Tópico do BTT

Aqui ficam umas fotos por Lisboa durante esta semana.

20130707_095549-1-1.jpg

20130707_095608-1.jpg

Tenho um equipamento da mesma marca,que me foi dado dado para participar em algumas provas!
O tecido não é mau,mas a esponja para o rabo podia ser melhor!!

Hoje foram 70km de BTT bem esgalhadinhos, e nunca me lembra de ter comido tanto pó, cheguei a casa com a bike branca. [:D]

Dá para começar a ver que as voltas de estrada durante a semana começam a fazer efeito, sinto-me cada vez melhor.

É preciso apertar, que não tarda o Douro Bike Race está aí. [;)]

Tenho um equipamento da mesma marca,que me foi dado dado para participar em algumas provas!
O tecido não é mau,mas a esponja para o rabo podia ser melhor!!

Provavelmente não terás a melhor carneira nos calções. Estes equipamento foi personalizado. Os calções são os topo de gama e como tal tiveram de vir de Italia, já que quando se escolhe a carneira de topo o fornecedor não as envia para cá.
Tenho uns Assos e ontem testei estes. Posso dizer que não ficam atrás.
A camisola tem a versão intermédia do tecido. Não é o melhor mas também não é o pior.
Se não fossem os patrocinios isto ainda teria custado umas massas.

Hoje foram 70km de BTT bem esgalhadinhos, e nunca me lembra de ter comido tanto pó, cheguei a casa com a bike branca. [:D]

Dá para começar a ver que as voltas de estrada durante a semana começam a fazer efeito, sinto-me cada vez melhor.

É preciso apertar, que não tarda o Douro Bike Race está aí. [;)]

Vais fazer 1, 2 ou 4 dias?

Sim é bastante provável,o meu é o Pacto basic!

Então a diferença é grande.
Estive em Barcelos na Pacto na altura da escolha do equipamento e vi as diferentes carneiras. Não têm nada a ver. Quer em qualidade, quer em preço.

Vais fazer 1, 2 ou 4 dias?

Os 4 dias estão fora de hipótese, além de achar muito caro, é preciso ter uma preparação muito fora do normal, só para quem treina mesmo a sério. Este ano também tem a desvantagem de começar na Quarta, mais dias que o pessoal tem de pedir férias no trabalho.

O ano passado fui fazer o último dia, este ano queria ver se fazia o Adventure de dois (90km+50km), mas ainda não decidi. Aquele dia de 90km com 3000m de acumulado deixa qualquer um de pé atrás. [:D]

Mas quem puder, aconselho a ir, é uma experiência fantástica de BTT. Este ano a organização mudou, mas penso que a qualidade vai estar garantida na mesma.

Os 4 dias estão fora de hipótese, além de achar muito caro, é preciso ter uma preparação muito fora do normal, só para quem treina mesmo a sério. Este ano também tem a desvantagem de começar na Quarta, mais dias que o pessoal tem de pedir férias no trabalho.

O ano passado fui fazer o último dia, este ano queria ver se fazia o Adventure de dois (90km+50km), mas ainda não decidi. Aquele dia de 90km com 3000m de acumulado deixa qualquer um de pé atrás. [:D]

Mas quem puder, aconselho a ir, é uma experiência fantástica de BTT. Este ano a organização mudou, mas penso que a qualidade vai estar garantida na mesma.

Estou a pensar fazer apenas o último dia ... Vamos ver se não perco a cabeça. [:D]

Pela beleza do ciclista acho que sou eu [:D] Se não estou em erro era um Volvo que ia atrás de mim nesse local.

Back