NunoMCCII
Recruta n? 1202
Ontem deitei-me tarde, então hoje deixei-me ficar na cama. [s)]
Também eu! Mas daqui a pouco sou capaz de ir dar uma volta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem deitei-me tarde, então hoje deixei-me ficar na cama. [s)]
Também eu! Mas daqui a pouco sou capaz de ir dar uma volta.![]()
Rota das Cebolas: Em 19km feitos, um pneu rasgado ao meio e duas câmaras de ar para o lixo. Ficou caro este ano.
Vim para a meta de jipe com o gajo a sacar uns peões pelo caminho. ;-)

Grande azar. :sh) Tirando isso, o que achaste dos 1ºs 19 kms? Para mim, a melhor parte do percurso era dos 14 aos 25kms.
[]
Eu tive pena de não acabar por falta de tempo, ainda para mais a menos de 5kms da meta e numa zona que era sempre a descer.
Ver anexo 117454
![]()
Eu estava nos +- 31kms na zona da linha verde.
Sim, tenho essa ideia, aqui pessoal é muito forte. Não escolho os meus percursos com base nos segmentos para tentar bater tempos e koms, até porque sei perfeitamente que não tinha a mínima hipótese... Mas tinho curiosidade em fazer o upload dos percursos que faço, no strava para ver as diferenças e ainda é (e será) essa a minha onda. E, porra, aqui as diferenças são muito acentuadas... na ordem dos 7/8 km/h.
Opiniões .
Cube Acid 27.5 grey´n´white
Cube LTD Pro 27.5 blackline
Para o user que questionou a minha altura , é 1,66 m.
Ainda hoje vi um que não devia de ter mais de 1,6m a andar com uma 29''. Parecia aqueles putos que andam com a bicicleta do pai []
Em relação a essas opções, a mais cara é melhor (excelente a minha ajuda, não foi []), mas só tu sabes se o ser melhor compensa a diferença do preço. Só as achei menos boas na relação preço/peso. Já viste outras opções ou tem que ser Cube? Por exemplo: Radon Bikes » ZR Race 650B 7.0
A minha Masil de estrada tem um forqueta de carbono à frente. Como a comprei usada a forqueta já vinha cortada à medida do antigo dono.
Depois de fazer alguns km cheguei à conclusão que preciso de mais 3 ou 4 cm de forqueta.
Já alguém utilizou extensores de forqueta em carbono? Conhecem?Recomendam?
Ou é melhor poupar uns trocos e trocar logo de forqueta?
Grande desilusão ontem... Peguei na bike depois de uma revisão feita da Decathlon (já não andava há uns 2 anos) e fiz-me à estrada. Ao fim de 4km um furo no pneu traseiro estragou-me o passeio [s)]. Foi mudar a camera de ar e voltar para casa...
Pessoal, quais são os pneus com melhor resistência aos furos?
Voltei para trás porque perdi bastante tempo com a operação (nunca tinha feito numa roda traseira) e ficou tarde.Se mudaste a câmara, porque voltaste para trás?
Quanto ao problema, nada como colocar slime nas câmaras! Mas 2 anos parada, talvez a borracha da câmara de ar se tenha degradado.
A coluna da forqueta é de carbono?
Eu sinceramente não arriscava. Acho preferivel comprar uma nova.
Tens esta:
Radon Vollcarbongabel 1 1/8" integrated
ou esta se for cônica
Radon Vollcarbongabel 1 1/8" - 1 1/2" Tapered integrated
No OLX há muita coisa, embora a maioria com coluna de aluminio. É uma questão de ver.
Boas, alguem me pode explicar porque é que o gps do endomondo/runtastic me da sempre menos distancia que po exemplo no strava ou sports tracker?
Hoje deu me 4,59km no runtastic e quando confirmei no google maps da-me quase 5... Uso mais para correr e isso da-me cabo dos tempos todos e fico sem noçao do que será real ou nao..