Tópico do BTT

Como funciona esse treino? Podes explicar?
Obrigado. [;)]
É isto:
[h=5]10 min aquecer
5 mim a 80% da FCM
8x30seg totalmente a fundo com intervalos de 1 min entre série
10 mim 80%FCM
6x30seg toalmente a fundo com intervalos de 1 min entre série
arrefecer até aos 60 mim
Quem achar fraco pode repetir a dose em mais 60 mim ou então completar 90mim a ritmo confortável.[/h]

Já agora a volta de hoje, rolante mas com uma média aceitável [:p]
Volta ciclovias by FabioSalvador at Garmin Connect - Details

Hoje tb foi dia de volta.

Fiz o trilho de há um mês atrás mas desta vez a descer

Os incêndios também podem ter consequências positivas:

este single estava completamente tapado pelas giestas...

os madeireiros sabem mesmo abrir caminhos porreiros. Este já o fiz nos dois sentidos e em ambos é uma maravilha.

Os madeireiros sabem abrir caminhos porreiros? Só se for aí, porque aqui só estragam [8b]
Trancos atravessados nos caminhos, aquela sujidade que depois ateia muito bem o fogo, deitam a baixo paredes etc etc.

Os madeireiros sabem abrir caminhos porreiros? Só se for aí, porque aqui só estragam [8b]
Trancos atravessados nos caminhos, aquela sujidade que depois ateia muito bem o fogo, deitam a baixo paredes etc etc.

Sabem abrir caminhos onde não os havia. E por caminhos porreiros entenda-se uma espécie de "estradão técnico".
Dos troncos atravessados tb me queixo e quanto aos caminhos já existentes tb partilho da tua opinião.

Já estreei a 29 e estou maravilhado :)

Estou com uma pulga atras da orelha porque reparei que a roda traseira não fica completamente alinhada no triângulo traseiro e com as escoras. As escoras são assimétricas por isso julgo ser normal. Tenho a roda 3mm mais para o lado direito. Ou seja uma diferença de 1,5mm do centro.

jOzzoCK.jpg

Recomendam alguém no Porto que seja bom a verificar alinhamentos de rodas e quadros?

Última edição:
Isso pode ser só a tensão dos raios. Na Patocycles resolvem-te isso.

Uma pequena volta para esticar as pernas.

RZ120-1.jpg
RZ120-2.jpg

attachment.php

O avanço Ritchey WCS C260 que estava na fininha e passou para esta.
attachment.php

Boa noite. Alguém me pode dar uma opinião sobre este modelo? Para quem quer iniciar-se no btt é um bom modelo? Já sei que é um modelo de gama baixa, mas se me quiser aventurar por uns trilhos mais acidentados acham que a "burra" aguenta? Obrigado.

MTB Rígidas - Ocio - Matts 40-D - Merida Bikes Portugal

aguentar, aguenta...
a susp é a entrada de gama da suntour
tem cassete de 8
os travões são mecânicos ou hidráulicos?

se mais tarde quiseres colocar uma cassete de 9 ou de 10, vais ter que trocar algumas coisas...

custa +- quanto? 600€?

Acho que estão a puxar demais nos preços...
Concordo, a Radon e a Canyon têm uma melhor relação preço/equipamento, pelo que não vejo esses modelos a ter grande sucesso fora das promoções...

Será que alguém no seu perfeito juízo vai entrar na Decathlon para largar 4 499,95€ por uma bicicleta, por muito boa que seja??

ob_04d12d8ec7b588b32902fb8498997e00_profactory.jpg

aguentar, aguenta...
a susp é a entrada de gama da suntour
tem cassete de 8
os travões são mecânicos ou hidráulicos?

se mais tarde quiseres colocar uma cassete de 9 ou de 10, vais ter que trocar algumas coisas...

custa +- quanto? 600€?
Os travões são hidráulicos, o preço é 360€ com oferta de uma grade+bidon e um capacete da eltin por mais 20€...

Voltar
Superior