opções em cima da mesa, mas por não haver disponível o meu tamanho (54) foi posta de lado. Depois estava decidido a comprar a 6.0 de 2012 Radon Bikes » Spire 6.0 que já estava com um preço de menos 200€ que esse indicado no link. Isto a uma sexta-feira, só que durante o fim-de-semana a Radon teve uma promoção de -20% nas bikes na loja deles em Bonn e as 6.0 voaram todas :eek: Comecei a ver a vida a andar para trás e passei a olhar para os modelos de 2013, primeiro o 7.0SL e depois o 9.0, mas para o preço a que estava a 9.0 apesar de vir toda com Sram Red e com um peso anunciado muito bom, não gostei do facto de ter perdido tanto o espigão como o guiador de carbono presentes nos modelos de 2012. Depois perdi a cabeça e mandei vir a última 9.0SL Radon Spire 9.0 SL Carbon de tamanho 54 que eles tinham disponível.
Não estou nada arrependido da escolha feita [:cool:] Life is too short not to...

Hoje já fui dar mais uma voltinha e já foi baptizada pela chuva [8b] Já consegui pedalar de pé [:D] só me falta habituar a pedalar com as mãos na posição mais baixa do guiador. Mas notei que me sentia bem mais à vontade que ontem [;)]

PS: Se com piso seco trava "pouco" com chuva os travões são autênticos abrandadores [:D]

Quanto é que medes pc para comprares o 54?

Os tamanho das Radon e Cube são pequenos quando comparados com outras marcas.
Basicamente a minha Madone 56 é identico a uma Radon 58.
A Madone 56 tem 55.7cms de top tube efectivo e a Radon 58 tem 56cms.

Essa também foi uma das opções em cima da mesa, mas por não haver disponível o meu tamanho (54) foi posta de lado. Depois estava decidido a comprar a 6.0 de 2012

Radon Bikes » Spire 6.0 que já estava com um preço de menos 200€ que esse indicado no link. Isto a uma sexta-feira, só que durante o fim-de-semana a Radon teve uma promoção de -20% nas bikes na loja deles em Bonn e as 6.0 voaram todas :eek: Comecei a ver a vida a andar para trás e passei a olhar para os modelos de 2013, primeiro o 7.0SL e depois o 9.0, mas para o preço a que estava a 9.0 apesar de vir toda com Sram Red e com um peso anunciado muito bom, não gostei do facto de ter perdido tanto o espigão como o guiador de carbono presentes nos modelos de 2012. Depois perdi a cabeça e mandei vir a última 9.0SL Radon Spire 9.0 SL Carbon de tamanho 54 que eles tinham disponível.
Não estou nada arrependido da escolha feita [:cool:] Life is too short not to...

Hoje já fui dar mais uma voltinha e já foi baptizada pela chuva [8b] Já consegui pedalar de pé [:D] só me falta habituar a pedalar com as mãos na posição mais baixa do guiador. Mas notei que me sentia bem mais à vontade que ontem [;)]

PS: Se com piso seco trava "pouco" com chuva os travões são autênticos abrandadores [:D]

Isso é que foi gastar dinheiroapr:) mas é linda mesmo. Até desliza[:cool:]

Hoje foi dia de Raid Lobo Ibérico na tapada de Mafra [:cool:]

As burras já estavam amarradas para partir [:D]
E foi isto:
Sports Tracker
Fiquei em 25º nos 50kms, o que ainda não tenho a certeza, mas se for verdade fico muito feliz, foi a minha melhor classificação até hoje [kiss]

Quanto é que medes pc para comprares o 54?

Os tamanho das Radon e Cube são pequenos quando comparados com outras marcas.
Basicamente a minha Madone 56 é identico a uma Radon 58.
A Madone 56 tem 55.7cms de top tube efectivo e a Radon 58 tem 56cms.

1,74 bem medidos [:D] e penso que este 54 é o tamanho ideal para mim, a 56 já seria um pouco comprida.

A FS é inferior em muita coisa, suspensão, travões, transmissão (é tudo Deore, apenas o desviador traseiro é que é XT).

Eu preferia de longe a HT pelo mesmo preço, mas, cada cabeça sua sentença.

Também estou mais inclinado para a HT.
A ser uma FS teria de ser uma Nerve 7 mas ai ainda tinha de esticar mais o orçamento, depois mais portes e outro material que ainda preciso, fora upgrades futuros tipo talvez guiador recto, ja me ficava uma bike muito cara.

Alguém sabe se a rcz bikeshop tem redutores de tubo de selim? Estou farto de procurar mas não encontro e acho estranho não terem!

Gurus, apresento-me aqui perante vós para vos pedir uma resposta do alto da vossa sapiência.

Depois de uma volta bem enlameada no fds, a suspensão "colou". Eu sei que aquilo não vale a ponta de um c****, mas é a única que tenho, pelo que queria por aquilo a bombar outra vez. Posso por WD40 a ver se aquilo começa a funcionar?

Quanto à corrente, que tipo de óleo utilizam?

Gurus, apresento-me aqui perante vós para vos pedir uma resposta do alto da vossa sapiência.

Depois de uma volta bem enlameada no fds, a suspensão "colou". Eu sei que aquilo não vale a ponta de um c****, mas é a única que tenho, pelo que queria por aquilo a bombar outra vez. Posso por WD40 a ver se aquilo começa a funcionar?

Não ponhas WD40 na suspensão, dás cabo dos retentores. o WD40 come as borrachas.

Usa spray de silicone na suspa. [;)]

Yuri esse nevoeiro no vídeo fez-me lembrar a volta deste fds com o ElGamal... Cá por cima não se via nada nos trilhos [:D]

mGYnW.gif

:)

Yuri esse nevoeiro no vídeo fez-me lembrar a volta deste fds com o ElGamal... Cá por cima não se via nada nos trilhos [:D]
é verdade! [:)]

os trilhos estavam mesmo escorregadios, ainda por cima. houve acidente por onde andámos: um grupo estava à espera do INEM.

fiquei um pouco desiludido com os rapidrob... em laje, aqui parecia gelo... ainda apanhei um susto pelo meio. em subida, ficava a meio porque mesmo sentado o pneu patinava em laje.

Back