Tópico do BTT

Estava a combinar com o edias e com o NunoMCII irmos até ao Jamor no Domingo de manhã. Ainda não estão combinadas horas nem local, mas não estarei muito longe da verdade se dizer que será entre as 8:45 / 9:00 na zona de Algés (lado rio perto de onde foi o Optimus Alive). É uma questão de lá aparecerem se tiverem interesse em ir [;)]

Infelizmente domingo não consigo, tenho um baptizado. Mas o que acham de se combinar um passeio no proximo fim de semana ou assim?

Chris Froome avistado na Expo?!?!?!?! [:cool:]

534818_410748599033540_694103541_n.jpg

O outro BTTista até ficou na dúvida "será que é mesmo o Froome?" [:D]

Epá esse Froome tem cá uma pança!! [:D]

Muito obrigado pelo "test-drive" desse verdadeiro avião! :)

Ainda não é desta que vou comprar uma fininha, acho que ia ficar mais tempo parada que a andar, vou guardar os €€ por agora.

Carago, falhei a pag.1000. :sh)

A decathlon está com saldos porreiros na roupa. Comprei há pouco uns calções com alças e carneira vermelha e um jersey de manga curta com fecho integral. Paguei pelas duas peças pouco mais que 50€. Só jersey custava praticamente 50€.

boas malta!
uma cannondale RZ one twenty de 2010 por 800 eur é bom negócio?
está equipada com:

Travões Avid juicy 3
Rodas Mavic Cross Ride
Suspensão dianteira Rock Shox Recon
Suspensão traseira Rock Shox Monarch 3.1
Desviador dianteiro Shimano Deore
Desviador traseiro Shimano XT
Pedaleiro (novo) Shimano Deore
Pneus Hutchinson Toro 2.15
Shifts mudanças Shimano Deore

sou um bocado leigo e precisava da vossa ajuda.
obrigado![;)]

Se estiver tudo ok é bom negócio. O quadro é bom e os componentes também.

Eu tenho uma RZ One Twenty, precisamente de 2010 mas com outro equipamento.

Comprei um ferro.
Merida TFS 900 (com umas misturas) a precisar de carinho.
Precisa de uma lavagem, massa de polir e de um aperto nos cubos que têm uma pequena folga.

Avanço e guiador GT
Selim Wtb Pure V
Desviador traseiro Deore
Pedaleira Dual Sis Index
Desviador dianteiro Altus
Cubos Formula
Aros wtb sx24
Pneus kenda nevegal
Shifters Shimano nao sei que modelo de 8v
Travoes tektro auriga comp com discos 160mm
XCR lockout

A folga nos cubos deve ser falta de aperto, espero:sh)

2auf.jpg

Quanto acham que vale isto?

Epah, a sério??
Eu sei que é fraca, mas nao esta a cair, tem travoes hidraulicos....
De qualquer maneira nao posso escolher...a oferta, aqui, é quase nula, e haver maior que 16" foi um milagre.
Numa loja, uma bike nova equivalente anda pelos 400 e tal ou 500....

Last edited:
Hoje fiz um percurso de 40 kms praticamente plano com o intuito de pura velocidade e ganho de resistência.

Não é que a porcaria do espigão e do selim ao fim de alguns kms a pedalar com intensidade vai descendo, impedindo-me de manter a postura ideal sobre a bicicleta já que me impede de ter a perna completamente esticada enquanto pedado.

Como posso remediar tal? :(

GreenArcher, a solução rebuscada que me passa pela cabeça será apertar o aperto do espigão de selim! [:D][:p]

Agora a sério - o quadro ou espigão é de carbono?

Não é aluminio.

O aperto já não tem mais por onde apertar. dai a questão. [:p]

Boas.

Mas o que não é aluminio? O aperto?

Na volta de ontem (uns rolantes 60km's pelo Ludo/Falésia ) parecia que ia a pisar ratos em cada pedalada [:D]

Era o sinal para abrir os pedais exustar, limpar rolamento e veio, botar massa, apertar e siga para bingo [;)] Ainda não apresentam folgas ao fim deste tempo... o que é uma chatice porque queria experimentar os novos [:blush:]

cumps

Hoje fiz um percurso de 40 kms praticamente plano com o intuito de pura velocidade e ganho de resistência.

Não é que a porcaria do espigão e do selim ao fim de alguns kms a pedalar com intensidade vai descendo, impedindo-me de manter a postura ideal sobre a bicicleta já que me impede de ter a perna completamente esticada enquanto pedado.

Como posso remediar tal? :(

Algum tipo de gordura?

Epah, a sério??
Eu sei que é fraca, mas nao esta a cair, tem travoes hidraulicos....
De qualquer maneira nao posso escolher...a oferta, aqui, é quase nula, e haver maior que 16" foi um milagre.
Numa loja, uma bike nova equivalente anda pelos 400 e tal ou 500....

Já compraste?
Se sim, deixa lá isso do preço, usa-a mas é! [:cool:]

Back