Tópico do BTT

Ontem nocturno por Monsanto e Lisboa.

Mountain Bike Ride Profile | Nite Ride Monsanto-Lx | Times and Records | Strava

Não posso parar a 29 em lado nenhum que aparecem logo os admiradores! :o

11482_571274802933568_712001814_n.jpg

1231379_571274792933569_280105198_n.jpg

a cassete é de 7v, certo?

se colocares a roda de trás no ar e pedalares, tb salta?

É.
Assim ainda não experimentei.
Hoje pelas 06h45 quando saí de casa, levo logo com uma subida de 200 mts , que deve ter uma inclinação entre 6-8% e , com a avozinha e o carreto maior, estava sempre a saltar um ou duas posições. A direito , com a pedaleira maior e no penúltimo carreto mais pequeno , estava sempre a querer saltar para o mais pequeno. No final dos 10kms que faço para o trabalho, pareceu-me estar a melhorar.

Última edição:
Vivam,

Ontem a caminho de casa, na VCI, Porto, na faixa da esquerda estava uma bicicleta BTT caída na faixa da esquerda. "estranho", pensei eu, mais à frente, estava um carro encostado na berma, com o suporte de bicicleta no tejadilho vazio e o condutor caminhar no sentido contrario ao transito para se dirigir à sua montada....

Conclusão: prendam bem as vossas burras ao suporte!
Pelo que me apercebi, ninguém tinha atropelado a burra, mas deve ter sido sorte.

Abç
FLP

Quem é de Lisboa ou passa frequentemente na 2ª Circular já deve ter dado conta das obras junto às Torres de Lisboa, onde é a sede da Galp.

Já sabia que estavam a construir mais um troço de ciclovia mas hoje descobri como vai ficar.

Projeto da Ponte sobre a 2ª Circular - Galp Energia

Dizem que vai ficar concluído em Outubro mas deve ser mesmo lá para o fim, as obras já chateiam para quem acede do eixo N/S.

Espero que no fim de tudo pronto não fique muito mamarracho e que seja de facto útil!

Quem é de Lisboa ou passa frequentemente na 2ª Circular já deve ter dado conta das obras junto às Torres de Lisboa, onde é a sede da Galp.

Já sabia que estavam a construir mais um troço de ciclovia mas hoje descobri como vai ficar.

Dizem que vai ficar concluído em Outubro mas deve ser mesmo lá para o fim, as obras já chateiam para quem acede do eixo N/S.

Espero que no fim de tudo pronto não fique muito mamarracho e que seja de facto útil!

Devia de haver eleições de 2 em 2 meses [:D]

acontece!... espero que tenhas levado capacete...
Levei sim heheh.
Comecei com o pé esquerdo nisto hehe.
mas mesmo assim quero experimentar mais vezes, mas mais contido na velocidade e na tecnica porque quando quero mudar de direção rapidamente vejo me à nora.

Vai ser é complicado para a minha mão deixar me ir assim sem problemas lol

Vai de onde a onde ?

Voltar
Superior