Não é para que te sintas mal, mas eu acho que se a tua Belive não é única, está lá muito próximo!!
Para quando um novo passeio Autohoje?
Domingo vamos fazer Maia - Sra da Graça. Vai custar.......
Domingo vamos fazer Maia - Sra da Graça. Vai custar.......
Domingo também vou para lá com um grupo, mas em bike de BTT. Vais com qual? Se te vir, eu berro. []
Entretanto, voltinha de hoje ao final do dia: Bike Ride Profile | Volta de fininha | Strava
E para informar que os Sidi já chegaram hoje, mas ainda não os testei. Tive de comprar uns cleats, porque não trazia nada, só não pensei é que isto fosse tão caro, dei 13,50€ pelos SPD Shimano.![]()
led com alimentação por dínamo? nunca vi... mas o led gasta mesmo MUITO pouco... na deal extreme costumam ter propostas em conta.
Estive pesquisar e existe em separado, dínamos, e luzes dianteiras e traseiras em led preparadas para dínamo. Mas se houvesse um conjunto com tudo incluído a bom preço era o ideal.
Na velo culture fica em 24€ o dínamo para pneu + 19€ a luz dianteira + 6€ a luz traseira de guarda lamas.Preciso para 3 bicicletas e ainda fica puxadote.![]()
Pessoal, onde posso comprar punhos esigrip na zona de Lisboa, Margem Sul? Por exemplo a kombina (acho que é este o nome) no Parque das Nações tem?
Lembrei-me assim de repente de perguntar aqui, ainda só andei a ver na net, olx's e afins []
E será que não encontro a menos de 17~18€?
O modelo será o chunky. Será que a diferença para o "race" e o "extra chunky" é muito notória?
Obrigado desde já.
Essa Epic... [br]
E o melhor é que não é bintinobe! (Esta foi só para espicaçar! [])
Vais dar passeios nocturnos de mais de 3 horas?
Se não, então os led's que encontras no DX ou no ebay servem bem, um de 800 lumens no modo mais forte dura as tais 3 horas e no modo menos forte o dobro.
Neste momento já estão muito mais baratos e encontras entre os 15 e os 20€.