Tópico do BTT

Eu cheguei a correr mas na altura usava a máquina do LIDL [:D]
Mas hoje por acaso era para o usar dentro de casa a fazer outro tipo de treino, mas não precisava de apanhar satélite [:D]

Safaste-te no Insanity? Quando jogo o Move Fitness também uso o Garmin mas não ligo o gps...

boas pessoal, um colega meu esta procura de uma semi rigida no maximo por uns 650 a 700 euros, é para dar umas voltas mas nada de monte . voçes que aconselham?
conheço quem tenha uma GT zaskar sport roda 29 2013 nova por 700 euros, esta a este preço porque ganhou como premio e quer a vender pois ele ja tem uma bem melhor para andar, mas qual é a vossa opiniao em relação a esta GT?

Já que tempo hoje deu tréguas, aproveitei a minha tarde livre para dar uma voltinha aqui pela zona.
Como não podia deixar de ser, foi lama, muita lama e ainda mais um bocadinho de lama. [:D] Pessoalmente até gosto mas o terreno assim pesado dificulta-nos a vida.

Foram apenas uns +/- 15km, mas muito divertidos. Aproveitei para passar em trilhos já algo esquecidos e descobrir um ou outro que me andava a aguçar o apetite. [:cool:]

A foto possível da modesta burra depois de passar num caminho cheio de barro. [;)]

snc00109.jpg

Como é que vocês lavam a burra? Todas as vezes que dão uma volta ou só quando apanham lama? E quem mora em apartamentos e não tem acesso à bela da mangueira?

Como não vivo num apartamento tenho mangueira e espaço sempre à disposição. Infelizmente a paciência é que as vezes não é muita :sh)
Quem não tem essa hipótese ou leva a burra para a banheira ou usa os elefantes azuis e por aí fora...

quando apanha alguma lama, no regresso a casa passo numa bomba e tiro a lama (com pouca pressão! - elefantes azuis e outros do género não são boa ideia!).
na garagem (devia) limpar e desengordurar, e depois lubrificar.

reparei que a direcção estava presa, e pensei que os rolamentos já tinham ido desta para melhor.. assim foi. lá se foram 25€...

Ora então venho aqui fazer um ponto de situação.

A reba já chegou e já foi montada na bicicleta por mim no fim de semana passado, correu tudo bem, tarefa não muito árdua apenas a colocação da aranha no tubo é que deu mais trabalho e alguma dor num dedo da mão...nada de grave. O grave é que ainda não a testei como deve ser, tempo de m#rda e os terrenos...Deus me livre nunca vi tanta lama e neste caso pneus SmartSam é para esquecer.[8b]

Por isso para condições extremas, pneus extremos 2 Kenda Nevegal encomendados.apr:)

Espero que a conjugação de suspensão nova com estes pneus possa desfrutar dos trilhos quaisquer que sejam as condições.

Nas ferias da Páscoa deixo aqui umas fotos dos upgrades já feitos.[;)]

quando apanha alguma lama, no regresso a casa passo numa bomba e tiro a lama (com pouca pressão! - elefantes azuis e outros do género não são boa ideia!).
na garagem (devia) limpar e desengordurar, e depois lubrificar.

reparei que a direcção estava presa, e pensei que os rolamentos já tinham ido desta para melhor.. assim foi. lá se foram 25€...

Compraste caixa de direcção nova ou rolamentos?

Elgamal, esses rolamentos foram carotes... Para a próxima opta por uma caixa de direcção nova, e ainda fica mais barato! Eu já tive uma Token na Vag e só tenho a dizer bem! ;)

Ao ver essas fotos já me sinto mais "Pró"!! [:D][:D]

Back