Tópico do BTT

Ah duas semanas atrás foi ao norte , e como não podia deixar de ser estava lá uma bike a minha espera [:p]

Não é grande maquina mas para o tempo que ela anda chega e sobra [;)]

Aqui estão fotos da mesma:

imagem285rn9.jpg

imagem286gu2.jpg

imagem287ss1.jpg

imagem288rd3.jpg

imagem289vc7.jpg

imagem290av0.jpg

Tá é a precisar de levar uns pneus novos, talvez no natal faça essa modificação [;)]

Desculpem a qualidade das fotos mas é o que se pode arranjar.

Imaginando que rolavam cerca de 100km por semana em terra, estrada, monte, etc, que bicicleta recomendavam até 1000€?

Talvez uma BH [:cool:]

Não querendo dizer que só porque tenho uma BH acho que sejam as melhores bicicletas não, eu estou a referir a BH porque acho que a relação do preço com o material que normalmente as bikes vêem equipadas, acho que seria uma boa comprar e ainda conseguirias poupar alguns € [;)]

Os vendedora das lojas especializadas falam que os quadros não prestam etc. Mas não vás na conversa, mesmo que seja verdade um quadro usado fica muito barato, ainda mais HT que tem pouca saída.

Se fosse eu nem pensava.. Vinha a da Decathlon [;)]

Porque é que não vale a pena uma de suspensão total?

Porque não fazes mts kms de cada vez. logo o conforto não está nas prioridades. E principalmente porque por 1000€ compras uma HT boa e uma FS fraquinha.

Vê as canyon como disseram, não sugeri porque tem de ser compra na net e não sei se queres [;)]

Porque não fazes mts kms de cada vez. logo o conforto não está nas prioridades. E principalmente porque por 1000€ compras uma HT boa e uma FS fraquinha.

Vê as canyon como disseram, não sugeri porque tem de ser compra na net e não sei se queres [;)]

Isso depende de cada um.
Eu nunca andei muitos kms seguidos, mas dá para sentir bem a diferença numa bicicleta de suspensão total.
A verdade é que se consegue uma HT bastante melhor do que uma FS pelo mesmo preço.
Tudo depende do orçamento, mas a partir de um certo preço, a diferença é muita.
100Km por semana, para mim, justificam uma FS.

Isso depende de cada um.
Eu nunca andei muitos kms seguidos, mas dá para sentir bem a diferença numa bicicleta de suspensão total.
A verdade é que se consegue uma HT bastante melhor do que uma FS pelo mesmo preço.
Tudo depende do orçamento, mas a partir de um certo preço, a diferença é muita.
100Km por semana, para mim, justificam uma FS.

Eu acho que 1.000€ nunca justificam uma suspensão total! Por 1.000€ o suposto conforto que ganha perde em peso e baixa qualidade geral da bicicleta. Suspensão fraca, amortecedor fraco, quadro pesado, etc..

Eu normalmente faço cerca de metade desses km's por semana, Incialmente comprei uma HT. Um ano depois comprei uma FS e realmente a diferença é muita.
Não só em conforto como em andamento. Agora "abuso" muito mais nas descidas...[:D]

Mas claro que ultrapasou largamente esse orçamento...

Eu acho que 1.000€ nunca justificam uma suspensão total! Por 1.000€ o suposto conforto que ganha perde em peso e baixa qualidade geral da bicicleta. Suspensão fraca, amortecedor fraco, quadro pesado, etc..

Depende das espectativas.
Mas actualmente por 1000€ já se compra uma FS bem razoável, que faz tudo o que as outras fazem (lá está, com mais peso).

Seja qual for o valor em causa, normalmente para um mesmo preço a FS é pior equipada em termos de qualidade dos componentes que uma HT. Agora é ver o que mais se preza, se o conforto que só uma FS pode oferecer se os componentes de melhor qualidade de uma HT com preço semelhante [;)]

Se as voltas geralmente são curtas e o piso não é muito duro, uma HT "chega".

Settle Down and Settle Up

Settle Down and Settle Up

When my brother, a notorious spender, came home for a visit, he told my father he was going to get married and settle down. Dad said, "Why don't you stay single and settle up." ---------------------------------------------------------------------------------We offer wow power leveling and World of Warcraft Powerleveling, wow power leveling, Buy Cheap WoW Power Leveling, enjoy best service:cheap WoW Gold, WoW Gold, buy WoW Gold,

Voltar
Superior