Tópico do BTT

e agora o post 30000!

voltar a andar de bicicleta, e meter-me no BTT foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos.
para completar, só falta arranjar uma fininha. no meu grupo, há quem já tenha as duas.
o PMAT andou a meter-me inveja quando comprou a dele.

Pronto, vamos lá fazer a vontade ao sr. Edias antes que ele nos reporte a algum sr. moderador [:p]

PS:Andei a ver como estavam os trilhos para Domingo, estão aprovados [:cool:]

com este post estragaste-me o meu... que ficou o 30001º... [8b]

[:D]

quote_icon.png
Originalmente Colocado por ElGamal
specialized

09 Bicicleta Hardrock AM Comp Disc preto

as GT na sportzone
Sport Zone avalanche

a torah 3.4 que na loja custa 450€
Sport Zone

embora eu esteja, neste momento, inclinado para a RR5XC (que acho feia, mas que pelo que li tem uma relação qualidade/equipamento/preço fantástica) ou para a RR8.1 (que já custa 600€)

Seria a minha escolha!

e acabou por também ser a minha...

Estamos de Parabéns pelas 1000 páginas! É um dos tópicos que consulto quase diariamente! apr:)

Tentei procurar o meu primeiro post neste tópico, que deve ser algures em finais de 2009 (como o tempo passa!!!), mas por nabice minha não o encontrei...

Apesar de agora andar mais de fininha, esta não substitui de forma alguma o prazer de andar no meio dos trilhos! Mas que é viciante, é! [:cool:]

ElGamal, para quando essa fininha? [:p]

Eu também quero comprar uma fininha, só estou à espera de ver uma de um amigo para ver se é o tamanho certo!

Para ficar um post das cavernas fica aqui uma bela fininha! :o

581402_614860395215027_1120737867_n.jpg

Este fim-de-semana não vou dizer que fico por Lisboa para um voltinha de BTT....

Porque não fico mesmo, senão levava outra dose! [:p]

Mas estará para breve uma estadia de fim-de-semana na capital e possivelmente com volta de BTT, agora já um pouquito melhor preparado.

Eu também quero comprar uma fininha, só estou à espera de ver uma de um amigo para ver se é o tamanho certo!

Para ficar um post das cavernas fica aqui uma bela fininha! :o

581402_614860395215027_1120737867_n.jpg

A menina vale a pena, mas a bike nem por isso. É grande máquina mas para o que fazemos não serve. Isso é bike de TT / Contra-relógio. Para o dia-a-dia é impraticável.

20130725_164406.jpg

A minha fininha com os novos autocolantes das rodas. Mais discretos. [:cool:]

attachment.php

É impressão minha ou fazer quase todos os dias a Av. Infante D. Henrique de manhã (entre as 8h15-8h30)?

Busted!!! [;)]

NunoMCIIIIII pede ao teu "amigo" [:p] para experimentares a bike dele hoje, assim aproveitas a promo [;)]

edununo pessoalmente preferia as rodas como estavam ;)

Este fim-de-semana não vou dizer que fico por Lisboa para um voltinha de BTT....

Porque não fico mesmo, senão levava outra dose! [:p]

Mas estará para breve uma estadia de fim-de-semana na capital e possivelmente com volta de BTT, agora já um pouquito melhor preparado.

Este fds até te calhava bem visto que alguns de nós vamos para o Jamor para uma coisa soft [;)]

Estava a combinar com o edias e com o NunoMCII irmos até ao Jamor no Domingo de manhã. Ainda não estão combinadas horas nem local, mas não estarei muito longe da verdade se dizer que será entre as 8:45 / 9:00 na zona de Algés (lado rio perto de onde foi o Optimus Alive). É uma questão de lá aparecerem se tiverem interesse em ir [;)]

Estava a combinar com o edias e com o NunoMCII irmos até ao Jamor no Domingo de manhã. Ainda não estão combinadas horas nem local, mas não estarei muito longe da verdade se dizer que será entre as 8:45 / 9:00 na zona de Algés (lado rio perto de onde foi o Optimus Alive). É uma questão de lá aparecerem se tiverem interesse em ir [;)]

Caso a combinação avance mesmo, depois digam aqui sff, se conseguir iria com todo o gosto.

Back