Boas pessoal,
Só para avisar que voltei do exilio, mas como a moda é emigrar, e como não entendi nada sobre o meu exilio, levei pontos por "Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana" e como quem não está bem muda-se, venho despedir-me de todos.
Depois de hoje não publico mais nada.
Obrigado por tudo, e os que me conhecem sabem como, quando e onde me encontrar.
já tentaste num stand da ford? há algum temp atrás (2 anos) eles tinham-nos a preço mais baixos que a concorrência.Boas,
Alguém sabe de algum sitio com o Thule Proride 591 a bom preço na area do porto?
Já vi na Norauto e está a 89,90€ mas gostava de ver se há mais económico.
Boas pessoal,
Só para avisar que voltei do exilio, mas como a moda é emigrar, e como não entendi nada sobre o meu exilio, levei pontos por "Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana" e como quem não está bem muda-se, venho despedir-me de todos.
Depois de hoje não publico mais nada.
Obrigado por tudo, e os que me conhecem sabem como, quando e onde me encontrar.
e estás à espera de?.... [Por estas e por outras acho que devíamos criar um grupo no facebook aqui para o aficionados do BTT deste tópico []
Por estas e por outras acho que devíamos criar um grupo no facebook aqui para o aficionados do BTT deste tópico []
Comprei um em Agosto num stand da Ford aqui em Lisboa (expo) e ficou em 70 e poucos €€. Na mesma altura na Norauto de Alfragide estava a 79€ []
Por estas e por outras acho que devíamos criar um grupo no facebook aqui para o aficionados do BTT deste tópico []
Boas,
Pessoal alguém tem destas calças?
calças decathlon low-cost
Abraço!!
-- queres ver que vou ter de abrir um fb?