Tópico do BTT

Sem comentários! :o

1239856_10151648338716658_332630620_n.jpg

Interbike First Look: Keener 36er | Dirt Rag Magazine

Regressado da Rota Vicentina... 3 dias pelo caminho histórico, 240 Km de Santiago do Cacém até ao Cabo de S. Vicente.

Nota mental, mandem lixar a tenda, conseguem facilmente dormir pelas terreolas por onde passam, as costas e sobretudo o rabiosque agradecem!!! [:D]

Para quem quizer fazer confirmo que o percurso se encontra totalmente sinalizado, sendo que apenas levei as dicas do site da Rota Vicentina e é algo que se faz muito bem em três dias.

Parece bem interessante. Suspensão Fox, transmição XT, 11,1 Kg (mesmo que sejam 11,5..). Aprovado (pelo menos para mim!)
tem componentes desiquilibrados.
p.e. tem pedaleiro XT mas manípulos deore
tem cubos XT mas pedais de que nunca ouvi falar.
nunca ouvi falar das rodas.
mas acima de tudo, nunca ouvi falar desse quadro.
se for bom e com os componentes de topo (bem, alguns), pelo preço está um optimo negócio.

tem componentes desiquilibrados.
p.e. tem pedaleiro XT mas manípulos deore
tem cubos XT mas pedais de que nunca ouvi falar.
nunca ouvi falar das rodas.
mas acima de tudo, nunca ouvi falar desse quadro.
se for bom e com os componentes de topo (bem, alguns), pelo preço está um optimo negócio.

Realmente é estranho ter pedaleira XT, desviadores XT e terem poupado uns cobres nuns manipulos Deore.
As rodas são uns Aros da Rodi (marca conhecida) com cubos XT. Devem ser semelhantes a uns aros Alex Rims e Cubos XT que equipam as cube por exemplo.
Os pedais são aquela coisa logo a trocar por uns de encaixe.

Já conhecia a Haibike. É uma marca relativamente recente (fundada em 1996) e é Alemã.

Haibike : History

Realmente é estranho ter pedaleira XT, desviadores XT e terem poupado uns cobres nuns manipulos Deore.
As rodas são uns Aros da Rodi (marca conhecida) com cubos XT. Devem ser semelhantes a uns aros Alex Rims e Cubos XT que equipam as cube por exemplo.
Os pedais são aquela coisa logo a trocar por uns de encaixe.

Já conhecia a Haibike. É uma marca relativamente recente (fundada em 1996) e é Alemã.

Haibike : History

É hipótese a ponderar ou não ?

A Haibike tem bikes espectaculares. Nunca vi nenhuma ao vivo, mas sei de lojas que as comercializam. É uma marca relativamente recente, mas já anda em algumas competições profissionais.

Aconselho-vos a dar uma vista de olhos à marca só pela curiosidade, têm bikes simplesmente soberbas.

Pessoalmente, gosto muito da Greed, e eu até nem vou muito à bola com as 29".

haibike-greed.jpg

Última edição:
ora vou começar a fazer uma killing list:
1- air
2- pc (estou a ser injusto? ele parece estar contra todos... e assim apagava-se a conta do strava e libertava meia centena de kom's -- a irmandade acima de tudo)
3- pmat (para ver se despacha a radon 26" -- bicicleta de putos)

edit: vou espreitar ao FB para ver quem andou - muito injustamente - a atacar o nunomcciiiiiiiiiii
edit2: o tramado é a minha memória; não consigo associar nomes a nicks

Última edição:
ora vou começar a fazer uma killing list:
1- air
2- pc (estou a ser injusto? ele parece estar contra todos... e assim apagava-se a conta do strava e libertava meia centena de kom's -- a irmandade acima de tudo)
3- pmat (para ver se despacha a radon 26" -- bicicleta de putos)

edit: vou espreitar ao FB para ver quem andou - muito injustamente - a atacar o nunomcciiiiiiiiiii
edit2: o tramado é a minha memória; não consigo associar nomes a nicks

Hehehe [:D]

Voltar
Superior