Tópico do BTT

[:D]

Ontem tive de trabalhar um pouco à tarde e hoje ainda estava com esperança que não fosse chover muito.

Boas.

Ontem não deu por isso teve mesmo que ser hoje, mesmo com uma constante chuvinha "molha parvos" [:D]

Preparei-me para uma volta de 70km's na zona de São Brás e Alportel mas, por condicionantes de alguns colegas de pedal, acabaram por ser 33km's com a faca nos dentes [:)]

Esta chuva só vem confirmar que por muito limpos estejam os discos fórmula, hão-de sempre cantar à tirolesa nos Alpes :sh)

cumps

Última edição:
por esse preço, não arranjas melhor! força!

ps. o que queres fazer com a bike?
Em primeiro lugar é para começar a fazer desporto porque já há alguns anos que não faço exercício. Numa fase inicial é para ganhar ritmo e "caixa" fazendo uns "passeios", depois não sei como as coisas vão evoluir e se vou começar a andar "a sério".
O que eu quero agora é uma bike barata para começar, mas também quero uma bike que já dê para fazer uns trilhozitos sem grandes problemas...

Está visto que só eu e o Tony é que somos visionários [:D]

Nah! Eu também fui andar ontem, vi no Windguru que o domingo trazia chuva da boa e vento [;)]

21jpw9c.png

Estou a precisar de comprar um ciclocomputador... o que aconselham?

Ha 3 ou4 anos, quando comprei um, os Wireless ainda davam alguns problemas. Ja passou bastante tempo e certamente ja sao mais fiaveis.

Andam com ou sem fios?

Hoje não.
Fiz uma boa volta na 6ª, no Sábado fiz cerca de 20kms nas calmas. Hoje foi dia de descanso.
Esta semana como saio às 14h, devo dar umas voltas.

Estou a precisar de comprar um ciclocomputador... o que aconselham?

Ha 3 ou4 anos, quando comprei um, os Wireless ainda davam alguns problemas. Ja passou bastante tempo e certamente ja sao mais fiaveis.

Andam com ou sem fios?
Sem fios da SportZone, já o uso desde que voltei a estas lides e sem qualquer stress!
Básico mas, com o que importa...

Edd :)

Voltar
Superior