Tópico do BTT

Que diferença comparando com a minha, essa estava toda apetrechada [:p]

Nessa foto já nem estava de topo.
Nesta sim: [;)]

attachment.php

8.9kg de peso.

Attachments

• Cube1.jpg
    Cube1.jpg
    96.5 KB · Views: 0
Malta , não sou grande praticante , mas dou as minhas voltas , mas agora com o frio a bicicleta está basicamente encostada .

Que tipo de roupa devo usar e onde comprar a preços acessíveis ? Na decathlon devem ter esse tipo de material julgo eu ...

Malta , não sou grande praticante , mas dou as minhas voltas , mas agora com o frio a bicicleta está basicamente encostada .

Que tipo de roupa devo usar e onde comprar a preços acessíveis ? Na decathlon devem ter esse tipo de material julgo eu ...

Sim a deca é um bom exemplo, tem de tudo e para todos os preços.
Para o frio é sempre calças/calções+pernitos, camisola interior térmica, jersey de manga comprida mais quente, casaco, meias quentes, cobre sapatos, gorro etc etc.

Eu actualmente com tempo frio uso calças, camisola interior térmica, casaco, meias quentes, luvas e protecção para o pescoço.
À excepção das luvas que são da Specialized o resto foi comprado tudo na Decathlon.

Alguém sabe onde posso arranjar os maxxis crossmark 2.1 ust para trás no Porto a bom preço? Só por um pneu nao me apetecia pagar portes mas o sítio onde vi mais barato até agora foi na probikeshop.

Eu tenho em casa 2 Wtb weirwolf 2.1 ust novos para montar, mas são pesados como tudo. Estou a pensar meter 1 weirwolf a frente e um crossmark atras para ficar mais rolante, e tentar não comprometer a aderência no monte.

O que vos parece?

Viva pessoal do pedal!

Seguindo os vossos conselhos, fui à casa onde comprei a bike e pedi para retirarem ar das suspensões. Principalmente da dianteira. Estava tudo dentro dos valores que eles indicavam, mas como vocês disseram, cada caso é um caso.

O que é certo é que o mecânico, assim que testou a suspensão (ainda antes de retirar o ar) disse logo: "isto tem ar a mais!". Fiquei logo mais descansado, pois afinal a impressão já não era só minha.

Hoje vou voltar a fazer um "test drive" [:cool:] E vamos lá ver como se porta a menina! [;)]

Agora preciso de outro conselho. Comprei uma gopro, mas os videos que faço ficam pesados 3 Gigas...
Tenho a resolução em 960 x 48 W, que é o que eles aconselham para ciclismo. Devo reduzir, ou há hipótese na edição de reduzir o tamanho dos ficheiros?
Como é que vocês fazem?

Obrigado mais uma vez. [;)]

brandaopj, acho uma boa escolha! Mas eu iria para o crossmark kevlar. Ainda na semana comprei um para converter! Equipa que ganha... [:p]

O weirwolf é um grande pneu para usar na frente. Já usei um há dois anos e foi o meu primeiro pneu "a sério" para BTT! Só não fiquei fã do peso... [;)]

Só vejo esta história associada a componentes FSA. Não há imitações de outras marcas?

Olha o pessoal da DoctorBike! [:cool:]

Quando lá fui na segunda montar a suspa eles falaram-me no tal guiador da FSA, mas não tinha visto o video...

O FSA que eu tinha na Cube era original e super rígido vendi-o intacto com ano e meio de uso e fez umas boas descidas agressivas na Penha e em Santa Isabel!

O actual EC70 também é muito rígido e dá muita segurança...

Já desconfiava das replicas da FSA, e já sabia que vergavam um bocado, mas não ao ponto de poderem partir com esta facilidade... [8b][8b]

Só vejo esta história associada a componentes FSA. Não há imitações de outras marcas?

Boas.

Penso que a ritchey também é muito copiada [8b]

É daqueles casos em que o barato pode sair muito caro... para a saúde [s)]

Eu não facilitei e fui para o mais rigido da classe mas, para já, é muito cedo para análise à resistência do mesmo...

cumps

Boas.

Penso que a ritchey também é muito copiada [8b]

É daqueles casos em que o barato pode sair muito caro... para a saúde [s)]

Eu não facilitei e fui para o mais rigido da classe mas, para já, é muito cedo para análise à resistência do mesmo...

cumps

Desconfio que nenhum de nós consegue ultrapassar os limites de tolerância de um qualquer guiador original. Eu só fiquei curioso porque já não é a primeira vez que ouço falar das réplicas; sempre associadas à referida marca.

Em relação à flexão, guiador que não a tenha é guiador partido. O video da syntace com o VR-3 dá para ter uma ideia do que um guiador "torce".

Back