Tópico do BTT

Não é para que te sintas mal, mas eu acho que se a tua Belive não é única, está lá muito próximo!!
Para quando um novo passeio Autohoje?

Nova forma de transportar uma BTT num carro sem barras no tejadilho! [:D]

58603_550968571630858_1637927308_n.jpg

Não é para que te sintas mal, mas eu acho que se a tua Belive não é única, está lá muito próximo!!
Para quando um novo passeio Autohoje?

Já vi uma outra em Lisboa, quase igual mas tinha as rodas com aros pretos. Gosto mais da minha com os aros brancos :)

Domingo vamos fazer Maia - Sra da Graça. Vai custar.......

Adorei a subida ao monte Farinha apr:) Vai-me ficar para sempre na memória e um dia vou lá voltar de fininha [;)] (e levo o Strava ligado para ficar o KOM daquilo [:)])

Domingo vamos fazer Maia - Sra da Graça. Vai custar.......

Domingo também vou para lá com um grupo, mas em bike de BTT. Vais com qual? Se te vir, eu berro. [:D]

Entretanto, voltinha de hoje ao final do dia: Bike Ride Profile | Volta de fininha | Strava

E para informar que os Sidi já chegaram hoje, mas ainda não os testei. Tive de comprar uns cleats, porque não trazia nada, só não pensei é que isto fosse tão caro, dei 13,50€ pelos SPD Shimano. :confused:

Domingo também vou para lá com um grupo, mas em bike de BTT. Vais com qual? Se te vir, eu berro. [:D]

Entretanto, voltinha de hoje ao final do dia: Bike Ride Profile | Volta de fininha | Strava

E para informar que os Sidi já chegaram hoje, mas ainda não os testei. Tive de comprar uns cleats, porque não trazia nada, só não pensei é que isto fosse tão caro, dei 13,50€ pelos SPD Shimano. :confused:

Vou na de estrada. Ainda são cerca de 100 kms até lá.

Boa tarde.

Alguém me recomenda um conjunto de luzes frontais e traseiras em led com alimentação por dínamo à roda? Onde posso arranjar o conjunto completo à venda?

led com alimentação por dínamo? nunca vi... mas o led gasta mesmo MUITO pouco... na deal extreme costumam ter propostas em conta.

led com alimentação por dínamo? nunca vi... mas o led gasta mesmo MUITO pouco... na deal extreme costumam ter propostas em conta.

Estive pesquisar e existe em separado, dínamos, e luzes dianteiras e traseiras em led preparadas para dínamo. Mas se houvesse um conjunto com tudo incluído a bom preço era o ideal.
Na velo culture fica em 24€ o dínamo para pneu + 19€ a luz dianteira + 6€ a luz traseira de guarda lamas.Preciso para 3 bicicletas e ainda fica puxadote.:(

Pessoal, onde posso comprar punhos esigrip na zona de Lisboa, Margem Sul? Por exemplo a kombina (acho que é este o nome) no Parque das Nações tem?
Lembrei-me assim de repente de perguntar aqui, ainda só andei a ver na net, olx's e afins [:cool:]

E será que não encontro a menos de 17~18€?

O modelo será o chunky. Será que a diferença para o "race" e o "extra chunky" é muito notória?

Obrigado desde já.

Last edited:
Já há 3 modelos?
A Kombina na Expo costumava ter mas, de momento não sei se terá. Porque não ligas para umas quantas?
O preto é difícil de arranjar e os 18€ são o preço padrão, também nunca vi mais baixo.

Edd :)

Estive pesquisar e existe em separado, dínamos, e luzes dianteiras e traseiras em led preparadas para dínamo. Mas se houvesse um conjunto com tudo incluído a bom preço era o ideal.
Na velo culture fica em 24€ o dínamo para pneu + 19€ a luz dianteira + 6€ a luz traseira de guarda lamas.Preciso para 3 bicicletas e ainda fica puxadote.:(

Vais dar passeios nocturnos de mais de 3 horas?

Se não, então os led's que encontras no DX ou no ebay servem bem, um de 800 lumens no modo mais forte dura as tais 3 horas e no modo menos forte o dobro.

Neste momento já estão muito mais baratos e encontras entre os 15 e os 20€.

Pessoal, onde posso comprar punhos esigrip na zona de Lisboa, Margem Sul? Por exemplo a kombina (acho que é este o nome) no Parque das Nações tem?
Lembrei-me assim de repente de perguntar aqui, ainda só andei a ver na net, olx's e afins [:cool:]

E será que não encontro a menos de 17~18€?

O modelo será o chunky. Será que a diferença para o "race" e o "extra chunky" é muito notória?

Obrigado desde já.

Na Kombina costumam ter, podem é estar esgotados.

Também encontras nas Movfree e noutras lojas, liga antes a perguntar se têm os que queres em stock. [;)]

Os preços são esses em todo lado.

Essa Epic... [br:)]

E o melhor é que não é bintinobe! (Esta foi só para espicaçar! [:D])

A sensação que tive a andar nela foi como se tivesse passado de uma 26 para uma 24! [:D]

Não aceito mais 26 para test-drive, go big or go home!! [:D][:p]

Os Sidi estão mais do que aprovados, ontem fui dar uma volta de cerca de 60km e bem, que diferença para os Shimano com os quais andava.

Se eu achava que os Shimano já eram bonzitos, agora estão na cotação de "lixo". [:D] Os Sidi são muito mais confortáveis, melhor ventilados, causam menos fadiga ao pedalar, etc... só mesmo experimentando para crer!

De facto não são nada baratos, mas realmente é uma coisa em condições. [;)]

Vais dar passeios nocturnos de mais de 3 horas?

Se não, então os led's que encontras no DX ou no ebay servem bem, um de 800 lumens no modo mais forte dura as tais 3 horas e no modo menos forte o dobro.

Neste momento já estão muito mais baratos e encontras entre os 15 e os 20€.

A pilhas?

Back