Tópico do BTT

Bem parece que a ala de ortopedia está cheia, espero sinceramente que esteja tudo bem com as vossas bikes [:p] e as rápidas melhoras para os azarados! [;)]

Eu estive de férias e também não andei muito de bike mas ainda dei 3 voltinhas.

Em Vilamoura

O nome do bote não dá para ler muito bem "Menage à trois"! [:D]

Falésia
b
1004602_539399132787802_27913086_n.jpg

164606_539392006121848_1966573569_n.jpg

Então e ainda estás pelos Algarves?
Curtiste esse single da Falésia ? Podes ir quase até Albufeira por aí ;)

Se ainda estiveres por cá podemos combinar uma volta por esses lados :)

Cumps

Desde que grave um trilho funciona.
Fazes o upload para o Strava e é o próprio Strava que analisa o trilho e vê os segmentos por onde passaste. Nesses segmentos diz-te os teus tempos e compara com o dos outros.
Como o pc disse, o segredos dos KOMs é seres o mais rápido. Ou então cria um segmento num local onde só passes tu. [:D]

Esses trilhos da falésia devem ser espectaculares para fazer Btt,já estive no hotel Alfamar e Adriana a passar férias e por vezes ia dar uma volta a pé por esses trilhos!

Na altura queria tanto ter lá uma bicicleta de btt!

Regressei a casa são e salvo, o trânsito na cidade é do crl, sempre com um olho no burro e o outros nos ciganos, não fosse o diabo tecê-las.
Aproveitei para passar na Quinta das Conchas para ver como andava a saúde das meninas, apesar de não serem muitas, andavam lá alguns monumentos[:p], a hora é bem melhor da que costumo lá ir da parte da manhã . Ainda andei a ver se via o NunoMCCII mas, não o vi por lá.

Alguém daqui andou hoje em par pelo Parque das Nações de tarde ? Boas máquinas, só reparei que uma delas era uma Merida !

Esses trilhos da falésia devem ser espectaculares para fazer Btt,já estive no hotel Alfamar e Adriana a passar férias e por vezes ia dar uma volta a pé por esses trilhos!

Na altura queria tanto ter lá uma bicicleta de btt!

Muito porreiros mesmo, e com companhia ainda devem ser melhores!

Ora o Nuno, passou à "minha" porta - Sta. Eulália - e nada disse, tá mal. [;)]

Para a próxima já sei! Podes ir treinando nos segmentos que criei por lá! :o

Strava Segment | Açoteias - Santa Eulália

Strava Segment | Est. Rocha Baixinha - Vilamoura

Strava Segment | Falésia Este-Oeste

Strava Segment | Pedra dos Bicos - Praia da Oura Este Lap

Strava Segment | Santa Eulália - Açoteias

Regressei a casa são e salvo, o trânsito na cidade é do crl, sempre com um olho no burro e o outros nos ciganos, não fosse o diabo tecê-las.
Aproveitei para passar na Quinta das Conchas para ver como andava a saúde das meninas, apesar de não serem muitas, andavam lá alguns monumentos[:p], a hora é bem melhor da que costumo lá ir da parte da manhã . Ainda andei a ver se via o NunoMCCII mas, não o vi por lá.

Ontem não andei de bike mas temos de combinar uma volta por lá. [;)]

Finalmente consegui monta-la, estava à espera de peças.

Faltam chegar os discos novos. Comprar, selim, espigão e pedais.

A forqueta fica para o proximo ano, em principio REBA.

A ver se tiro a foto ao desviador da frente, o telemóvel não estava com vontade.

Boas malta!
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um bom dealer (aceito usados) pela zona do Porto, mais propriamente na zonas zonas circundantes Valongo, Paços, Maia...
Conheço 2, um deles amigo meu e mecânico numa equipa profissional de ciclismo nacional.

Actualmente estou em baixo de forma e do pouco tempo que passo em Portugal ainda não voltei a pedalar. Já la vão uns anos... O meu irmão tem feito a rodagem com ela... descansem que o material está em boas mãos. [:D]

O quadro é de uma KTM Boston, julgo de 2005, (fartei-me de trabalhar nesse verão para comprar a bike) [kiss]

Tenho visto algumas maquinas na net que me deixam [br:)][br:)][br:)] mas nada do que eu gosto está ao nível do que estou disposto a dispender. O meu budget é de apenas 1000 paus mas facilmente perdiria a cabeça por 3000 buchas (se a minha maria me permitisse :sh))
Não tenho preferência por marcas e gosto de quadros vistosos e nada de suspenção total.
E ja agora algum modelo de bike em especial com uma relação boa preço/qualidade/equipamento?
A ideia seria ficar com 2 lá em casa e assim já tinha argumentos de levar a minha Maria a dar uma volta pela praceta em frenta a minha casa [:cool:]

Tenho uma empatia muito grande com KTM mas parecem-me caras para o equipamento que trazem.
Que tal Coluer? Focus? BH? Outra? Nada de Berg's, BTwin's, Vilar entra outros..
Modelos?

Boas pedaladas

Muito porreiros mesmo, e com companhia ainda devem ser melhores!

Para a próxima já sei! Podes ir treinando nos segmentos que criei por lá! :o

Strava Segment | Açoteias - Santa Eulália

Strava Segment | Est. Rocha Baixinha - Vilamoura

Strava Segment | Falésia Este-Oeste

Strava Segment | Pedra dos Bicos - Praia da Oura Este Lap

Strava Segment | Santa Eulália - Açoteias

Ontem não andei de bike mas temos de combinar uma volta por lá. [;)]

Vou carregar um track!!

Tens os segmentos ao contrario...safaste-te!

Last edited:
Back