Tópico do BTT

Vê lá se não tens o selim muito baixo! [;)]
Não ele deste ponto de vista parece baixo pelo ângulo da foto e por ter uma câmara de ar enrolada em baixo do banco, mas está tudo como mandam as regras e me sinto bem, atenção que com as rodas 29" parece sempre que os bancos ficam mais baixos porque estamos a comparar com as 26".
E quanto à lama teve muito mais mas alem de ter passado por poças valentes o passeio tinha 3 pontos de paragem com lubrificação (um luxo :) )

Não ele deste ponto de vista parece baixo pelo ângulo da foto e por ter uma câmara de ar enrolada em baixo do banco, mas está tudo como mandam as regras e me sinto bem, atenção que com as rodas 29" parece sempre que os bancos ficam mais baixos porque estamos a comparar com as 26".
E quanto à lama teve muito mais mas alem de ter passado por poças valentes o passeio tinha 3 pontos de paragem com lubrificação (um luxo :) )

Oh diabo... :eek: [:D]

Esse post não era para ti! Volta lá à página anterior que está lá bem explicito para quem era a pergunta! [;)]

Last edited:
O gajo anda sempre com a pedaleira grande, mesmo com o carreto maior? Irra, deve ser para limpar melhor a corrente da lama LOL.

Para quem diz que os travões XT não são progressivos/suaves vejam isto:
Ah pois, como acham que o home tem um controlo tão bom sobre o travão? [:p]

Para quem diz que os travões XT não são progressivos/suaves vejam isto:
Ah pois, como acham que o home tem um controlo tão bom sobre o travão? [:p]

Porque nunca usou outros ou a explicação mais lógica, tem um kit de unhas do comandro até ao dia que se espetar na via pública[:p]

Esse vídeo é muito bonito de se ver, mas acho de uma inconsciência e estupidez fazer isso no meio da via pública em estradas com trÂsnsito. É uma brincadeira que pode correr mal.

Porque nunca usou outros ou a explicação mais lógica, tem um kit de unhas do comandro até ao dia que se espetar na via pública[:p]

Pelo que li no forum da especialidade acho que já experimentou outros e outras bikes portanto [:p][:D]

Que tem kit de unhas vê-se logo, o gajo saca cavalos tipo a 70kms/h :sh)

Nova pedaleira que será lançada em 2013.

542769_439120006156004_786626762_n.jpg

alguém usa o runkeeper?

Mudei do Endomondo para o Runkeeper pois o endomondo fazia um cálculo de calorias absurdo em cada treino e gamava kms aos percursos!

No runkeeper se algum dos meus amigos me marca num treino, este é automáticamente adicionado aos meus treinos, sem eu autorizar.

Isto não dá para alterar? Ainda ontem fui fazer um passeio nocturno em que eu sai de minha casa e regressei a minha casa, sendo que o meu colega saiu de casa dele e voltou a casa dele. Eu registei o treino e ele também, mas ele marcou-me e fiquei com 2 treinos na minha conta.
Claro que dá para apagar, mas não gosto desta facilidade de outros adicionarem treinos ao meu perfil de forma tão simplificada!

Pelo que li no forum da especialidade acho que já experimentou outros e outras bikes portanto [:p][:D]

Que tem kit de unhas vê-se logo, o gajo saca cavalos tipo a 70kms/h :sh)

Eu falo daquilo que experimentei e daquilo que é uma opinião geral em vários forúns (internacionais). Os actuais travões shimano são excelentes value for money em relação ao poder de travagem (esse foi a razão porque comprei uns SLX, não arranjava nada remotamente melhor novo por aquele preço). Contudo um travão acaba no poder de travagem mas não começa aí[;)]

Uma alegoria:

alguém usa o runkeeper?

Mudei do Endomondo para o Runkeeper pois o endomondo fazia um cálculo de calorias absurdo em cada treino e gamava kms aos percursos!

Experimenta o Sports Tracker ,para mim o melhor. Também tens o Allsport Gps ,e o Strava que não ficam nada a dever ao anterior . São os que uso ,levo sempre os três a funcionar,para comparar, são gratuitos e encontras,no Play Store . Cumps

Boas.

Lá me rendi a um guiador carbónico para a Helga [:cool:]

Aproveitei e mandei vir com uma chave dinamometrica para não arriscar e porque vai dar sempre jeito... a Maria é que não vai achar piada nenhuma [:D]

Vamos lá ver se não me arrependo na aquisição em relação à segurança porque sempre fui um pouco reticente a colocar "plástico" num periférico tão vital como o guiador...

Quando chegar coloco as fotos da praxe[kiss]

cumps

Já uso guiadores de carbono há muito tempo e não tenho receio nenhum. Qual é que colocaste?

Não escolhi o mais leve da matilha até porque preferi um pouco mais largo com 600 mm e, pela resistência, syntace duraflite carbon :)

Ainda vi easton e Ritchey mas devo confessar que já namorava este há bastante tempo... Não ando à "caça da grama" mas sim da relação preço/peso/qualidade.

O meu receio neste componente é só em relação a uma queda que possa danificar a fibra :confused:

cumps

Boa escolha. Também estive para comprar esse mas na versão de 630mm. Contudo o super-preço a que estava o Easton EC90 SL de 635mm na Kompressor, fez-me mudar de ideias.

Quanto a quedas é um risco mas também nos de alumínio. Depende da queda.

Back