Pronto, vamos lá fazer a vontade ao sr. Edias antes que ele nos reporte a algum sr. moderador []
PS:Andei a ver como estavam os trilhos para Domingo, estão aprovados []

Seria a minha escolha!
o pc devia ser vergastado.Epic fail []
pois, agora que mais 1 do grupo comprou uma fininha, tenho 3 gajos à perna a chatear-me... [ElGamal, para quando essa fininha? []
com este post estragaste-me o meu... que ficou o 30001º... [8b]
[]
Pronto, vamos lá fazer a vontade ao sr. Edias antes que ele nos reporte a algum sr. moderador []
View attachment 116477
View attachment 116478
PS:Andei a ver como estavam os trilhos para Domingo, estão aprovados []
Eu também quero comprar uma fininha, só estou à espera de ver uma de um amigo para ver se é o tamanho certo!
Para ficar um post das cavernas fica aqui uma bela fininha!
![]()

É impressão minha ou fazer quase todos os dias a Av. Infante D. Henrique de manhã (entre as 8h15-8h30)?
Este fim-de-semana não vou dizer que fico por Lisboa para um voltinha de BTT....
Porque não fico mesmo, senão levava outra dose! []
Mas estará para breve uma estadia de fim-de-semana na capital e possivelmente com volta de BTT, agora já um pouquito melhor preparado.
Este fds até te calhava bem visto que alguns de nós vamos para o Jamor para uma coisa soft []
Explica lá melhor esta parte! A ver se consigo conjugar as minhas coisas para vos acompanhar.
Estava a combinar com o edias e com o NunoMCII irmos até ao Jamor no Domingo de manhã. Ainda não estão combinadas horas nem local, mas não estarei muito longe da verdade se dizer que será entre as 8:45 / 9:00 na zona de Algés (lado rio perto de onde foi o Optimus Alive). É uma questão de lá aparecerem se tiverem interesse em ir []