Tópico do BTT

Envie um mail a contar a minha "novela" rockrider / decathlon ... e agora á noite recebi a resposta.

A brincar a brincar, a vadia já dormiu mais noites na decathlon do que em minha casa [8b][:D]

Exmo. Sr. XXXXXXX,

Venho por este meio acusar a recepção do e-mail de V. Exa., o qual mereceu a minha melhor atenção.
Em nome da Decathlon Portugal, lamento imenso toda a situação que descreve.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objectivo, pelo que informo que estamos a procurar solucionar esta situação o mais rápido possivel. De mais informo V. Exa de que a prioridade das nossas equipas da oficina da Decathlon Cascais e da Oficina País em Setúbal é de garantir a total satisfação dos nossos clientes. E por isso, acompanharão a sua situação de perto para responderem da melhor forma às suas expectativas.

Da minha parte, irei acompanhar pessoalmente o seguimento e resolução desta questão.

Devo informar que a reclamação por V. Exa. apresentada foi reencaminhada para o Sr. XXX XXXX, Director Regional Sul da Decathlon Portugal, o qual entrará em contacto pessoalmente com V. Exa. o mais brevemente possível.

Aproveito para agradecer a sua exposição que considero uma grande mais valia, porque nos permite melhorar o nosso serviço em prol dos nossos clientes.

Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

XXXX XXXXXX

Director Geral
Decathlon Portugal

Uma das que goza melhor reputação e sem saber o que queres dizer como revisão à pasteleira (é mesmo ou estás na brincadeira?), é a que fica em St.ª Apolónia, por trás da estação.
Atenção que fecha às 3ª-f!

Edd :)

Uma das que goza melhor reputação e sem saber o que queres dizer como revisão à pasteleira (é mesmo ou estás na brincadeira?), é a que fica em St.ª Apolónia, por trás da estação.
Atenção que fecha às 3ª-f!

Edd :)

Já tem 13 anos embora esteja bem estimada ,chamo-lhe pasteleira porque é uma btt simples, apenas tem ferrugem na forquilha , e não é nada de especial. Dá para os gastos . Já agora, é na Rua Caminhos de Ferro ou na Rua Bica do Sapato ?
Mais umas fotos dela :

foto0943j.jpg

foto0942u.jpg

foto0941u.jpg

foto0940b.jpg

foto0939o.jpg

foto0938.jpg

Valerá apena algum upgrade ?

Última edição:
foto0930h.jpg

foto0932.jpg

foto0935c.jpg

foto0933u.jpg

foto0934tl.jpg

Na semana passada às portas de Lisboa. Na última foto , apareci vindo do lado esquerdo , após uma subida difícil devido ao piso em terra com muitas pedras soltas e muito entulho das obras.

Última edição:
Tens que ver é, se o outro sujeito que está em primeiro ,não tenha utilizado um fininha .
Se assim for ,só tens cerca de menos 20 s de desvantagem . Espero que consigas .

Se assim for então o melhor é o PC levar tb a fininha para bater o record!

Depois em Monsanto logo se vê! [:D]

Na semana passada às portas de Lisboa. Na última foto , apareci vindo do lado esquerdo , após uma subida difícil devido ao piso em terra com muitas pedras soltas e muito entulho das obras.

Belo sitio lá em baixo! Já passei muitas horas naqueles pântanos mas foi com outra máquina. :)

De bicicleta tb já lá passei mas por fora. :o

a malta estava ai a falar entre a diferença de conforto entre uma bike de 500 euros e uma de 3500 euros, na minha opiniao o desconforto de uma para outra nao me compensa o desconforto de ter de trabalhar mais de 3 meses para pagar a diferença [:D]

Referes-te à Bina Clínica ?

Penso ser essa a que o eddy se estava a referir. Também a recomendo [;)]

Tens que ver é, se o outro sujeito que está em primeiro ,não tenha utilizado um fininha .
Se assim for ,só tens cerca de menos 20 s de desvantagem . Espero que consigas .

Eu conheço o que tem o KOM e sim, foi com uma fininha [;)] Uma coisa boa do Strava é este tipo de desafios para nos tentarmos superar (e aos outros [:D]).

está uma Pedro Q. em 2º na
Women's Leaderboard

Só pode ser um maricas... [:)]

Se assim for então o melhor é o PC levar tb a fininha para bater o record!

Depois em Monsanto logo se vê! [:D]

Belo sitio lá em baixo! Já passei muitas horas naqueles pântanos mas foi com outra máquina. :)

De bicicleta tb já lá passei mas por fora. :o

Podes não acreditar, mas a diferença que consegui entre levar a Radon ou a Tuareg cifrou-se em 4s a favor da fininha. É certo que não foi no mesmo dia, existem n factores para condicionar os tempos [;)]

Temos que refazer o primeiro passeio do forum com saida da Expo e passagem pelo Trancão, numa single que era espectacular.

Uma bike de 500€ para uma de 2000€ nem há comparação possível. Até um azelha numa bike de 2000€ faz boa figura em muitas situações, principalmente descidas.

Claro que há muita gente que compra bikes melhores só para mostrar aos amigos, mas as diferenças depois no terreno são evidentes, a única semelhança é serem ambas bicicletas.

Tudo funciona melhor, transmissão, suspensão, etc. Eu já tive transmissão Deore e aquela porcaria andava sempre desafinada, com lama então, era um tormento de tão mal que funcionava. Depois que coloquei a XT, leva porrada que se farta e trabalha sempre bem, raramente afino algo.

Agora, claro que é preciso ser racional e comprar uma bike adequada à nossa utilização, até aí tudo bem. Mas, em relação às diferenças, basta usar uma e outra, para dissipar logo as dúvidas.

Última edição:
totalmente de acordo no que respeita à dif de preços das bikes. O "motor" é que conta seja carbono ou não, seja 26 ou 29. Não me vejo a comprar uma bike de 3000€. Sei o que me custou pagar uma misera trek 4300 hid de 2011 e que custou uns míseros 400€ usada com 3 meses. Mas respeito quem o faça, claro. Não se sintam é envergonhados por ver passar ao gajos com bikes, quadros hardtail normalissimos e roda 26" por vcs com bikes 29" e carbono
uma bike adequada à nossa utilização
..totalmente de acordo

Mais um episódio da novela..

Ligaram-me agora da decathlon a dizer que está pronta a bicicleta e posso ir buscar. Quem me ligou foi o técnico que exprimentou a bicicleta no domingo.

Perguntei como resolveu o problema e ele disse que foi trocada a peça (pedaleira) por uma nova. E não sabe porque razão a outra não passava..

Mas estou desconfiado, sei que a pedaleira do lado interior tinha um pequeno risco por isso vai ser fácil de ver se foi nova se estão a enganar..

Tinham me dito que eles na loja não tinham stock de peças e que esse tipo de intervenções tinha de ir para a oficina regional de setúbal. Porque nas lojas só afinam mudanças/travões e mudam pneus e camaras de ar.

Aguardem os próximos capitulos..

Falta-te o show-off [:D] [;)]

Show off não sei, mas um dos factores importantes para mim na escolha de componentes é a estética. Pode ser muito bom e ter uma boa relação preço/qualidade, mas se eu não gostar da estética não compro. Um exemplo disso foram as Crank Cobalt, não são das melhores, não são das mais leves, não são das mais baratas, mas adoro a estética das mesmas [:p]
Mas nem sempre o critério da estética implica coisas mais caras, outro exemplo é o "tablier" da Believe, todo corrido a Ritchey Pro porque em termos de cores ia ficar melhor que a linha WCS [:D]

Voltar
Superior